João Gabriel (Diretor Comunicação)

fffernas

Mas erros próprios todas as equipas cometem!...mas à equipas que nesses momentos têm quem os ampare para que possam embalar novamente e outras que nem por isso...têm é quem os meta no fundo.
Porque se formos falar só no nível exibicional não à nenhuma equipa que esteja num patamar superior a quem se diga...sim senhor...que equipa!

Meio_metro

Não fomos em Guimarães?? tivemos atitude e muita sorte!! sorte que faltou por exemplo contra o Setúbal!! golo anulado expulsão perdoada!! eu sei que acham pouco!! mas eu acho muito!!

O Quique tem a equipa a jogar para o resultado!! não dá espectáculo mas joga para o resultado!! podem não gostar mas para mim é assim que se deve jogar! para mais em uma equipa que  nem se lembra de ganhar!! Mas devíamos jogar mais?? claro!! não devíamos tremer tanto!!

são anos a mais a ver estes roubos!! para mim é dificil olhar para os azuis e saber que estão lá muito por força da corrupção!! é por essa razão que cada vez mais vejo menos futebol tuga!!

E SE NÃO FORMOS CAMPEÕES POR 2 OU 3 PONTOS depois quero ver o que acham!!

Joga Bonito

Meio_metro: para mim 1-0 tá óptimo...

Como dizia o Velho Trap: 1-0 ? Trei Punti!

Deus Ex-Machina

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Fevereiro de 2009, 18:22
Dizer que somos prejudicados pela arbitragem não é "sportinguização".

Dizer que não somos líderes por causa da arbitragem é "sportinguização".

Dizer que não somos líderes também por causa da arbitragem, é ser coerente. Há que ser crítico para com os erros exteriores, mas também ter espírito crítico com o que se passa na nossa casa e não ser apenas "yes man!"

100% de acordo.

além disso é mais fácil limpar a porcaria que se tem dentro de casa do que a porcaria que existe fora dela.

No Code

Falou bem o João Gabriel, é denunciar estas merdas todas, ao menos toda a gente fica a saber das alianças que se passam no futebol Português.

Quanto á conversa que se têm desenrolado, sim temos que olhar para os nossos problemas, mas se não fosse os "apitos finais" de certeza que teriamos ganho muitos mais campeonatos, e se tivessemos ganho muitos mais campeonatos, menos problemas havia para resolver dentro do clube, menos jogadores eram dispensados, menos treinadores eram despedidos, é preciso ver que quando não se ganha, os problemas funcionam como se de uma bola de neve se tratasse, agora se ganhassemos mais, claro que os problemas começariam a surgir noutros lados, a bola de neve seria transferida para outro lado.

ednilson

Então? Parece que alguém não gostou da sua última intervenção, aquela do porta-voz, parece mesmo que pediu desculpas, ao telefone (sim também falam ao telefone) ao novo porta-voz do Porto...... :buck2:

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 08 de Fevereiro de 2009, 12:01
Então? Parece que alguém não gostou da sua última intervenção, aquela do porta-voz, parece mesmo que pediu desculpas, ao telefone (sim também falam ao telefone) ao novo porta-voz do Porto...... :buck2:

Sinceramente não acredito nisso

ednilson

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Fevereiro de 2009, 12:03

Ouviste o mesmo que eu, ou leste mesmo a entrevista do porta-voz? Se for mentira, com toda a certeza virá um desmentido......acho eu.

A.C.

Não percebi, o que se passou?

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 08 de Fevereiro de 2009, 12:05

Ouviste o mesmo que eu, ou leste mesmo a entrevista do porta-voz? Se for mentira, com toda a certeza virá um desmentido......acho eu.

Eu não vi qualquer entrevista do porta-voz. Só vi o Zona Mista ontem onde terão falado disso

ednilson

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Fevereiro de 2009, 12:15

Eu não vi qualquer entrevista do porta-voz. Só vi o Zona Mista ontem onde terão falado disso

Viste o mesmo que eu então, ou melhor ouviste. O0

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 08 de Fevereiro de 2009, 12:19
Citação de: Joga.Bonito em 08 de Fevereiro de 2009, 12:15

Viste o mesmo que eu então, ou melhor ouviste. O0

Yeap!

Já viste a má notícia? Morreu mais um campeão europeu... Humberto Fernandes. Já o meti na Saudade...

miglle

.. contém lá a história completa em vez de soltar as coisas aos bocadinhos.

Joga Bonito

Citação de: miglle em 08 de Fevereiro de 2009, 12:21
.. contém lá a história completa em vez de soltar as coisas aos bocadinhos.

Ontem no Zona Mista disseram que numa entrevista (que ninguém sabe qual porque já fui ler a única que ele deu) o FSF disse que o Vieira lhe telefonou a pedir desculpa pelas declarações do João Gabriel e que não concordava com elas.

miglle

1º quem é o FSF ?

2º Não acredito no facto do Vieira ter feito isso.

3º O que é que o João gabriel disse de tão mau sobre os corruptos que haja necessidade de pedir desculpa ?

. . parece-me tudo demasiado estranho !!