João Gabriel (Diretor Comunicação)

cernache1

Citação de: Serrasqueiro em 19 de Abril de 2011, 05:18
Como sempre bem. Não percebo como temos alguém tão bom neste sector da comunicação e depois parecem vir outras figuras do nosso clube "estragar" o bom trabalho que ele tem feito.

Bem verdade...Uma questão de disciplina. Apenas ele devia falar até por ser a sua função. E este homem é perito em "fina ironia".

playerfoxinot

PAslb

Muito bem.
É uma pessoa competente e Benfiquista.  :bow2:

Rikhart

fil85

devia ser mais interventivo..pelo menos falar mais do que alguns que lá andam..pois sempre que fala, fala muito bem!

Scott_Minto

De novo a falar do fccorruptos. Somos mesmo grandes!!
:slb2: :slb2:

Marafado

Madiria

O João Gabriel deveria ser o unico a falar (mandar farpas) e a responder a picardias do Porto..

Já repararam que os andrades sempre que o JG fala, ouvem, engolem em seco e siga pra sempre que já nem respondem.

Eu não gosto que se esteja sempre a falar da suinada, mas esta farpa parece-me no timing perfeito e muito bem dada!

REDMYSTERY

Também devia dizer que em 1994 num decorrer de um jogo entre o porto e benfica nas antas houve um apagão que durou 15 min. e o mais engraçado é que os jornalistas aquando do apagão no fim do jogo na luz não fizessem referência a esse apagão na casa dos corruptos ainda pior em termos de segurança, e depois vem o pintinho falar como se fosse o dono da verdade e da seriedade, mas esqueceu-se que existe o youtube, onde tem as escutas e estas manobras!

Anti-Corruptos

Ultimamente este sempre que abre a boca é tiro certeiro. Força aí JG e mete esses porcos fdp no seu lugar.

playerfoxinot

leather

Não sei de onde saiu essa dúvida do seu benfiquismo. Só se for por estarem a confundir com o lagarto Jorge Gabriel, que nada têm a a ver um com o outro....

Quanto a este comunicado, acho que não devíamos meter nisto. a lagartagem está a atravessar-se e ainda bem. Já vêm tarde, mas pode ser que dêem uma ajuda alimpar o futebol desta escumalha mafiosa.

46Rossi

que coisa mais pequenina andar a comentar jogos de outros clubes  :bah2: