João Gabriel (Diretor Comunicação)

Mjölnir

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Mjolnir em 01 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Maio de 2013, 14:39
bem que disse que isto era um absurdo. Ninguem ligou, ninguem noticiou tudo por completo (aliás nem nunca ninguem o faria basta ter uma noção básica de como funciona a imprensa, tv e escrita), quem nao tem Benficatv nem sabe de nada.

Querem fazer as coisas façam bem feito. Tretas pra consumo interno e pra calar os adeptos, ie, apoiar o nando e depois fazer estas figuras...  :buck2:
Não estás a ver o fime todo. O simples facto deles não noticiarem só mostra como temos a razão do nosso lado. Comprometidos, foi como eles ficaram. Não te preocupes que todos os benfiquistas que se interessam pela vida do clube têm facilmente acesso ao conteudo da CI. O que realmente interessa foi alcançado.

se me mandarem á merda e eu não ouvir será que me chateio sequer...

O problema é que tu ouviste, eu ouvi e o universo inteiro ouvi a semana toda, quem sente o toque, reage.

não percebeste. O que eu disse foi que ninguem ouviu a CI.

Não percebo porquê esperar uma semana. Se me sinto falo logo, nao fico uma semana a fazer recortes pra depois apresentar na sala da minha casa perante a minha familia

isto serve é pra calar adeptos, não percebem isso
Para mim acho que serviu e muito para unir ainda mais os Benfiquistas.

magoslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Mjolnir em 01 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Maio de 2013, 14:39
bem que disse que isto era um absurdo. Ninguem ligou, ninguem noticiou tudo por completo (aliás nem nunca ninguem o faria basta ter uma noção básica de como funciona a imprensa, tv e escrita), quem nao tem Benficatv nem sabe de nada.

Querem fazer as coisas façam bem feito. Tretas pra consumo interno e pra calar os adeptos, ie, apoiar o nando e depois fazer estas figuras...  :buck2:
Não estás a ver o fime todo. O simples facto deles não noticiarem só mostra como temos a razão do nosso lado. Comprometidos, foi como eles ficaram. Não te preocupes que todos os benfiquistas que se interessam pela vida do clube têm facilmente acesso ao conteudo da CI. O que realmente interessa foi alcançado.

se me mandarem á merda e eu não ouvir será que me chateio sequer...

O problema é que tu ouviste, eu ouvi e o universo inteiro ouvi a semana toda, quem sente o toque, reage.

não percebeste. O que eu disse foi que ninguem ouviu a CI.

Não percebo porquê esperar uma semana. Se me sinto falo logo, nao fico uma semana a fazer recortes pra depois apresentar na sala da minha casa perante a minha familia

isto serve é pra calar adeptos, não percebem isso

Calar o quê? Domingo foi o jogo, durante a semana toda ataques, o Benfica jogou na 2ªF, continuaram os ataques, o Benfica juntou o material e na 3ª atacou, não vejo como vês o timing errado e se podia ter respondido logo. O JG tinha as imagens no bolso? Aquilo leva tempo a compilar.

magoslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: merlim em 01 de Maio de 2013, 14:44
Não estou de acordo. O facto de não, para já, darem destaque, é porque ainda não se conseguem sentar para escrever tal a enrababela.  E ao mesmo tempo que vão pondo halibut nas peidas, também dão tempo ao dono para pensar na resposta. Só temos é de estar já preparados para continuar a enterrar mais fundo.

O record até lancou um texto a retratar-se e a apaf tb já veio a terreiro, claro que com discurso corporativista, mas com ar de quem foi entalado.

o que é que a APAF disse?

as declarações estão por aqui no fórum e o retratamento made by rascord tb.

isso do rascord foi um tanso, nem dou importancia a isso. Bastava uma reclamação. Agora essa da APAF fiquei curioso nao vi nada na CS

Um tanso que é o director deles.

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/quintadocareca/archive/2013/04/30/mea-culpa-como-sempre.aspx

Aguia_Rea1

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2013, 14:57
Não estou de acordo. O facto de não, para já, darem destaque, é porque ainda não se conseguem sentar para escrever tal a enrababela.  E ao mesmo tempo que vão pondo halibut nas peidas, também dão tempo ao dono para pensar na resposta. Só temos é de estar já preparados para continuar a enterrar mais fundo.

O record até lancou um texto a retratar-se e a apaf tb já veio a terreiro, claro que com discurso corporativista, mas com ar de quem foi entalado.

isso do rascord foi um tanso, nem dou importancia a isso. Bastava uma reclamação. Agora essa da APAF fiquei curioso nao vi nada na CS

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/quintadocareca/archive/2013/04/30/mea-culpa-como-sempre.aspx

ou leio mal eu ou lês mal tu. O que interessava nao era a do rojo mas as bejardas do jogo, e isso não foi ele. De qualquer maneira não comprem o pasquim que até podem ler de graça na net e pronto. arbitros ainda percebo, agora o rascord, só dá importancia quem quer.

é como a sportv os benfiquistas ficam indignadissimos mas continuam a assinar aquela bosta. Poupem-me a essas hipocrisias.

se eu fosse presidente, era apelar ao boicote e pronto, até nos lambiam as botas. :metal:

SLBCARLOS

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Maio de 2013, 15:07

ou leio mal eu ou lês mal tu. O que interessava nao era a do rojo mas as bejardas do jogo, e isso não foi ele. De qualquer maneira não comprem o pasquim que até podem ler de graça na net e pronto. arbitros ainda percebo, agora o rascord, só dá importancia quem quer.

