João Gabriel (Diretor Comunicação)

Menino do Côro

Citação de: Far(away) em 24 de Março de 2012, 19:10
Citação de: Aveiro_boy em 24 de Março de 2012, 19:09
Como é que o Vieira tem culpa de nao sermos campeoes?!
O plantel é dos melhores dos ultimos anos...existem as melhores condiçoes de trabalho para jogadores e equipa tecnica...o que querem que o homem faça mais?
É as comissoes....tb falaram delas qd se comprou o Melgarejo e agora todos pedem que integre o plantel para o ano....
Vamos perder o campeonato pq baqueámos quando nao deviamos...e aí meus amigos a culpa é dos jogadores,que alguns aqui apelidam de "el mago" "o patrao" e cenas assim...
o palntel do Benfica precisa de uma limpeza....saviola....luisao...cardozo....gaitan....muito obrigado mas chega...estao muito ligados aos nossos insucessos e vao carregar 2 epocas do "quase ganhámos tudo" isto pesa nos jogadores...com este plantel em 5 jogos ganhamos 1 ao porto porque eles têm medo....ja levaram 5-0....ja estiveram numa virada de 2-0 para 3-1....ja os viram ser campeoes na Luz

O Vieira nunca tem culpa de coisa alguma.

O post do Aveiro boy exemplifica a absoluta bananice do Benfica actual. A culpa é sempre dos árbitros, dos jogadores, do treinador mas nunca do grande líder que dá sempre todas as condições e mais algumas para triunfarem mas, misteriosamente, nunca triunfam.

Harlem

Citação de: Menino do Côro em 24 de Março de 2012, 19:02
A malta já está sportinguizada ao máximo.

Benfica perde vergonhosamente o título 2011/12. Culpa? Dos árbitros.

Xiu! Não se pode criticar a equipa, não vês que foram os árbitros?!

SLBCARLOS

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Março de 2012, 19:02
Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 18:55
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Março de 2012, 18:54
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Março de 2012, 18:50
Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 18:45
Citação de: iloy em 24 de Março de 2012, 18:44
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Março de 2012, 18:35
Muito bem dito sr. Gabriel!

muito bem dito? eu acho vergonhoso, agora estao a todos a chorar e tentar esconder os erros gravissimos do LFV e JJ.

Claro.
Agora que está tudo na merda, o presidente mauzão já foi ao balneário, as críticas aos árbitros voltaram... estão na fase de safar a pele.
x2  sempre a mesma merda. isto agora e areia para os olhos dos adeptos.
What??  Mas voces estao a falar a serio??  Enato somos roubados descaradamente e a culpa e' do JJ e o LFV???  Por amor de deus.

Epá, acho que ninguém aqui escreveu em latim, é uma questão de leres antes de pensares essas coisas ridículas.
Acho que li bem.  O que eu vejo sao criticas a' direcao por estar a "tentar" mandar areia para os olhos dos adeptos.  Entao soumos roubados e nao se pode falar agora acerca disso??  Quer dizer, se falarem acerca das arbitragens e' igual a tentar esconder os erros da direcao??  Nao concordo com esse ponto de vista.  Isso e' o que os corruptos querem.  E' a nossa auto-destruicao.  Roubam-nos a' descarada e ainda por cima os adeptos voltam-se contra o nosso clube e a nossa direcao em vez de ir atras do verdadeiro vilao.
o Benfica ja devia ter reagido a muito tempo quando ainda tava em primeiro.  mas nao ficaram caladinhos os cabardes.  agora que ja estamos arrumados do titulo e que vem falar??   so e enganado quem quer.

ja foi assim no ano do quique, foi assim o ano passado, e voltou a ser este ano.

desculpa la mas isto ja nao e incompetencia.  e pactuar com o que esta a acontecer.

Manpaz1904

Claro, agora é desviar as atenções da gestão vergonhosa... Se calhar foi sempre por causa dos árbitros que em 10 anos ganhamos 2 campeonatos

Aakeonan

Isto fazia sentido,se o Benfica tivesse feito críticas,quando foi gamado,e mesmo assim ganhou e ia com 5 pontos de avanço.

Agora? Agora soa a gente desesperada que se quer desculpabilizar a todo o custo.

Comigo não contem para alinhar no choradinho.

novais_acf

Casa roubada trancas à porta...

Freire

Este ao que julgo saber é sapo, tá no adn o choro.

Far(away)

Agora que o campeonato foi co crlh é que se lembram de apertar os árbitros?

Cambada de incompetentes.

iloy

Citação de: Aakeonan em 24 de Março de 2012, 19:14
Isto fazia sentido,se o Benfica tivesse feito críticas,quando foi gamado,e mesmo assim ganhou e ia com 5 pontos de avanço.

Agora? Agora soa a gente desesperada que se quer desculpabilizar a todo o custo.

x2

B!

Citação de: NoNameSLB em 24 de Março de 2012, 19:12
Citação de: Menino do Côro em 24 de Março de 2012, 19:02
A malta já está sportinguizada ao máximo.

Benfica perde vergonhosamente o título 2011/12. Culpa? Dos árbitros.

Xiu! Não se pode criticar a equipa, não vês que foram os árbitros?!

LoL ...

Universo Benfica

SLBCARLOS

Citação de: iloy em 24 de Março de 2012, 19:16
Citação de: Aakeonan em 24 de Março de 2012, 19:14

x2
x3

Aveiro_boy

Mudem o Presidente e deixem la estes jogadores....Continuem com el magos...el conejos....o sporting a cada 3 anos muda de presidente mas deixa la os derrotados....carriço....polga....patricio e continua a lutar pelo 3º lugar...jogadores com mentalidade fraca....

Zak

Com este campeonato de merd@ qualquer altura que fosse ele falar iria sempre ser tarde demais. Raramente passa 2/3 jogos sem sermos sériamente prejudicados.

Quando apanhamos 1 boi de preto que só nos roube 1 penalti ou 2.... já é uma boa arbitragem.

Campeonato absolutamente nojento. Para nao dizer outra coisa.

TMMSLB

Citação de: Aveiro_boy em 24 de Março de 2012, 19:17
Mudem o Presidente e deixem la estes jogadores....Continuem com el magos...el conejos....o sporting a cada 3 anos muda de presidente mas deixa la os derrotados....carriço....polga....patricio e continua a lutar pelo 3º lugar...jogadores com mentalidade fraca....

O Aimar é mau? looooooooool só rir.