João Gabriel (Diretor Comunicação)

slb_marco

Citação de: iSLBenfica em 09 de Junho de 2011, 03:47
Citação de: drogba em 09 de Junho de 2011, 03:23
Citação de: lolwut em 09 de Junho de 2011, 02:17
Mas porque é que não havia de ser benfiquista? Que parvoíce.

Nunca a frase "Uma mentira repetida muitas vezes é uma verdade" fez tanto sentido.

O Gabriel é sportinguista, toda a gente o sabe.

Toda a gente quem? Eu não sei. Como é que sabes que ele é sportinguista?
Mas se isso for verdade passo a admira-lo ainda mais pela competência e dedicação ao clube. O único que defende o clube com dignidade quando é para abrir a boca.

Não sei qual é a tua área profissional... mas se o sporting ou o porto te fizessem uma proposta de trabalho com condições melhores do que arranjarias, não davas diariamente o teu melhor?

T1n0_SLB

Citação de: Meddler em 09 de Junho de 2011, 01:28
Citação de: pauliter em 09 de Junho de 2011, 01:25
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Junho de 2011, 01:22
Citação de: pauliter em 09 de Junho de 2011, 01:10
Esteve bem na resposta ao Evangélico..

Aliás na minha opinião tem estado sempre bem com uma ou outra excepção como foi a célebre conferência de imprensa com a taça da liga na mesa  ^-^

Achas que ele aí esteve mal? :huh:
Foi uma conferência de imprensa épica! Uma resposta fantástica às queixas dos submissos!

Pessoalmente não gostei sou sincero. O discurso nada a apontar mas a taçita em cima da mesa foi de mau gosto. Ou então não lol, é só a minha opinião.

Daí em diante não tenho nada que lhe possa apontar. Um bom profissional e um expert naquilo que faz ;)

Eu por acaso também acho que foi uma das melhores conferências de imprensa de sempre! :D

Que conferencia d eimprensa foi essa? podem postar algum video ou algo do genero?

kitnoce

lolwut

Nunca a frase "Uma mentira repetida muitas vezes é uma verdade" fez tanto sentido.

Enfim... não vale a pena...

fjorge

Por acaso até é benfiquista e sócio há anos suficientes para ter direito a 20 votos...

kitnoce

Citação de: fjorge em 09 de Junho de 2011, 09:52
Por acaso até é benfiquista e sócio há anos suficientes para ter direito a 20 votos...

Não digas isso, vão te dizer que ele comprou o n°...

vrtds

Citação de: lolwut em 09 de Junho de 2011, 09:22

Enfim... não vale a pena...
por acaso não o sabia lagarto... até achava que era Benfiquista...
agora de repente todos os nossos dirigentes viraram adeptos de outros clubes?

Seixalcosta

Mas que parvoice é esta? O Joao Gabriel é e sempre será 100% benfiquista.

Johnny|SLB

e é dos poucos da actual estrutura em que eu não "tocava".. Gosto de o ouvir. Gostava era que falasse mais vezes, em vez do JJ..

piratas15

realmente,as pessoas gostam de enxovalhar tudo e todos.o HOMEM é BENIQUISTA!e  espero que agora com novas funçoes acabe com certa anarquia na programaçao e forma de trabalhar na benfica tv.

JJ SLB

Citação de: piratas15 em 10 de Junho de 2011, 13:15
realmente,as pessoas gostam de enxovalhar tudo e todos.o HOMEM é BENIQUISTA!
Não vês que é a contra-informação a intoxicar e a criar confusão? O que querem é gozar e provocar. Deixa-os  :blah:

Meddler

Mesmo que fosse sportinguista, o homem é competente e nunca lesou o nome do Benfica!