João Gabriel (Diretor Comunicação)

sete

Citação de: Trolha em 06 de Fevereiro de 2009, 15:10
a culpa do benfica andar a jogar mal também é da aliança? não, pois não? então sa foda. Deixem lá essas merdas e preocupem-se com o mais importante.
aqui cheira-me a espião

Meio_metro

Por favor!!!
mas que é isto? agora não se pode DIZER AS VERDADES QUE SPORTINGIZAÇÃO??

Para mim é o contrário!!

ALGUMA VEZ O SPORTING CRITICOU O PORTO??

sete

Citação de: Meio_metro em 06 de Fevereiro de 2009, 18:14
Por favor!!!

Para mim é o contrário!!

bixos maus nunca se criticam uns aos outros

Meio_metro

Citação de: sete em 06 de Fevereiro de 2009, 18:17
Por favor!!!

Para mim é o contrário!!

A questão é que sempre que alguem do Benfica critica a merda do futebol tuga é logo acusado de ser verde!!

MAS O BENFICA NÃO TEM RAZÕES DE QUEIXA?? NÃO ÉRAMOS PRIMEIROS SE NÃO FOSSEM ROUBADOS?? mesmo a jogar assim éramos primeiros!!

por favor!!! DESCULPEM LÁ SE SOU UM GAJO QUE NÃO GOSTA DE SER ROUBADO!!! SÃO GOSTOS!! MAIS UMA VEZ DESCULPEM!!

tiagomf

Citação de: Meio_metro em 06 de Fevereiro de 2009, 18:19
Citação de: sete em 06 de Fevereiro de 2009, 18:17
Por favor!!!

Para mim é o contrário!!

A questão é que sempre que alguem do Benfica critica a merda do futebol tuga é logo acusado de ser verde!!

MAS O BENFICA NÃO TEM RAZÕES DE QUEIXA?? NÃO ÉRAMOS PRIMEIROS SE NÃO FOSSEM ROUBADOS?? mesmo a jogar assim éramos primeiros!!

por favor!!! DESCULPEM LÁ SE SOU UM GAJO QUE NÃO GOSTA DE SER ROUBADO!!! SÃO GOSTOS!! MAIS UMA VEZ DESCULPEM!!
X2

Joga Bonito

Dizer que somos prejudicados pela arbitragem não é "sportinguização".

Dizer que não somos líderes por causa da arbitragem é "sportinguização".

Dizer que não somos líderes também por causa da arbitragem, é ser coerente. Há que ser crítico para com os erros exteriores, mas também ter espírito crítico com o que se passa na nossa casa e não ser apenas "yes man!"

Pedro Neto

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Fevereiro de 2009, 18:22

Dizer que não somos líderes também por causa da arbitragem, é ser coerente. Há que ser crítico para com os erros exteriores, mas também ter espírito crítico com o que se passa na nossa casa e não ser apenas "yes man!"

Muito bem. Perfeito. Gosto em ler-te.

Meio_metro

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Fevereiro de 2009, 18:22

desculpa mas não faz sentido nenhum o que dizes!!

fizemos o suficientes para ser lideres!! logo só não o somos pelos roubos!! bastava o golo do cardozo com o Nacional!!
eu sei que agora acham que o Benfica tem que ganhar aos árbitros!! mas isto É FUTEBOL!! não é outro desporto em que se tem que ganhar tb aos árbitros"!!

Joga Bonito

Meio_metro: seríamos lideres sem erros dos árbitros? Sem dúvida!

Seríamos líderes sem erros próprios, apesar dos erros arbitrais? Também.

A.C.

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Fevereiro de 2009, 18:26

Mas só interessa falar é dos erros das arbitragens, os outros não interessam para nada...

Corrosivo

Se no jogo com o Nacional não tivéssemos dado 45 minutos de avanço provavelmente também seriamos lideres.

Isso da arbitragem é um dado assumido.

Tal como era no fim dos anos 80 e inicio dos anos 90 e não era por isso que os nossos jogadores com o seu brio e talento deixavam de ganhar titulos e dar espectaculo

Meio_metro

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Fevereiro de 2009, 18:26

não sei se sim!! quem me diz que não seriamos encostados a trás na mesma??

eu acho que isto é um campeonato completamente viciado!! os outros ajudados e nós para trás!! acham que isso tb não influencia o próprio jogo??

por exemplo era igual jogar na trofa com 4 ou 5 pontos de vantagem??

Meio_metro

OK GANHARAM!!

O Rui quando contratar um Treinador vai lhe dizer: tens que ganhar por 2 ou 3!! porque por um nunca chega porque o golo vai ser anulado!! conta frente em ganhar ao arbitro!! é que isto é Portugal é assim!! MAS O PESSOAL GOSTA!!

Joga Bonito

Meio_metro: o exemplo máximo que eu acho que pode ser dado é Guimarães. A equipa foi exactamente o que eu espero deste Benfica. Foi um roubo de igreja, e a jogar com menos 1 não fomos encostados às cordas. É uma questão de atitude.

Não leves a mal o que eu vou dizer, mas apesar dos roubos de igreja que se fazem sentir, isso apenas se reflecte porque o Benfica tem sido apenas q.b. (tal como proprio dizes, fizemos o suficiente para ser líderes). Se fosse um Benfica realmente bom (e nem digo muito bom...) também seríamos líderes pois esses "erros" far-se-iam sentir muito menos. O Pedro Neto não diz que não temos sido prejudicados. Eu não digo que não temos sido prejudicados.

O que nós dizemos é que não podemos apenas tar sempre a falar nisso e esconder o "futebol de fogachos" que temos apresentado. Eu acredito que o nosso futebol vai melhorar, e se isso acontecer, vais ver que apesar dos roubos vamos ter melhores resultados. Agora sportinguizações não... um dia destes estão a pedir lutos como os outros!

Joga Bonito

meio_metro: considero o Quique o treinador ideal para o Benfica :)