João Gabriel (Diretor Comunicação)

d.blow

"Para os mais desatentos - Delane Vieira era um colaborador dos portistas, que andou a enterrar sapos no Estádio do Prater, em 1987, e que foi visto a empurrar barcos no Senhor da Pedra, na companhia de um dirigente e de um reputado treinador dos dragões."

lololol
Isto aconteceu?

Forçabenfica

O Cadorin não foi aquele gajo que depois teve "um acidente" de automóvel????

AG

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2011, 00:10
Era o bruxo do Pinto...e do foculporto.
Sapos de boca cozida e o crl...personagem sinistra, num clube nojento.
Ele diz que andou pelo Benfica na altura do Toni e do Juju, em 1992/93, num "livro" por ele escrito.

JJ SLB

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2011, 00:23
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Março de 2011, 00:21
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2011, 00:20
O pessoal mais novo não sabe nada disto...é normal.
Nem do Luciano d´Onofrio, do Guarda Abel, do "faz um penaltyzito" Cadorin, da mala do Acácio...das viagens do Calheiros...dos quinhentinhos...

Lembro-me bem disso do Cadorin! Acho que foi antes dos anos 90. Tinha a ideia que tinha sido nos primeiros tempos do Pinto da Costa no Porto.

Foi através do D´Onofrio..."se fizeres um penalty e jogares uma merda...no fim do ano terás um grande contrato à tua espera."

Resposta do Cadorin: .I.
Portimonense 1-0 Porto, golo de...Cadorin.

Já não se fazem profissionais assim. Que descanse em paz.
Todos deviam ler isto:
http://blogdoportimonense.blogspot.com/2009/04/o-eterno-serge-cadorin.html
e ver o video que lá está especialmente a parte do fim

Pergunta: "se for a tribunal confirma tudo"
Resposta: "Confirmo"
(sem hesitar e directo)

_JonasThern_

Citação de: Forçabenfica em 10 de Março de 2011, 00:39

Acho que não foi acidente de automóvel. Teve um acidente qualquer em casa. Suposto acidente.

Forçabenfica

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Março de 2011, 00:41
Citação de: Forçabenfica em 10 de Março de 2011, 00:39

Acho que não foi acidente de automóvel. Teve um acidente qualquer em casa. Suposto acidente.

Qualquer coisa assim. Sei que foi um "acidente" um pouco estranho...

JJ SLB

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2011, 00:28
Disfrutem enquanto está no youtube...

http://www.youtube.com/watch?v=sffkffPv6wI
sorry, só agora reparei. É o video que está no link que eu coloquei (do blog do portimonense).
Mas nunca é demais.

pica_foices

Citação de: d.blow em 10 de Março de 2011, 00:38
"Para os mais desatentos - Delane Vieira era um colaborador dos portistas, que andou a enterrar sapos no Estádio do Prater, em 1987, e que foi visto a empurrar barcos no Senhor da Pedra, na companhia de um dirigente e de um reputado treinador dos dragões."

lololol
Isto aconteceu?

Para Artur Jorge, provara-se, assim, uma vez mais que «o futebol de futuro não se pode fazer com jogadores frágeis psicologicamente». Mas não é difícil encontrar quem, ainda hoje, considere que a vitória do F. C. Porto em Viena, mais do que à acção psicológica de Artur Jorge, ao intervalo, se deveu à crença nos poderes de Delane Vieira, médium que começou a trabalhar em Portugal pela mão de Otto Glória. Todos os jogadores do F. C. Porto admitem que sim, que Delane preparou umas «fitinhas mágicas» que eles transportaram para o campo — e nenhum deles é capaz de desmentir a história mil vezes contada em cicio de que, na véspera, Delane libertara dois sapos vivos no relvado, garantindo que haveriam de «transformar-se em dois golos».
Para Artur Jorge, a primeira parte assustadiça dos seus pupilos devera-se a dificuldades de comunicação. «A relação que havia entre mim e os jogadores não existiu no Prater porque o «banco» ficava a 30 metros do campo e, para além disso, faltava lá dentro alguém que berrasse, que alertasse, que fizesse o ponto da situação.»

redeagle7

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2011, 00:28
Disfrutem enquanto está no youtube...

http://www.youtube.com/watch?v=sffkffPv6wI

Penso que Cesar Brito estava nessa equipa do Portimonense, outros nomes que destaco eram Floris, Skoda e Cadorin.

AMF

A casa do Cadorin em Portimão teve uma estranha explosão de gás passados uns tempos dessa denúncia de suborno. Felizmente não estava ninguém em casa naquele momento.

d.blow

Citação de: AMF em 10 de Março de 2011, 00:51
A casa do Cadorin em Portimão teve uma estranha explosão de gás passados uns tempos dessa denúncia de suborno. Felizmente não estava ninguém em casa naquele momento.

Coincidências claro

pica_foices

Citação de: d.blow em 10 de Março de 2011, 00:52
Citação de: AMF em 10 de Março de 2011, 00:51

Coincidências claro

deve ter sido algum truque de magia do Delane Vieira que saiu mal... ele apenas queria fazer aparecer o coelho dentro da cartola...
lol
:D

pica_foices

algo me diz... que o pinto da costa vai gozar com a seperação do rui costa em resposta....

d.blow

Mas o porco tinha um bruxo só porque sim? :lol: