João Gabriel (Diretor Comunicação)

Chefe

Freire

Slbstriker

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Fevereiro de 2009, 10:28
"Em função da pouca vontade evidenciada pelo Conselho de Justiça em decidir em tempo útil sobre o recurso apresentado pelo Belenenses, e tomando em conta a posição do FC Porto, que ontem foi anunciada pela boca do seu mais recente porta-voz, dr.Soares Franco, parece haver consenso que o melhor será adiar a Taça da Liga",

Priceless...

E é alguma mentira, ninguém do porco veio falar, e quem disse alguma coisa foi o presidente do sportem.

Mas nem assim os lagartos acordam, e deixam de ser os submissos do costume, e mais uma vez lá vieram prestar a vassalagem do costume, com o Salema Garção a sentir que o seu clube foi atacado pelo Benfica, quando o motivo pelo qual o João Gabriel disse isto, era para ver se eles percebiam de uma vez por todas que não passam de um satélite do porco.

Chefe

Citação de: Slbstriker em 02 de Fevereiro de 2009, 20:24
"Em função da pouca vontade evidenciada pelo Conselho de Justiça em decidir em tempo útil sobre o recurso apresentado pelo Belenenses, e tomando em conta a posição do FC Porto, que ontem foi anunciada pela boca do seu mais recente porta-voz, dr.Soares Franco, parece haver consenso que o melhor será adiar a Taça da Liga",

Priceless...

E é alguma mentira, ninguém do porco veio falar, e quem disse alguma coisa foi o presidente do sportem.

Mas nem assim os lagartos acordam, e deixam de ser os submissos do costume, e mais uma vez lá vieram prestar a vassalagem do costume, com o Salema Garção a sentir que o seu clube foi atacado pelo Benfica, quando o motivo pelo qual o João Gabriel disse isto, era para ver se eles percebiam de uma vez por todas que não passam de um satélite do porco.
Estou me a cagar para as Quengas... Que sejam "migalhas" que lhes assenta tão bem

Slbstriker

Citação de: Chefe em 02 de Fevereiro de 2009, 20:26

Priceless...

Estou me a cagar para as Quengas... Que sejam "migalhas" que lhes assenta tão bem

Mas o mais inacreditável é que o sportem parece que gosta de ser dominado pelo porco, e ainda eles dizem que são um grande clube!!!!!

Houve um tempo que no Benfica parecia que se passava o mesmo, com o Damásio, o bimbo é que lhe dizia quem contratar para treinador, aconselhava jogadores, dizia-lhe para ocupar cargos, etc. Fdx, que nojo que eu tinha do Damásio nessa altura, felizmente esse tempo de intimidade com os corruptos já passou.

Mipa

Estas declarações foram muito bem mandadas, se eu tivesse o azar de ser o zbording tinha mesmo muita vergonha desta submissão aos corruptos. Vergonhoso mesmo ao que se prestam. É só o patrão pedir que eles baixam as calças e até falam por ele.

Chefe

Citação de: Slbstriker em 02 de Fevereiro de 2009, 20:43
Citação de: Chefe em 02 de Fevereiro de 2009, 20:26

Priceless...

Mas o mais inacreditável é que o sportem parece que gosta de ser dominado pelo porco, e ainda eles dizem que são um grande clube!!!!!

Houve um tempo que no Benfica parecia que se passava o mesmo, com o Damásio, o bimbo é que lhe dizia quem contratar para treinador, aconselhava jogadores, dizia-lhe para ocupar cargos, etc. Fdx, que nojo que eu tinha do Damásio nessa altura, felizmente esse tempo de intimidade com os corruptos já passou.
é verdade... ainda ontem depois de ouvir a VOZ DO DONO Jameson me lembrei disso. Que triste figura fez o Damásio... Foi o principio do seu fim

Chefe

CitaçãoCarlos Pereira: «Na Liga uma cabeça pensa e outra transmite»
LÍDER INSULAR EM ENTREVISTA RECORD/ANTENA 1

RECORD - Tem razões de queixa de uma arbitragem que está agora debaixo de fogo?
CARLOS PEREIRA - Se me falar da arbitragem, tenho muitas reclamações e vejo com muita apreensão a situação actual. Se me perguntar dos árbitros, digo-lhe que não têm culpa nenhuma. Passeiam a seu bel prazer o que os dirigentes os deixam fazer. Os dirigentes é que são os responsáveis pelo estado das coisas.

R - Defende a saída imediata de Vítor Pereira?
CP - Não. Acho que não se devem tomar medidas avulsas. Há que tomar medidas de fundo. A arbitragem faz parte do nosso produto. Já houve muita vontade de fazer remodelações, mas pouco ou nada se faz. É simples resolver essa questão. Basta pensar numa prestação de serviços, fazer com que haja concorrência. Um outsourcing resolvia o problema. Contrata-se uma empresa e, se não me agradar, vou contratar outra. Com tantos erros ao longo da época, porque só se fazem subidas e descidas no final? Fala-se do profissionalismo na arbitragem, mas o sector já é profissional, porque alguns árbitros ganham mais do que no seu emprego. E têm outras mordomias.

