João Gabriel (Diretor Comunicação)

J_PN

Muito bem, a deixar eles dizerem tudo, fazerem toda a merda até tudo ficar calmo e depois cair em cima deles. Que filha da puta de rasganço épico  :bow2:

Echoes

E até defendo mais do que uma destas CI por ano, se assim se justificar.

Schweisen Tiger

Acho que a conferencia foi no momento certo, com o conteudo certo. Nostra que não andamos a nanar e colocamos nós próprios, pressão na arbitragem para o próximo jogo do Porto. Faltou perguntar porque é que Bruno Paixão não apita o Porto há mais de uma ano.

ziabloO

O que já toda a gente se apercebeu, é que este bando de fdps vai ter uma das maiores azias de sempre.
O complexo destes gajos dá-lhes cabo do juizo, odeiam-nos de tal maneira, que o nosso sucesso é a sua maior tristeza.
Se por acaso o Benfica ganha a liga europa, não garanto que não se suicide ninguém ;D

bozic

É impressão minha ou no grafismo da Benfica TV estava escrito "lançe" ?

L3GEND

diogo32

não sei como algum benfiquista pode não concordar com isto. farto de ser roubado e alvo desta campanha pública (e aqui comprovada EM PARTE) de canais de tv, jornais e comentadores avençados.

janete94

Mjölnir

Citação de: amarante em 30 de Abril de 2013, 20:18
isto até ja parecia o somos porto!
É que tem tudo a ver.
:buck2:

Ricardo Teixeira

Citação de: bozic em 30 de Abril de 2013, 20:42
É impressão minha ou no grafismo da Benfica TV estava escrito "lançe" ?

Yap...
Também reparei...

:rir:

Mika21PA

Nem o Rui Santos escapou

biumbs

Vi agora a CI completa. Porra, que ownanço nos merdosos, brutal!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

nmro

Esteve bem. É óbvio que tinha que haver uma resposta do Benfica a este achincalhamento e não podia demorar mais.

deiaaa

red jazz