João Gabriel (Diretor Comunicação)

GloriosoJMP

ui... agora é que o nível vai mesmo a lama.. deve ser uma excelente novela nos proximos meses, em que deve ter o clímax em outubro..

benfiquista_zonanorte

Apesar de não gostar do estilo, reconheço que tem a sua utilidade.
Se reparem não vemos agora por dá cá aquela palha, o presidente ou o treinador envolvido nestas confusões.
O ano passado houve aquilo do JJ com o Lopetegui, mas podia ter sido muito pior.
O Benfica usa sempre este "peão" para não desgastar as pessoas principais do clube. Assim não perdem o foco e concentram-se no que é importante.
Foi esse um dos erros do Porto e do Sporting o ano passado ...

Bola7

Goldberg

entreguem o titulo ao porto.

Bola7

Zlatan

Citação de: Bola7 em 19 de Agosto de 2015, 00:13
que se passou :tickedoff:

Acordaste agora... nada, volta a adormecer.

_JonasThern_

Resposta de merda ó Gabriel! Esperava mais de ti... É para rebentar com esses gajos.

E sinceramente, não percebo a aversão que os benfiquistas têm a quem nos defende contra bocas de merda, como é o caso deste e do Guerra (e em relação ao Guerra baseio-me apenas no comentário desportivo, preferências presidenciais à parte).

Sócios demissionários do clube? Espero bem que todos aqui tenham noção que o gordo ofendeu TODOS os benfiquistas. TODOS sem excepção. Posto isto... Resposta de merda ó Gabriel. Não nos defendeste como deve ser.

Bola7

Adrian31

o braz diz que nao acredita que a pagina seja mesmo do burro de carvalho

Orgulhosamente_SLB

Janecas

Para dar este tipo de respostas já temos o Hugo Gil.

Bola7

SLBRulez

Citação de: Adrian31 em 19 de Agosto de 2015, 00:16
o braz diz que nao acredita que a pagina seja mesmo do burro de carvalho
Eu também não acredito em nada do que ele diz.

RicardoSR

O BdC numa coisa tem razão, os adeptos estão demissionários, ainda no domingo foram 53 mil à Luz, mas se calhar foram lá entregar a carta de demissão digo eu.

Nramos

Este individuo é uma ancora a arrastar-nos para a falta de nível. Tirem este individuo do Benfica, envergonha-me.