João Gabriel (Diretor Comunicação)

trainmaniac

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Março de 2012, 18:54
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Março de 2012, 18:50
Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 18:45
Citação de: iloy em 24 de Março de 2012, 18:44
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Março de 2012, 18:35
Muito bem dito sr. Gabriel!

muito bem dito? eu acho vergonhoso, agora estao a todos a chorar e tentar esconder os erros gravissimos do LFV e JJ.

Claro.
Agora que está tudo na merda, o presidente mauzão já foi ao balneário, as críticas aos árbitros voltaram... estão na fase de safar a pele.
x2  sempre a mesma merda. isto agora e areia para os olhos dos adeptos.
What??  Mas voces estao a falar a serio??  Enato somos roubados descaradamente e a culpa e' do JJ e o LFV???  Por amor de deus.

Epá, acho que ninguém aqui escreveu em latim, é uma questão de leres antes de pensares essas coisas ridículas.

Tr - 17

Independentemente de tudo o resto...

Tem toda a razão em falar na dualidade de critérios. Dualidade muitas vezes dentro do próprio jogo..

Ontem mais do mesmo expulsa o Aimar (momento que até nos favoreceu já que o olhanense lembrou-se que se calhar podia atacar..), mostrando um critério rigoroso.

No mesmo jogo Toy e Meza estão à vontade..

Isso é o que mais me mete nojo nós nossos árbitros.

Estas declarações infelizmente chegam tarde. Devem ser feitas no início, ainda antes de começar a época, e de serem reforçadas esporadicamente a intervalos regulares.

kid bengala

Vieste com um mês de atraso Gabriel, agora não vale de nada, isto não passa de um momento para ficar bem na fotografia.

Menino do Côro

Este Gabriel é outro que mama da mesma vaca.

Daqui a uns anos já ninguém se lembra deste artista.

iloy

muito bem dito? eu acho vergonhoso, agora estao a todos a chorar e tentar esconder os erros gravissimos do LFV e JJ.

Claro.
Agora que está tudo na merda, o presidente mauzão já foi ao balneário, as críticas aos árbitros voltaram... estão na fase de safar a pele.
What??  Mas voces estao a falar a serio??  Enato somos roubados descaradamente e a culpa e' do JJ e o LFV???  Por amor de deus.

vou te responder mesmo que nao percebestes nada mas mesmo assim confirmo o teu pensamento, este ano o benfica nao vai ganhar nada graça a incompétencia do LFV e do JJ e nao vou mais longe.

pica_foices

uma pergunta estúpida...

mas ele ainda é funcionário do Benfica?

pelo que tinha lido estes dias qd houve a reformulação da comunicação do benfica... ele tinha feito a empresa dele... que depois tinha como clientes.. entre outros o Benfica.

agora fiquei sem perceber...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/joao-gabriel-fica-com-dona-da-tvi

Menino do Côro

A malta já está sportinguizada ao máximo.

Benfica perde vergonhosamente o título 2011/12. Culpa? Dos árbitros.

Toronto_SLB

Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 18:55

Claro.

Epá, acho que ninguém aqui escreveu em latim, é uma questão de leres antes de pensares essas coisas ridículas.
Acho que li bem.  O que eu vejo sao criticas a' direcao por estar a "tentar" mandar areia para os olhos dos adeptos.  Entao soumos roubados e nao se pode falar agora acerca disso??  Quer dizer, se falarem acerca das arbitragens e' igual a tentar esconder os erros da direcao??  Nao concordo com esse ponto de vista.  Isso e' o que os corruptos querem.  E' a nossa auto-destruicao.  Roubam-nos a' descarada e ainda por cima os adeptos voltam-se contra o nosso clube e a nossa direcao em vez de ir atras do verdadeiro vilao.

rocky

agora é tarde senhor Gabriel , isto devia ser feito logo a seguir ao jogo em casa contra o Nacional , onde nos marcaram um penalty fantasma e que faria adivinhar o que ai vinha , isso sim teria sido de homem , mas nao , ao contrario o Vieira deu uma entrevista onde disse que estava tudo bem com a arbitragem , agora paciencia

trainmaniac

Citação de: pica_foices em 24 de Março de 2012, 19:02
uma pergunta estúpida...

mas ele ainda é funcionário do Benfica?

pelo que tinha lido estes dias qd houve a reformulação da comunicação do benfica... ele tinha feito a empresa dele... que depois tinha como clientes.. entre outros o Benfica.

agora fiquei sem perceber...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/joao-gabriel-fica-com-dona-da-tvi

Eu penso que ele agora passou a ser administrador da SAD.

Far(away)

Falaste demasiado tarde. Agora é tardissimo, já fomos de vela.

Portuguese Giants

Citação de: Far(away) em 24 de Março de 2012, 19:08
Falaste demasiado tarde. Agora é tardissimo, já fomos de vela.

Errado. Este menino nem devia era falar em nome do Benfica.

Aveiro_boy

Como é que o Vieira tem culpa de nao sermos campeoes?!
O plantel é dos melhores dos ultimos anos...existem as melhores condiçoes de trabalho para jogadores e equipa tecnica...o que querem que o homem faça mais?
É as comissoes....tb falaram delas qd se comprou o Melgarejo e agora todos pedem que integre o plantel para o ano....
Vamos perder o campeonato pq baqueámos quando nao deviamos...e aí meus amigos a culpa é dos jogadores,que alguns aqui apelidam de "el mago" "o patrao" e cenas assim...
o palntel do Benfica precisa de uma limpeza....saviola....luisao...cardozo....gaitan....muito obrigado mas chega...estao muito ligados aos nossos insucessos e vao carregar 2 epocas do "quase ganhámos tudo" isto pesa nos jogadores...com este plantel em 5 jogos ganhamos 1 ao porto porque eles têm medo....ja levaram 5-0....ja estiveram numa virada de 2-0 para 3-1....ja os viram ser campeoes na Luz

Far(away)

Citação de: Aveiro_boy em 24 de Março de 2012, 19:09
Como é que o Vieira tem culpa de nao sermos campeoes?!
O plantel é dos melhores dos ultimos anos...existem as melhores condiçoes de trabalho para jogadores e equipa tecnica...o que querem que o homem faça mais?
É as comissoes....tb falaram delas qd se comprou o Melgarejo e agora todos pedem que integre o plantel para o ano....
Vamos perder o campeonato pq baqueámos quando nao deviamos...e aí meus amigos a culpa é dos jogadores,que alguns aqui apelidam de "el mago" "o patrao" e cenas assim...
o palntel do Benfica precisa de uma limpeza....saviola....luisao...cardozo....gaitan....muito obrigado mas chega...estao muito ligados aos nossos insucessos e vao carregar 2 epocas do "quase ganhámos tudo" isto pesa nos jogadores...com este plantel em 5 jogos ganhamos 1 ao porto porque eles têm medo....ja levaram 5-0....ja estiveram numa virada de 2-0 para 3-1....ja os viram ser campeoes na Luz

O Vieira nunca tem culpa de coisa alguma.

Toribas

Este choradinho depois de mais uma exibição patética não faz sentido, mas pelo menos relembrou a entrada do Toy sobre o Javi Garcia, que muita gente 'esqueceu'...