João Gabriel (Diretor Comunicação)

Jotenko

Willow

Citação de: bdm em 28 de Novembro de 2011, 14:27
eu achei um bocado de mais a referência ao fosso... no resto impecável!

Tinhamos o estadio a arder na altura em que ele falou, se calhar a frio não dizia isso, mas só disse a verdade...

redsun111

O fosso é que é pré-histórico....
O antigo Estádio da Luz tinha e o actual já não. Estes fizeram um novo estádio recorrendo a uma barreira pré-histórica para evitar invasões de campo.

Queriam bilhetes e devolveram-nos. Afinal, não precisam de mais....

Queriam mais WCs, se calhar porque vandalizaram as que tinham ao dispor...

Diziam que faltavam lugares e havia muitos vazios naquela zona.

Enfim, põem-se em bicos de pés, e como diria o Jorge Coelho, "Quem brinca com o Benfica, leva!"

SLBBB

curiosamente eles tem o fosso e foi o unico estadio que teve invasao de campo de varios elementos da juve leo, quando o geovani marca aquele golo do meio da rua ao ricardo ao min 89 e atira o sporting para a liga europa.
nos estadio sem fosso tal nunca aconteceu, tirando invasoes pacificas de celebracao de titulo.
Na idade media é que costumavam deitar fogo nos edificios inimigos, isso sim é arcaico e pre-historico.
o unico conforto que resta é que vai sair bem caro aos lagartos.

Rei

O Sporting nunca arriscaria a aceitar esse desafio. Eles sabem muito bem que o Benfica metia em Alvalade 40 Mil pessoas.

totta

Não é que tenha sido demais, foi é mal utilizada. Falam em pré-história, o Faleiro aquele piça que representa o adeptos do SCP diz o mesmo, que em 2003 se retiraram barreiras  para agora voltarem, mas quem fez um estádio com esse sistema que data da Idade Média para proteger castelos chamado fosso foram esses mesmo que agora mandam bitaites em bicos de pés.

iSLBenfica

Citação de: Rei em 28 de Novembro de 2011, 14:52
O Sporting nunca arriscaria a aceitar esse desafio. Eles sabem muito bem que o Benfica metia em Alvalade 40 Mil pessoas.

Lógico que não. Nem o Joao Gabriel quis pedir 40 mil bilhetes, foi só para criticar a atitude deles que andaram 3 semanas armados em parvos que queriam 10 mil e depois com 3000 ainda acabaram por devolver uns quantos. São uns cobardes

redsun111

O João Gabriel esteve bem. Falou de forma séria, firme e segura. Falou o necessário e o suficiente para que a mensagem passasse e fosse bem percebida.

O Benfica não deve agora entrar na telenovela das lamúrias e desculpas da direcção leonina.

Para mim tudo isto foi uma estratégia premeditada pela direcção leonina, para unir os sócios e destabilizar o Benfica.

Devemos manter-nos concentrados nos nossos jogos e no nosso trabalho e não perder tempo em conversas ou explicações.

bdm

Citação de: totta em 28 de Novembro de 2011, 14:52

Não é que tenha sido demais, foi é mal utilizada. Falam em pré-história, o Faleiro aquele piça que representa o adeptos do SCP diz o mesmo, que em 2003 se retiraram barreiras  para agora voltarem, mas quem fez um estádio com esse sistema que data da Idade Média para proteger castelos chamado fosso foram esses mesmo que agora mandam bitaites em bicos de pés.
Sim concordo. Só achei que a referência ao acidente da queda dos dois adeptos ao fosso foi exagerada, e acredito que, tal como disse o Willou, apenas a fez por estar de cabeça quente.

A postura do sporting nesta questão tem sido duma incoerência tão grande que só pode ser interpretada pelo facto de a direcção querer aproveitar esta história para unir os lagartos contra um inimigo comum (por sinal o maior por parte deles). Como já alguém disse, depois disto já ninguém se lembra do bruno de carvalho...

"atitude à porco, resultados à sporting" (Ednilson, 2011)

ccm

Eu acho que a referência aos adeptos terem caído, foi de muito mau gosto.
De resto esteve muito bem. Podia era ter elevado a fasquia para os 52 mil bilhetes. Ficava o estádio respirável uma vez na vida.

nsalta

O fosso surgiu porque alguém falou em pré-história.

Chefe

Citação de: nsalta em 28 de Novembro de 2011, 15:32
eu acho que fosso é tão idade média...

iSLBenfica

Citação de: nsalta em 28 de Novembro de 2011, 15:32

Exacto. Não quis gozar de maneira nenhuma com o acontecimento trágico com aqueles dois adeptos. Não percebo onde esteve mal, fez bem em referenciar isso até porque se há condições pré-históricas são aquelas que o Sporting têm no seu estádio com um fosso daqueles. E se há algum responsável por aqueles dois adeptos se terem ferido gravemente é o Sporting.