João Gabriel (Diretor Comunicação)

Menino do Côro

Devem ter sido os árbitros também que insistem em jogar com Emersons na esquerda, em contratar Djalós no mercado de inverno, em dar sistematicamente 45 minutos de avanço ao adverário, etc.

Não acordem, não.

rocky

como é que o Joao Gabriel podia falar de arbitragens , se a estrategia desde o inicio da época da parte da direçao é ninguem fala de arbitragens , a começar pelo Rui Gomes Da Silva , e se na entrevista do Vieira a seguir ao jogo com o Nacional ele disse que estava tudo bem com a arbitragem

janete94

Este é o único [dos actuais] que eu escolhia para uma nova estrutura a liderar o Benfica. Fala com agressividade e objectividade.

Este e Veiga juntos, numa estrutura vencedora... tou mesmo a ver. Á miníma merda incendiavam tudo e queimavam os outros.

Menino do Côro

Citação de: rocky em 24 de Março de 2012, 21:21
como é que o Joao Gabriel podia falar de arbitragens , se a estrategia desde o inicio da época da parte da direçao é ninguem fala de arbitragens , a começar pelo Rui Gomes Da Silva , e se na entrevista do Vieira a seguir ao jogo com o Nacional ele disse que estava tudo bem com a arbitragem

Pormenores...caga nisso.

janete94

Citação de: Begpr em 24 de Março de 2012, 21:23
Este é o único [dos actuais] que eu escolhia para uma nova estrutura a liderar o Benfica. Fala com agressividade e objectividade.

Este e Veiga juntos, numa estrutura vencedora... tou mesmo a ver. Á miníma merda incendiavam tudo e queimavam os outros.

banp87

Citação de: brazio em 24 de Março de 2012, 20:40
Citação de: Carlitos Tevez em 24 de Março de 2012, 20:29
Citação de: brazio em 24 de Março de 2012, 20:25
Ai agora já falas!

Depois do campeonato perdido... :bah2:
perdido??? é de gente como tu que o benfica não precisa crlho, adeptos de ocasião  :disgust:

Quem és tu para questionar o meu Benfiquismo?
Adepto de Ocasião? Eu estou sempre com o Benfica aconteça o que acontecer.
Ocasião teve-a agora o J Gabriel o Benfica vêm vindo a ser prejudicado há uns jogos a esta parte e só agora é que fala...

Carlitos ta calado pa! É sempre assim, todos os anos são assim, só depois de termos sido errabados pelos arbitros é que falamos de arbitragens! A culpa nao é dele, é do LFV que nao o deixa falar nem fala.

redcarlos

A culpa não é do joão gabriel nem do Vieira, é nossa!
Nós é que somos uns mansos do carlh, pq deixamos que nos gozem na nossa propria casa.

trainmaniac

Se os nossos dirigentes fossem guardas florestais, só davam pelos fogos quando os bombeiros terminassem a fase de rescaldo.

Menino do Côro

Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 21:35
Se os nossos dirigentes fossem guardas florestais, só davam pelos fogos quando os bombeiros terminassem a fase de rescaldo.

Se os nossos dirigentes fossem guardas florestais, ateavam eles mesmos o fogo e depois faziam-se de vítimas quando não conseguissem apagá-lo.

É este o calibre de gente que temos no clube.

janete94

Citação de: Menino do Côro em 24 de Março de 2012, 21:39
Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 21:35

Se os nossos dirigentes fossem guardas florestais, ateavam eles mesmos o fogo e depois faziam-se de vítimas quando não conseguissem apagá-lo.

É este o calibre de gente que temos no clube.
Isso é o que os outros fazem com sucesso.
Os nossos pegam fogo, queimam-se e para disfarçar dão voltas e voltas a toda a gente para se tentarem vitimizar.

Tapion

Citação de: redcarlos em 24 de Março de 2012, 21:34
A culpa não é do joão gabriel nem do Vieira, é nossa!
Nós é que somos uns mansos do carlh, pq deixamos que nos gozem na nossa propria casa.

loveslb

não tem nada a ver, mas como estamos no "departamento" comunicação, alguém sabe quem é a assessora de imprensa do zbording?

que acompanha os jogadores

Democrata1904

Tenho vergonha por este senhor representar o meu clube.

ForçadoBloqueio

É dos gajos mais odiados pelos adeptos dos nossos clubes rivais. Sabem o que é que isso quer dizer, não sabem?

ForçadoBloqueio

Citação de: Democrata1904 em 24 de Março de 2012, 23:14
Tenho vergonha por este senhor representar o meu clube.

Qual é o teu clube?