João Gabriel (Diretor Comunicação)

O_Glorioso

Quem é o zmerding? O que é o zmerding?

Por acaso, gostaria de saber...

Becken

Disse a verdade e Oportunamente para mim, mas eu estou do Lado do Benfica e talvez seja por isso que nao condene....porque se fosse um dirigente do Porto a faze-lo eu ficava FODIDO!

Francescoli

Citação de: Chefe em 03 de Fevereiro de 2009, 22:04
Citação de: Bonobo em 03 de Fevereiro de 2009, 10:16
O que pensarão os sportinguistas verdadeiros acerca disto??

Estes são os verdadeiros.

Achas?! Nao acredito que a maioria dos sportinguistas goste de ver o seu presidente a fazer de pombo correio!

Golden

Citação de: Bonobo em 04 de Fevereiro de 2009, 10:38

Achas?! Nao acredito que a maioria dos sportinguistas goste de ver o seu presidente a fazer de pombo correio!

Porque não? A maioria dos sportinguistas são como Soares Franco..

Pensa nisso..

Strata

Que já doeu mais....que o tempo do pó talco e do rabo em ferida já lá vai. :buck2:

Francescoli

Isso é a opiniao de benfiquistas acerca deles, desculpem-me...

Como sportinguista é especie em vias de extinçao no Norte, nao sei como vou descobrir o que eles pensam de verdade!!

andre_diogo

Gabriel denuncia aliança dos rivais
ENCONTRO ENTRE PINTO DA COSTA E SOARES FRANCO

Mostrando-se surpreendido com a resposta de Salema Garção que considerou as suas declarações 'de baixo nível', o responsável encarnado reagiu: 'Não percebi o tom da resposta do Sporting pois o que disse foi o que se passou. Aliás, através de informações por nós recolhidas, acreditamos que houve um encontro na passada sexta-feira entre Pinto da Costa e Filipe Soares Franco no Hotel Sheraton'.

Record

Meio_metro

e para mim falou muito bem!!

começa a ser ridículo que o pseudo 3º grande passe a ser uma equipa satélite do porto!!

hiend

O Sporting, caladinho, tem sido o principal beneficiado com o ruído das arbitragens.
Faz muito tempo que é assim.

O Porto e o seu asco de presidente tem um ódio de morte ao Benfica, por isso prefere perder o campeonato para as osgas do que para nós. O SF percebeu isso e aproveita-se para ir fazendo favorzinhos e receber em troca uns favorzinhos.

Só que são tão ridiculos que nem disfarçam. Basta ver as posições caçe aos dois jogos do Braga. Nós somos levados ao colo, agora com os amigos azuis não se passa nada...

Meio_metro

Citação de: GoldenBoy em 04 de Fevereiro de 2009, 10:40

Pensa nisso..

os do sul podem ser!! mas os do norte penso que não são assim!! pelo menos a sua maioria!! mas cada vez mais vejo mais apoiantes do porto isso tb é verdade!!

fsc_4

Citação de: Meio_metro em 06 de Fevereiro de 2009, 13:51

Pensa nisso..

os do sul podem ser!! mas os do norte penso que não são assim!! pelo menos a sua maioria!! mas cada vez mais vejo mais apoiantes do porto isso tb é verdade!!
no norte sportinguistas?

aqui na minha zona são poucos mesmo (se bem que não é inteiramente norte, mas pronto) e cada vez menos.

Meio_metro

Citação de: fsc_4 em 06 de Fevereiro de 2009, 13:53
Citação de: Meio_metro em 06 de Fevereiro de 2009, 13:51

Pensa nisso..

no norte sportinguistas?

aqui na minha zona são poucos mesmo (se bem que não é inteiramente norte, mas pronto) e cada vez menos.
pois!! há poucos!! mas aki tb não há muitos portistas!! mas os sportinguistas daqui não simpatizam nada com o porto na sua maioria clara!!

zerocool

esta aliança n é de agora...simplesmente está distorcida...é o sporting o poder e não o contrário....

Strata

Muito tempo de antena damos nós ao que se passa em casas alheias...

super_aguia_69

Os osgas que conheço confessam-me à boca cheia que são mais Anti-benfica que lagartos por isso nutrem uma GRANDE simpatia por porcos...

E isto é a realidade não só dos meus amigos mas de todos os osgas o que faz com que as alianças sejam  defendidas com unhas e dentes...

Não se pense que isto é de agora senão veja-se a forma como falam todos os antigos jogadores osgas qdo falam de jogos com o Benfica ou com os porcos... parece a subserviência é um modo de vida de seres rastejantes e eles fazem questão de ser cumpridores coms os seus desígnios...