João Gabriel (Diretor Comunicação)

MiTica

Aos 32 anos e com uma larga experiência no futebol internacional, Pablo Aimar viveu ontem no Estádio José Arcanjo uma experiência quase inédita ao receber ordem de expulsão por parte do árbitro da partida. Na verdade, é até provável que o médio argentino já nem se lembrasse do último cartão vermelho que tinha visto, já que é preciso recuar nove anos para ver uma expulsão de El Mago. O camisola 10 benfiquista atuava então no Valencia e foi em pleno Santiago Bernabéu que recebeu ordem de expulsão aos 64 minutos, numa partida que os merengues viriam a vencer por 4-1.

A primeira vez que Pablo Aimar viu um vermelho foi ainda no River Plate, emblema que o notabilizou para o futebol. A 22 de outubro de 2000, numa deslocação ao estádio do Argentinos Juniors, El Mago recebeu ordem de expulsão ainda na primeira parte, decorria o minuto 44 numa partida em que os milionários acabariam por empatar a 2 golos, naquilo que reside numa curiosidade: sempre que é expulso, a equipa de Aimar não vence.

ainda por cima nem os factos acertou :buck2:

brazio

Ai agora já falas!

Depois do campeonato perdido... :bah2:

Carlitos Tevez

Citação de: brazio em 24 de Março de 2012, 20:25
Ai agora já falas!

perdido??? é de gente como tu que o benfica não precisa crlho, adeptos de ocasião  :disgust:

Eric Cartman

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Março de 2012, 19:44
Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 19:32
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Março de 2012, 19:29
Já agora, alguém que diga ao João Gabriel que não foi a 1ª vez que o Aimar foi expulso

foi sim. Vermelho directo foi.
"[O árbitro João Capela] Expulsa o Aimar, pela primeira vez na carreira do argentino, por uma jogada legal..."
Não fala em directos ou duplo amarelo.

brazio

Citação de: Carlitos Tevez em 24 de Março de 2012, 20:29
Ai agora já falas!

perdido??? é de gente como tu que o benfica não precisa crlho, adeptos de ocasião  :disgust:

Quem és tu para questionar o meu Benfiquismo?
Adepto de Ocasião? Eu estou sempre com o Benfica aconteça o que acontecer.
Ocasião teve-a agora o J Gabriel o Benfica vêm vindo a ser prejudicado há uns jogos a esta parte e só agora é que fala...

Menino do Côro

Citação de: brazio em 24 de Março de 2012, 20:40
Citação de: Carlitos Tevez em 24 de Março de 2012, 20:29
Ai agora já falas!

Quem és tu para questionar o meu Benfiquismo?
Adepto de Ocasião? Eu estou sempre com o Benfica aconteça o que acontecer.
Ocasião teve-a agora o J Gabriel o Benfica vêm vindo a ser prejudicado há uns jogos a esta parte e só agora é que fala...

Deixa estar, Brazio.

Há malta que só vai acordar quando vir o FCP com 40 campeonatos.

brazio

"Deixa estar, Brazio.

Há malta que só vai acordar quando vir o FCP com 40 campeonatos."

Se é que vão acordar de todo.... Achar que o Gabriel vir falar só agora têm alguma utilidade... só visto....

Michiru Kaneko

Blá, blá, blá whiskas saketas.

Joguem à puta da bola!

lopi75slb

Mas este nao faz nada , é pago para dizer asneiras , deviam tar calados nesta direçao .

karlussantus

Metam a imagem do Toy sobre o Javi. O mesmo árbitro que deixou o Toy à solta expulsou aos 32 anos o Aimar pela primeira vez na carreira.

Há aqui Benfiquistas que só contribuem para o inimigo.

O Porto no Nacional jogou zero, mas o penalti contra aos 7 minutos não foi marcado, e não acabaram com 10.

Abram os olhos!

Kaká

Citação de: leo em 24 de Março de 2012, 20:16
Citação de: Machibombo em 24 de Março de 2012, 20:11
Braga?Penalty do Emerson?Não expulsão do Djamal por agressão?

nah nah . isso nao conta.E em guimaraes tb nao se passou nada.pffff

Em guimarães só assim de repente sem contar com o penalty, vem-me logo á cabeça a tesourada que o nelson oliveira leva em sprint pelas costas, em que não se fode todo por sorte. nem falta foi, e a bola continuou sem mudar o rumo. lol

Redady

"Verdadeiramente só temos um pedido a fazer a Vítor Pereira: não prejudiquem mais o Benfica! E se sentir que não tem capacidades para o evitar, então que o diga!"

João Gabriel, sim senhor, isso é que foi encostar o Vítor Pereira à parede ... assim sim, com violência verbal, passado 48 horas, ou 1 mês depois disto tudo ter começado.

O caro amigo, prestou atenção? ... o Vítor sussurrou algo! não ouviu!? ... parece que disse "não me tivessem apoiado, otários!".

Harlem

Mais uma vez a direcção a trabalhar bem, e a mandar areia para os olhos dos adeptos. Depois da merda estar feita... depois ganham com maioria!

Toronto_SLB

Citação de: karlussantus em 24 de Março de 2012, 20:54
Metam a imagem do Toy sobre o Javi. O mesmo árbitro que deixou o Toy à solta expulsou aos 32 anos o Aimar pela primeira vez na carreira.

Há aqui Benfiquistas que só contribuem para o inimigo.

O Porto no Nacional jogou zero, mas o penalti contra aos 7 minutos não foi marcado, e não acabaram com 10.

Abram os olhos!
O0

Toronto_SLB

Citação de: Zak em 24 de Março de 2012, 19:18
Com este campeonato de merd@ qualquer altura que fosse ele falar iria sempre ser tarde demais. Raramente passa 2/3 jogos sem sermos sériamente prejudicados.

Quando apanhamos 1 boi de preto que só nos roube 1 penalti ou 2.... já é uma boa arbitragem.

Campeonato absolutamente nojento. Para nao dizer outra coisa.
x2