é como a sportv os benfiquistas ficam indignadissimos mas continuam a assinar aquela bosta. Poupem-me a essas hipocrisias.

se eu fosse presidente, era apelar ao boicote e pronto, até nos lambiam as botas. :metal:
x2, se eles continuarem com essa propaganda contra o Benfica e a lamber o cu aos corruptos,   para a proxima vez era apelar a um boicote.  dizer aos Benfiquistas para pararem de alimentar essa gente que tem odio ao Benfica.

tonyapl

Na sporttv só falou do porco e nao falou do resto isso por um lado é bom, porque sentiram a CI e as queixas do Benfica em relaçao a eles porque se as declaraçoes fossem injustas eles nao tinham problemas em falar, quem cala consente

Strata

Eu em relação a isto nem sei bem o que pensar. Se por um lado acho que os andrades e alguns jornaleiros mereciam uma resposta bem dada, por outro lado acho isto tudo tão infantil, tão mesquinho e sem classe nenhuma.

Centrix

magoslb

O que não percebeste? OK, deixa lá isso, siga. Eu até fui do que dizia que a direcção não faria algo semelhante por falta de tomates, e ainda bem que o fizeram e, em hora certa. De resto, nem toco nesse pasquim, e as consultas da net tb deves ter atenção, cada clique nas páginas deles, cai sempre alguma coisa para eles

klik

Citação de: saab9573 em 01 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: Roenin em 01 de Maio de 2013, 12:47
Citação de: saab9573 em 01 de Maio de 2013, 12:45
fala-se aqui muito dos jogos que o Benfica vai ter....mas ninguém fala que o foculporto vai ter dois jogos fora e o único em casa e' contra nos...e um empate pra nos serve....nao esquecendo que o ultimo jogo e' fora contra o Paços que esta' na luta pelo lugar da LC...

A última jornada não vai contar para nada. O porto se precisar desse jogo para ser campeão ganha-o.

se o Pacos estiver a 3 pontos do Braga no ultimo jogo da epoca vai fazer o jogo da vida e vencer o foculporto

3 pontos de vantagem do passos na ultima jornada já lhes garante o 3 lugar... em caso de igualdade com o Braga.

Gostava de ver o Benfica acabar com pelo menos 7 pontos de avanço do Porto.... Todo este xoxoro que está a ser montado , está a ser preparado para caso o Porto perca o Campeonato por 1 ponto de diferença....
Uma vantagem maior faz isto tudo ir por agua abaixo, e tornar-se irrelevante, mesmo para os adeptos Portistas.

Aguia_Rea1

Citação de: Strata em 01 de Maio de 2013, 15:13
Eu em relação a isto nem sei bem o que pensar. Se por um lado acho que os andrades e alguns jornaleiros mereciam uma resposta bem dada, por outro lado acho isto tudo tão infantil, tão mesquinho e sem classe nenhuma.

era por classe na resposta. Não precisava de ser "infantil, tão mesquinho e sem classe nenhuma" O0

Aguia_Rea1

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2013, 15:21

O que não percebeste? OK, deixa lá isso, siga. Eu até fui do que dizia que a direcção não faria algo semelhante por falta de tomates, e ainda bem que o fizeram e, em hora certa. De resto, nem toco nesse pasquim, e as consultas da net tb deves ter atenção, cada clique nas páginas deles, cai sempre alguma coisa para eles

não preciso de ir ao site. leio mesmo a versao digital de borla ^-^

Meddler

O Benfica fez o que tinha a fazer. Defender-se na altura apropriada contra um dos ataques mais sujos e baixos alguma vez feitos.

E agora é a altura certa. Vocês podem pegar por muita coisa, e eu próprio sou um crítico de da gestão de Vieira, mas hoje foi feito o que tinha de ser feito. Foi meter o ferro quente no cu daquela gente.

Devíamos ter feito o mesmo na época passada. Ou já se esqueceram de como perdemos o campeonato? Pois é.

É feio e escusado? É. Mas era melhor ficarmos a chuchar no dedo mais uma época? Não.

Havíamos de ter sido ainda mais incisivos.

vincitore

Citação de: klik em 01 de Maio de 2013, 15:30
Citação de: saab9573 em 01 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: Roenin em 01 de Maio de 2013, 12:47
Citação de: saab9573 em 01 de Maio de 2013, 12:45
fala-se aqui muito dos jogos que o Benfica vai ter....mas ninguém fala que o foculporto vai ter dois jogos fora e o único em casa e' contra nos...e um empate pra nos serve....nao esquecendo que o ultimo jogo e' fora contra o Paços que esta' na luta pelo lugar da LC...

A última jornada não vai contar para nada. O porto se precisar desse jogo para ser campeão ganha-o.

se o Pacos estiver a 3 pontos do Braga no ultimo jogo da epoca vai fazer o jogo da vida e vencer o foculporto

3 pontos de vantagem do passos na ultima jornada já lhes garante o 3 lugar... em caso de igualdade com o Braga.

Gostava de ver o Benfica acabar com pelo menos 7 pontos de avanço do Porto.... Todo este xoxoro que está a ser montado , está a ser preparado para caso o Porto perca o Campeonato por 1 ponto de diferença....
Uma vantagem maior faz isto tudo ir por agua abaixo, e tornar-se irrelevante, mesmo para os adeptos Portistas.

verdade