R - Já sugeriu isso a Hermínio Loureiro?
CP - Já, e ele ouviu. Só não sei se dá continuidade. A Liga padece hoje do mal que padecia. Fala-se muito mas age-se pouco. As coisas são pensadas por uma cabeça e transmitidas por outra.

R - E quem é essa cabeça que pensa?
CP - Tiago Craveiro, o secretário geral. Usa , abusa e transmite e depois há uma voz que torna público. Isso tem de se repensar. Há pessoas que ficam muito dependentes, ou por imagem pública ou por outra coisa qualquer.

R - Era melhor mudar o presidente da Liga?
CP - Diria que é preciso mudar muita coisa na Liga. Ela ficou mais suave. O major tinha um estilo de agressividade, usando e abusando do seu pelouro. Hermínio Loureiro tem um feitio completamente diferente: ouve como ninguém, mas depois já tenho dúvidas quanto ao que faz.

R - O ideal era um meio termo...
CP - Defendia o profissionalismo ou então uma figura que não fosse dependente desse cargo.

R - Admitia ser essa figura ou conhece alguma com o perfil indicado?
CP - Eu não, porque adoro viver na Madeira, mas conheço 2 ou 3 que reuniriam condições. Indiquei Paulo Carvalho, o ex-presidente do Rio Ave, antes de ter surgido Hermínio Loureiro. Pelo que defendeu, mesmo contra os grandes, seria uma bela solução.

R - Defende a actual Taça da Liga?
CP - Defendo. Tem defeitos, porque nada nasce perfeito, mas tem condições para melhorar e ajudar os clubes mais necessitados. Há algum trabalho bem feito no apoio à prova, mas peca em outros. Peca por exemplo na defesa da imagem dos dirigentes. Para os políticos, são um bando de marginais. O futebol português paga 75 milhões de euros de impostos, ou mais! E só é bem visto quando há provas internacionais.

R - Já recebeu os 15 por cento a que tinha direito da transferência do Pepe para o Real Madrid?
CP - Vou recebendo, porque o contrato foi feito para receber em 4 anos. O valor que está a ser pago é o que o FC Porto entende que é devido, mas há uma diferença de interpretação. O Marítimo entende que o valor é outro. Quando chegar a altura, logo vemos. É uma diferença de um milhão e tal de euros, dos quais não vamos abdicar. Mas não está aqui em causa a amizade entre as pessoas.

R - Isso melindou de alguma forma as suas relações com Pinto da Costa?
CP - De forma nenhuma. Sempre que vou ao Porto e ele vem ao Funchal há um bom convívio. De qualquer forma, há um desacordo em relação ao contrato estabelecido. Entre pessoas de bem, há-de encontrar-se uma solução. Há uma amizade de 20 e muitos anos, mas os interesses do Marítimo estão acima de tudo.

R - Tem melhores relações agora com o Benfica do que com o FC Porto?
CP - Não é verdade. Tenho boas relações com Luís Filipe Vieira, Soares Franco e Pinto da Costa. Já tive pequenas fricções com Luis Filipe Vieira e Pinto da Costa, mas com Soares Franco nunca foi preciso. Há só um melindre com Soares Franco: não gostei, e posso dizer, que foi deselegante a forma como fez sentar os presidentes dos outros clubes na tribuna do Sporting para assistir aos jogos. Apenas Pinto da Costa teve direito a ficar ao seu lado, e isso é uma descriminação em relação aos outros presidentes. É o único reparo que lhe faço.

R - Ficou desiludido com o facto do Makukula não ter vingado no Benfica? Ele era um jogador imprescindível no Marítimo...
CP - Não fiquei muito desiludido, mas cheguei a dizer ao presidente do Benfica que compraria o Makukula e não o levaria logo na altura, porque o Benfica poderia ter dois jogadores na seleção e assim só teve um. O Makukula teria ficado com um estatuto mais consolidado se fosse mais tarde para o Benfica. Não sei se foi o presidente ou Camacho, o certo é que quiseram que fosse logo.

HIHIHIHI

Corrosivo

O Sporting cada vez mais mostra ser um clube gerido por gente ridicula

Que saudades do tempo em que o Sporting era um verdadeiro rival com quem nós nos batíamos a sério em todos os desportos.

Hoje esse clube não passa de um fantoche

Deus Ex-Machina

Afonso

o sbordeng gosta de ficar com os restos que os porcos deixam por ganhar.

Royal_Flush

Excelentes afirmações, e simplesmente verdadeiras.

O sporting cada vez menos é um rival para ser simplesmente um clube que mete "pena", coitados a sério, viverem a serem vassálos do fcp, que ainda há duas décadas era um clube bem inferior ao sporting, lol, que desgraçados.

Francescoli

O que pensarão os sportinguistas verdadeiros acerca disto??

bystander