João Gabriel (Diretor Comunicação)

Freire

Pode tar a falar também da aliança Fifias da Cunha/lfv.

Citação de: TuBaS em 02 de Fevereiro de 2009, 16:00
O Lagarto é tão burrinho que finalmente assumiu que tivera alianças com o Porto.

«Salema Garção assegura que o Sporting "recusa e recusará quaisquer alianças que aliás no passado se revelaram tão penalizantes para o clube"»

Andrew86

Muito bem mandada!, esses betinhos de mrd estávam a pedi-las!

VodkaBoy

Citação de: Freire em 02 de Fevereiro de 2009, 17:48

O Lagarto é tão burrinho que finalmente assumiu que tivera alianças com o Porto.

«Salema Garção assegura que o Sporting "recusa e recusará quaisquer alianças que aliás no passado se revelaram tão penalizantes para o clube"»
Qual? A que durou um jantar??? E com direito a capa de jornal?
É que resultados desse jantar ninguém viu.

DD

Citação de: Freire em 02 de Fevereiro de 2009, 17:48

Pois é preferivel ter alianças com a máfia...

TCaetano

ele está a falar da aliança com o Benfica e que foi a razão pela qual correram com o Dias da Cunha.

fffernas

As osgas são tão ridículas!!!...um clube cumplíce do poder mafioso dos porkos a dizer que não tem alianças...o bimbo até se dá ao luxo de fazer do fsf um pombo correio...

TuBaS

Citação de: TCaetano em 02 de Fevereiro de 2009, 18:09

ele está a falar da aliança com o Benfica e que foi a razão pela qual correram com o Dias da Cunha.

Aliança ?! Sempre ouvi falar em manifesto, que visava credibilizar o futebol português.
Que me lembre, e para mim, aliança tem um significado de tirar proveito, não houve troca de "favores".
Mas a minha memória nunca foi muito eficaz, relembrem-me se estou a dizer algum disparate.

Ps. Admito que possa ter interpretado mal...

No Code

Grande João Gabriel, é mesmo assim que se fala, descobriu-lhes a careca... :2funny: :2funny: humilhação pública aos lagartos, mas tb é o que merecem, incrivel como se rebaixam ao porto, continuem assim, que daqui a 20 anos estão como o Belenenses. :2funny: 
Era porreiro se fosse assim todos os dias, porque há muitos mais recadinhos para dar, então para a CS, o homem devia escrever comunicados todos os dias, tal as barbaridades e falsidades que escrevem contra nós e em apoio aos porcos.

Chefe

Grande bujarda que enfiou no clube satélite 2 de Lisboa do Fóculporto...

E ainda por cima num dia em que se soube de mais um jogador do sporting que vai para o fcp... HEHEH. Satelização total.

PAra mim é GUERRA com o SCP. Estes covardes estiveram caladinhos que nem ratos com o Apito Dourado, mas mal houve aquele jogo com o Braga e saltaram que nem paneleiras.

JG10

Freire

Chefe