João Gabriel (Diretor Comunicação)

DD

46Rossi

Este era o maior antes de ter chegado ao Benfica, até tinha sido o Rui que o tinha recomendado e tudo, agora já é mais um dos cavalos de Tróia :estrelas:

JG10

KidLambreta

Foi um comunicado muito inteligente. Daqueles para não haver desculpa, porque foi feito depois de ter-mos sido roubados.

SeMeDeixam

O mais engraçado é usarem a parte do discurso que mais convém para passar a mensagem.

E que tal:

.«O Benfica tem saldo claramente negativo quando se fala de arbitragem, apesar da ideia que alguns têm tentado passar. Mas é um clube responsável e continua a entender que é necessário apoiar a arbitragem portuguesa e aqueles que a dirigem, porque só assim a pode melhorar, apoiando-a», afirmou à Renascença.

Pela verdade. Sempre.

nucleopn

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Abril de 2008, 01:56
João Gabriel assume comunicação

João Gabriel, ex-assessor de Jorge Sampaio, vai liderar a comunicação do clube da Luz. A escolha do ex-jornalista insere-se no processo de renovação da estrutura do futebol liderada por Rui Costa. E, contou naturalmente com a ratificação do "maestro", seu amigo pessoal. O responsável ficará no topo da pirâmide do departamento de comunicação e terá influência directa sobre o novo canal televisivo dos encarnados. Ricardo Maia, actual assessor da equipa, deve regressar a uma posição próxima de Luís Filipe Vieira. João Gabriel, 42 anos, cursou Direito em Lisboa, antes de se deixar seduzir pelo jornalismo e entrar na TSF, tendo vivido os primeiros tempos da SIC. Em 1995, integrou a campanha eleitoral de Sampaio, que acompanhou durante os dez anos na presidência. Benfiquista é habitual frequentador da Luz e tem os filhos nas escolinhas do emblema da águia.

http://jn.sapo.pt/2008/04/12/desporto/joao_gabriel_assume_comunicacao.html

fui prof dos 3 filhos do João. Um deles jogou no SLB, n sei se ainda joga. Chama-se Francisco!O mais velho gostava do Sporting, mas com a crescente importancia do João no Benfica, ja deve ter mudado!

JG10

Citação de: nucleopn em 26 de Janeiro de 2009, 22:49

João Gabriel, ex-assessor de Jorge Sampaio, vai liderar a comunicação do clube da Luz. A escolha do ex-jornalista insere-se no processo de renovação da estrutura do futebol liderada por Rui Costa. E, contou naturalmente com a ratificação do "maestro", seu amigo pessoal. O responsável ficará no topo da pirâmide do departamento de comunicação e terá influência directa sobre o novo canal televisivo dos encarnados. Ricardo Maia, actual assessor da equipa, deve regressar a uma posição próxima de Luís Filipe Vieira. João Gabriel, 42 anos, cursou Direito em Lisboa, antes de se deixar seduzir pelo jornalismo e entrar na TSF, tendo vivido os primeiros tempos da SIC. Em 1995, integrou a campanha eleitoral de Sampaio, que acompanhou durante os dez anos na presidência. Benfiquista é habitual frequentador da Luz e tem os filhos nas escolinhas do emblema da águia.

fui prof dos 3 filhos do João. Um deles jogou no SLB, n sei se ainda joga. Chama-se Francisco!O mais velho gostava do Sporting, mas com a crescente importancia do João no Benfica, ja deve ter mudado!
So tao aqui 2 :P

nucleopn

Citação de: JG10 em 26 de Janeiro de 2009, 22:52
Citação de: nucleopn em 26 de Janeiro de 2009, 22:49

So tao aqui 2 :P

o q falta é o mais novo!!!!!!Sp com camisolas do Benfica na escola! era a roupa tradicional do miudo!

nucleopn

ja agora, pelo q percebi, apareceram ai uns zunzuns a questionar o J.Gabriel, dando a entender q é portista...

só me faz pensar, o quão estupida é esta gente... n arranjem vida... deixem-se andar a criar historiazinhas estupidas nessa cabeça.

Ja agora, qd fui prof dos miudos, o João ainda trabalhava com o presidente Jorge Sampaio. N estava (q eu tivesse conhecimento) ao serviço do Benfica.

LuigiSLB83

Enquanto em Portugal, se continuar a pensar apenas no seu próprio umbigo, e não se pensar no futebol em geral e o que fazer para que haja cada vez mais publico nos estádios. Para que cada vez mais, os clubes tenham saúde financeira. Para cada vez mais, ser um campeonato competitivo e aliciante para grandes jogadores a nível mundial, virem jogar para cá. Enquanto não se pensar no que fazer para que isto tudo seja possível, vamos continuar a ter o futebol que temos, ou seja, o futebol da MERDA.

Se perceberam o que quis dizer com isto, percebem porque considero, positivas, as declarações de João Gabriel.

fffernas

O problema é que a corja que manda no futebol português não está interessada coisa nenhuma em tornar o nosso campeonato competitivo , sério e aliciante!...o interesse dessa escumalha é fazer do porko campeão e de preferência com as osgas no 2º lugar para terem ambos as receitas da lchampions e ficarem os 2 satisfeitos afastando o benfica de uma receita financeira indispensável...só não vê quem não quer...arbitragens, sumarissimos, jogadores emprestados, controlo dos média etc...têm todos um ponto em comum..prejuizo do benfica em benefício das duas outras colectividades.
se me disserem assim...as declarações de joão gabriel num pais a sério são positivas?...sim..são...
e em portugal?..neste pais onde a impunidade e o descaramento são o pão nosso de cada dia...são positivas?...não...não são porque a escumalha que domina o futebol tuga está-se burrifando para as boas intenções que saltam á vista das declarações de joão gabriel.

JG10

Há provas suficientes pra não porem em causa o seu clube!

Pedro Neto

Só alguém muito distraído, ou a usar de má-fé, pode achar que o Benfica não será cilindrado com estas declarações escusadas. Pedir apoio para os árbitros não só é insultuoso para quem sofreu em campo, e fora dele, com as centenas de erros ao longo dos últimos 25 anos, muitos deles propositados e encomendados, como é abrir mais uma ferida para que o clube possa ser atacado na praça pública. Quem não vê isto à primeira, também não vai lá com grande retórica.

O Benfica deve ser o clube mais crítico, mais intolerante e mais intimidatório para a arbitragem, de todos os clubes nacionais. Sempre! Deve-o ser porque esse mesmos "coitadinhos que precisam de apoio" lhe têm roubado títulos atrás de títulos. Já lhes perdi a conta. Pensei que a massa associativa do Benfica, e até aqueles que nem sequer são sócios mas gostam muito de mandar o bitaite, partilhavam desta visão. Afinal, parece que não. Coitadinhos dos árbitros. Tenham vergonha!

Golden

De acordo. Então o Benfica é o clube mais prejudicado pela arbirtagem e ainda lhes amparam as quedas? Vamos defender a arbitragem? Vamos apoia-los? Vamos deixar paulos costas, xistras e cª lmtda a fazer o mesmo?

Continuem a achar normal o que é estranho, e eis o porque do Benfica ter chegado aonde chegou!

SeMeDeixam

Só gente inteligente aqui.

Mas como já bem disseram quem não compreende à primeira não vai lá com explicações.

Eu sei bem porque é que este homem está a descer na consideração de alguns benfiquistas.