João Gabriel (Diretor Comunicação)

DD

Até quando é que se vao manter calados quanto à manipulação que a televisao dos porcos faz dos lances polémicos?

Golden

46rossi

Mas achas mesmo q por João Gabriel e por consequencia o Benfica, apoiar a arbitragem que agr vao ser tds isentos?

Pelo contrário.. se eles a fazerem merda são apoiados, mais margem de manobra têm..

DD

Citação de: GoldenBoy em 26 de Janeiro de 2009, 23:50
Citação de: Strata em 26 de Janeiro de 2009, 23:48
Por mais incoerente que João Gabriel possa parecer, a leitura que faço das suas palavras é no sentido de deixar os árbritos trabalhar, retirar-lhes pressão de modo a não serem constantemente os protagonistas do futebol actual, o centro das atenções e acusações jornada após jornada. Não significa isso que esteja a apoiar e a dar aval à vergonha que tem sido algumas arbritagens.
Com palmadinhas nas costas isto nao vai lá..
Ia era com palmadinhas a alguns  :angel:

fffernas

Tem valido de muito esta atitude condescendente e conciliadora do benfica em relação aos árbitros... :whistle2:

DD

Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2009, 23:58
Tem valido de muito esta atitude condescendente e conciliadora do benfica em relação aos árbitros... :whistle2:

Pois :angel:

SeMeDeixam

Tipo aquela do LFV a época passada após o jogo contra o Boavista? Ou aquela durante todo o processo do Apito Final?

Não tenhamos dúvidas que dessas também tiramos MUITOS dividendos.

Strata

Citação de: 46Rossi em 26 de Janeiro de 2009, 23:54
Por mais incoerente que João Gabriel possa parecer, a leitura que faço das suas palavras é no sentido de deixar os árbritos trabalhar, retirar-lhes pressão de modo a não serem constantemente os protagonistas do futebol actual, o centro das atenções e acusações jornada após jornada. Não significa isso que esteja a apoiar e a dar aval à vergonha que tem sido algumas arbritagens.

Tenho a mesma ideia mas agora o pessoal deu numa de embirrar com o homem e tudo o que ele diga está mal... além disso prefiro ter os árbitros como "amigos" do que como inimigos...

Não sou anti nem pró João Gabriel. Tenho-o elogiado e criticado (mais ultimamente) de acordo com as intervenções que tem tido. A interpretação que tenho das suas palavras, que pode estar errada, é nesse sentido. Mais uma vez, não significa isso que, em nome do Benfica, esteja a apoiar e a dar aval a algumas vergonhas que temos assistido.

Golden

Mas alguma coisa que João Gabriel diz, não é filtrada por LFV?

Confudem, peixe miudo com tubarões...

Pedro Neto

Também era só o que faltava avalizar o que se viu este fim-de-semana, Strata. Era a chacota total.

fffernas

Citação de: SeMeDeixam em 27 de Janeiro de 2009, 00:02

Tipo aquela do LFV a época passada após o jogo contra o Boavista? Ou aquela durante todo o processo do Apito Final?

Amigo....eu prefiro denunciar e ser prejudicado...do que estar calado e ser prejudicado na mesma ou ainda mais...mas isto sou só eu a divagar porque esta época desportiva que tem sido de silêncio do benfica em relação ás arbitragens tem feito muito bem ao espectáculo desportivo que tem primado pela isenção e transparência....tem sido maravilhoso!

SeMeDeixam

Eu disse o porquê da decadência do homem....

Ainda não há muito tempo era o JGabriel que filtrava o que dizia o LFV.

Decidam-se e depois comuniquem aos comuns mortais, como eu, a vossa decisão final.

Golden

Citação de: SeMeDeixam em 27 de Janeiro de 2009, 00:08
Eu disse o porquê da decadência do homem....

Ainda não há muito tempo era o JGabriel que filtrava o que dizia o LFV.

Decidam-se e depois comuniquem aos comuns mortais, como eu, a vossa decisão final.

elucida-me pf, que escapou-me essa

Strata

Citação de: Pedro Neto em 27 de Janeiro de 2009, 00:05
Também era só o que faltava avalizar o que se viu este fim-de-semana, Strata. Era a chacota total.

Eu acho é que é muita conversa e muito comunicado, quando por vezes se passam situações bem mais graves sem nenhuma tomada de posição do Benfica.

Bom, bom, eram os tempos em que ainda os jogadores eram os principais protagonistas do futebol...

SeMeDeixam

Citação de: fffernas em 27 de Janeiro de 2009, 00:07
Citação de: SeMeDeixam em 27 de Janeiro de 2009, 00:02

Amigo....eu prefiro denunciar e ser prejudicado...do que estar calado e ser prejudicado na mesma ou ainda mais...mas isto sou só eu a divagar porque esta época desportiva que tem sido de silêncio do benfica em relação ás arbitragens tem feito muito bem ao espectáculo desportivo que tem primado pela isenção e transparência....tem sido maravilhoso!

Sim mas tu melhor que ninguém deverias saber que isso não interessa para nada. A culpa é da direcção, do Quique e dos jogadores. Se jogassemos mais os arbitros não podiam fazer nada....ou será que agora já podem?

Uma vez que não me entendem ouçam o Luigi ou o Strata ou então leiam as declarações NA TOTALIDADE do homem.

Santa paciência FDX

LuigiSLB83

Eu já estava a ficar preocupado, em ser o único a pensar assim.