João Gabriel (Diretor Comunicação)

VALEBEM

Eu não gostei dessa frase...
Não contribuiu para repor nenhuma verdade! Foi uma resposta à político, e eu prefiro respostas com FACTOS!!!

Meio_metro

Falou muito muito bem!!

MERECE O APLAUSO DE TODOS OS BENFIQUISTAS!! PORQUE DEFENDE O BENFICA COMO NINGUÉM!!

andre_diogo

Só agora prestei real atenção às declarações de Mesquita Machado. Mas que ilustre e idónea figura do nosso panorama Político e até Desportivo. Tem cá uma credibilidade este Mesquita Machado... é melhor nem enumerar o rol de tramoias.

Mas só me salta uma coisa à vista: A ser verdade o que ele diz, como sabe o Srº Mesquita Machado disso? Como obtêm tão sigilosa informação? Por que meios se move o Srº Machado em "defesa" do seu Braga para saber coisas destas?

Adoro é a parte em que diz que não tem provas mas jura que é verdade!!!

Mais um discurso encomendado por quem lhe emprestou os Renterias e os Alans...

piccolo

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

isto é para a grande resposta que este senhor deu aquele mentecapto do Mesquita!!!

muito bem...  O0

Chefe

Que grande nojeira me coloca o futebol português...

Não falámos nada quando tivemos razão para isso. O tal que nunca fala de arbitragens e o Paulo Vento foi sempre a abrir e agora atacam que nem cães...

Damos sempre a outra face e recebemos com cada biqueiro na boca.

Quanto ao circo que está montado porque imagine-se fomos beneficiados num fora de jogo é muito triste. Estavam todos os cães sarnentos há espera disto. Comunicação social do Regime, rivais, etc.

O Braga, como é que eu alguma vez simpatizei com estes vendidos, a fazer o papel de Comando Avançado azul e branco. Nojo tudo isto.

A partir deste jogo já não vai haver mais jogos, o Nacional nunca existiu, O Leixões também não, nem o Rio Ave, etc, etc.

Por mim era cortar relações com estes vendidos. Hoje lá veio o dinossauro Mesquita Machado, presidente da CMBraga e Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação dizer que já sabia que isto ía acontecer e já tinha avisado o presidente do Braga...

Que figura execrável aquele Jesualdo Ferreira. Sempre com os arbitros e o Benfica na boca imunda.
Na preparação do jogo com o Trofense, falou do Benfica com um sorriso hipocrita. Ontem mal acabou o jogo, falou do jogo do Benfica... Mas este homem em vez de treinar a equipa dele, só vê o Benfica? Que falta de caracter.

Nunca fala de arbitros diz ele. "Como vocês sabem" gagueja. Mas há treinador na Liga que fale mais de arbitros do que ele? Nem o Paulo Bento. Nojento.

Freire

Braga responde: Salvador não é sócio do fcp e pergunta quem é o sócio 17559?  :angel:

Para se ter uma ideia: uma colega minha é sócio desde 79 e é a 13 mil e tal.

Num campeonato de tiros nos pés éramos campeões na certa.

Thunderboy

Deve se referir ao LFV, mas cmo é que ele sabe o numerod e socio do lf TAMBEM DEVE TER SIDO OU É SOCIO.

Freire

O papa facultou-lhe o número, obviamente

Citação de: thunderboy em 14 de Janeiro de 2009, 09:25
Deve se referir ao LFV, mas cmo é que ele sabe o numerod e socio do lf TAMBEM DEVE TER SIDO OU É SOCIO.

sete

Citação de: andre_diogo em 13 de Janeiro de 2009, 20:10
Só agora prestei real atenção às declarações de Mesquita Machado. Mas que ilustre e idónea figura do nosso panorama Político e até Desportivo. Tem cá uma credibilidade este Mesquita Machado... é melhor nem enumerar o rol de tramoias.

Mas só me salta uma coisa à vista: A ser verdade o que ele diz, como sabe o Srº Mesquita Machado disso? Como obtêm tão sigilosa informação? Por que meios se move o Srº Machado em "defesa" do seu Braga para saber coisas destas?

Adoro é a parte em que diz que não tem provas mas jura que é verdade!!!

Mais um discurso encomendado por quem lhe emprestou os Renterias e os Alans...
é assim que tem que ser o club esta sempre em primeiro,

Corrosivo

Acho incrível que o Mesquita Machado ainda tenha o descaramento de vir para aqui falar. Só mesmo neste país. Num país civilizado este gajo estava em casa cheio de vergonha e nem saía á rua

Pedro Neto

Citação de: Freire em 14 de Janeiro de 2009, 09:04
Braga responde: Salvador não é sócio do fcp e pergunta quem é o sócio 17559?  :angel:

Quem é? O Vieira?

Meio_metro

Freire

Pelas minhas contas já é dragão de prata

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2009, 13:49
Citação de: Freire em 14 de Janeiro de 2009, 09:04

Quem é? O Vieira?

Strata

Sim, que belo respeito. Já se estava a ver onde ía parar essa do "sócio do FCP". LFV já teve mais do que oportunidades suficientes para cortar o mal pela raíz, mas parece que a vontade não é muita...ou será que também tem que ser o "amigo" que o fez sócio, a cancelar o seu número de associado? Que rico exemplo...

ednilson

É daquelas coisas que nem merece comentários, tal é a vergonha.  :ashamed: