João Gabriel (Diretor Comunicação)

AnotherDoom

Há quem goste de Pedro Guerra e João Gabriel... que fazer?

Nada, só lamentar que que não saibam o que o é Benfica, nem a génese do Benfica, nem a história do Benfica, nem os valores do Benfica.

NEC

Se os mansos levassem a sério outras coisas. Enfim!

MSAM

Citação de: AnotherDoom em 19 de Agosto de 2015, 13:05
Há quem goste de Pedro Guerra e João Gabriel... que fazer?

Nada, só lamentar que que não saibam o que o é Benfica, nem a génese do Benfica, nem a história do Benfica, nem os valores do Benfica.
Já nem ligo muito ao que esses dois dizem, a grande diferença entre benfiquistas e sportinguistas salta a vista, eles revêem-se nas palavras do presidente deles, nós não nos revemos nas declarações de alguns elementos do Benfica.

Perth

Esclarecam-me, o nome dele nao eh mesmo Juan Gabriel?

lmalves

Esta situação já começa a ser demasiado ridícula. Um director de comunicação do Benfica não pode dar trela a um gordo desvairado como o BdC. O que ele quer é festa. O que ele merece é desprezo...

Carlitos Tevez

Já te calavas fdx... Não tas farto de ser enrabado nos últimos meses???

O Benfica não é nenhuma feira, caguem nos lagartos no gordo e no Jesus

NOS SOMOS O BENFICA crl

vermelhao_33

Esteve mal nas declarações iniciais na altura da saida do jj mas sinceramente nestas últimas em que deu conta que se iria pedir uma indemnização por quebra de contrato não vi nada de mal mesmo na parte em que se refere ao carater do antigo treinador.

Como tudo na vida se o Benfica continuar a ganhar as suas declarações vão ser brilhantes se o Benfica não ganhar já não vai ter tanta piada.

Também não acho de todo errada esta forma de comunicar que concentra o foco em si próprio dando provavelmente espaço para o grupo trabalhar tranquilamente.

Cosmic

Já eu acho muito bem que ele responda ao atrasado mental do brunão. Não pode é prolongar isto ad eternum, mas que o outro lunático merece ouvir umas quantas, merece.

Tiki

Alguém disse aqui e bem.
O nível da instituição é mais notória quando se vê um presidente de um clube em aceso diálogo com o diretor de comunicação de outro clube.

Esse pantomineiro, esse incendiário com o título de presidente ainda bem que falou, mostra que a fogueira está a arder bem e que a destabilização no Sporting está a surtir efeito. Ele nunca deveria ter vindo e veio...agora aguente.

O João Gabriel não está a fazer isto para ficar bem ou por capricho, porque ter a sua imagem beliscada não deve ser algo que se queira...mas alguém tem de fazer esse trabalho.

No outro distrito um Benfica está a travar uma batalha surda, por causa da Arbitragem, o Porto bem tentar fazer barulho mas a reposta surge nos fóruns certos...fora do radar e bem.

Não estamos a disparar para todo o lado à espera de acertar e isso até é interessante.

Laparo

O meu grande desejo era deixar os lagartos a falar sozinhos, o desprezo era a melhor resposta.
Tivéssemos nós uma equipa e um treinador competentes, não estou a dizer mal do RV, uma estrutura capaz como é tantas vezes referida, e toda esta troca de galhardetes era completamente desnecessária. A resposta seria dada em campo mas é aí que surgem as minhas dúvidas e inquietações, será que estamos á altura do desafio.

jpcafe

nogueira

Citação de: Despertar em 19 de Agosto de 2015, 13:14
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/08/19/associacao-de-adeptos-benfiquistas-o-futebol-nao-e-uma-guerra

tudo doido quando sao os adeptos que pedem pros dirigentes ter juizo  :-X
Esses também perderam uma oportunidade de estarem calados.
Muita pressa e vontade em aparecer.

A parte em que dizem que o "futebol não é para fanáticos" é de rir.
Se não fosse o fanatismo, o futebol não existia, porque racionalmente pensando faz algum sentido a importância que nós damos a este desporto?
Racionalmente não faz sentido nenhum.

sazuke

se é para mandar bocas, pelo menos certifica-te que sais por cima

guzzo

A sms do cretino é patética

Claramente o joazinho tem que ser posto no devido lugar e começar a ter mais classe nos seus comentários