João Gabriel (Diretor Comunicação)

Pedro Neto

O Paulo Gonçalves é competentíssimo, na minha opinião.
Melhores resultados é impossível.

trainmaniac

O Bola7 há uns tempos escreveu no blog dele alguma coisa sobre este João Gabriel não ser quem nós pensamos.
Declarações contundentes e perguntas retóricas interessantes até as deixa na BenficaTV, agora medidas concretas para lutar contra os problemas, tá quéto!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2009, 17:06
O Paulo Gonçalves é competentíssimo, na minha opinião.
Melhores resultados é impossível.

Exactamente! O clube dele é tricampeão, portanto, melhor era impossível.

Segundo ouvi dizer, esse senhor até chorava quando o FCP perdia.

diabo maiato

Excelente oportunidade para o Sr. João Gabriel criticar e atacar  contundentemente a CS e os nossos rivais que continuam a ser constantemente beneficiados!!!!!!Como é não vai haver conferência de imprensa do SLB depois destes roubos em Braga e na Choupana?????????????!!!!!(principalmente em Braga)  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: Eu como sócio (se não fosse sócio era o mesmo) exijo uma tomada deposição do Benfica!!!!!É que contra o Braga o Benfica foi o 1º a ser prejudicado pela arbitragem, penalty sobre o Suazo!!!!!!!!!!!Depois é fomos beneficiados!!!!!!Contra os Corruptos o Braga foi sempre sempre sempre prejudicado!!!!!Curiosamente o sr. Jorge Jesus :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: estava muito mais calmo!!!!!Teria tomado 1 ansiólitico?????????!!!!!!!! :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Nelo

Falou e disse bem, podem ouvir as suas palavras na Bola Branca das 12:45

bystander

Só se melhora a arbitragem apoiando-a - defende João Gabriel O Benfica, pela voz do seu director de Comunicação, João Gabriel, não defende a demissão de Vítor Pereira da Comissão de Arbitragem da Liga, por isso não dignificar o sector. O responsável «encarnado» reage às declarações da equipa técnica do FC Porto.«O Benfica tem saldo claramente negativo quando se fala de arbitragem, apesar da ideia que alguns têm tentado passar. Mas é um clube responsável e continua a entender que é necessário apoiar a arbitragem portuguesa e aqueles que a dirigem, porque só assim a pode melhorar, apoiando-a», afirmou à Renascença.

Portanto, critica aqueles que pedem a demissão de Vítor Pereira e deixa a pergunta: «Têm alternativa idónea e responsável?»

João Gabriel aproveitou ainda para reagir aos comentários do treinador-adjunto do FC Porto, José Gomes, sobre o polémico caso da arbitragem no desafio Benfica-Sp. Braga:

«Vale a pena comentar a coerência de algumas pessoas, porque é isso que lhes define o carácter. Não podemos um dia, por uma questão de conveniência comentar o que se passa a 300 quilómetros de distância, sem conseguir ver o que se passou a 100 metros. Depois, noutro dia ouvi dizer, igualmente por conveniência, que não fazia parte da comissão de arbitragem e que não avalia árbitros.»

@ http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=157096

o super coach gomes tem zurrado/grunhido alguma coisa, é? fds, um gajo pensa sempre que tá a par de tudo, mas há sempre algo que escapa, pqp :)

Pedro Neto

É brilhante ver um dirigente do Benfica dizer que se deve apoiar a arbitragem.

fffernas

Realmente ver pessoas responsáveis do benfica defender a arbitragem portuguesa é de ficar doido!!!....mas será que ainda não perceberam que têm de se deixar de low-profiles e denunciar a pouca-vergonha que é a arbitragem neste pais?!...há...pois...mas o joão gabriel diz que somos um clube responsável!!!...ok...já entendi!..andar o clube a ser enganado não interessa nada...o que importa é que somos responsáveis!!! :estrelas:

Golden

Citação de: Pedro Neto em 26 de Janeiro de 2009, 14:35

eu diria mais.. é muito estranho.. e por aqui me fico..

trainmaniac

Citação de: GoldenBoy em 26 de Janeiro de 2009, 15:07

E a tal coisa... em tempos o Bola 7 escreveu isso no blog dele. Se calhar este JG também não é quem pensamos ser.

Esta atitude é apenas e só ser conivente com o estado de coisas e, pior, darmos a face para continuarem a bater-nos...

Golden

Citação de: jcunha_slb em 26 de Janeiro de 2009, 15:08
Citação de: GoldenBoy em 26 de Janeiro de 2009, 15:07

E a tal coisa... em tempos o Bola 7 escreveu isso no blog dele. Se calhar este JG também não é quem pensamos ser.

Esta atitude é apenas e só ser conivente com o estado de coisas e, pior, darmos a face para continuarem a bater-nos...
é bom perceber que há mais gente que pensa como eu.. as vezes penso que tenho a mania da conspiração..

com um presidente, prestes a ser dragão nao sei das quantas, já não me espanta nada neste benfica..

ednilson

Freire

Strata

Nada como mandar umas farpas ao Padrinho para ser colocado novamente entre os Deuses...

DUBLIN