João Gabriel (Diretor Comunicação)

nietzsche

Citação de: Tacuara#7 em 02 de Fevereiro de 2009, 14:21
Eu sempre gostei muito da prestação deste senhor desde que está no clube. Sabe falar e o que falar...
x2

Shoky

Tomem lá lagartos...esta foi para vós! ;D
Em grande...

KingSize

É foda!...Um primo meu conhece-o pessoalmente e descreve-o como extremamente directo, não deixa nada por dizer.

Esta ao Sr"Por amor de Deus, venham ao estádio" foi tão bem mandada...

LeandroSLB

Sporting diz que são "declarações de baixo nível" ...

Shoky

a13263

Citação de: LeandroSLB em 02 de Fevereiro de 2009, 14:53
Sporting diz que são "declarações de baixo nível" ...

..."do nosso rival".

É que nem conseguem dizer Benfica!  :disgust:

Keiroxes

Em grande João Gabriel.Tavam mesmo a precisar de ouvir estas verdades. :bow2: :bow2:

Solid

Superga1949

ahahahah , João gabriel agora partiu um coto !

é mais um do lfv :(

TuBaS

O Lagarto é tão burrinho que finalmente assumiu que tivera alianças com o Porto.

«Salema Garção assegura que o Sporting "recusa e recusará quaisquer alianças que aliás no passado se revelaram tão penalizantes para o clube"»

Wampyro

Hoje à noite vamos ter o Fernando Seara a dizer que as declaraçoes são inaceitaveis e a cascar no João Gabriel, qd até mesmo lagartos disseram o mesmo nos seus foruns antes de João Gabriel!

Meio_metro

Citação de: Wampyro em 02 de Fevereiro de 2009, 17:13
Hoje à noite vamos ter o Fernando Seara a dizer que as declaraçoes são inaceitaveis e a cascar no João Gabriel, qd até mesmo lagartos disseram o mesmo nos seus foruns antes de João Gabriel!
qualquer pessoa minimamente inteligente percebe que o João Gabriel disse a realidade!!

DD

Citação de: Wampyro em 02 de Fevereiro de 2009, 17:13
Inaceitavel é a forma como o Seara "tenta" defender o Benfica nesse programa da treta...Quem nos vê e ouve sei eu quem é