João Gabriel (Diretor Comunicação)

Mikeslb1904

Grande profissional!  O0

Abidos

«O treinador não responde, responde o Presidente. Portanto, estou ao nível do Presidente. Só é pena o Presidente não ter nível.»

«E também é pena não perceber que o treinador (que não me reponde) pensa exactamente o mesmo que eu....»

by João Gabriel

Flirt4ever

Eu acho que faz muito bem a falar da forma que está a fazer.

220373

Precisa de chamar o Alves e ajudar o homem a ter respostas tipo, que todas as semanas é passado a ferro pelo Robinácio

Tifosi

Citação de: 220373 em 11 de Abril de 2016, 09:49
Precisa de chamar o Alves e ajudar o homem a ter respostas tipo, que todas as semanas é passado a ferro pelo Robinácio
O Alves em termos de paineleiros é o n/ Eliseu... elo mais fraco

Benfanatic

Mas o q é isto, a guerra dos tweets? Portem-se cm adultos sff, isto ja roça o ridiculo

tjbc

Que coisa absurda esta troca de galhardetes. Se bem que compreendo a estratégia...é meter o João Gabriel a falar protegendo o treinador e o topo da estrutura.

220373

já eu acho que estamos a ser pouco agressivos

espero um concurso promovido pelo Jornal Benfica onde o prémio é o  depósito de 2000 euros na conta do vencedor, que será quem construir a melhor frase com as palavras "atrasados mentais"

Flirt4ever

Citação de: tjbc em 11 de Abril de 2016, 10:41
Que coisa absurda esta troca de galhardetes. Se bem que compreendo a estratégia...é meter o João Gabriel a falar protegendo o treinador e o topo da estrutura.
Nem mais.

E mantém o BdC mais preocupado com o facebook do que com o que realmente é importante.

KunAguero16

Genial

Conseguiu o que queria(mos).

Ter o JJ a não lhe responder e depois vem o Trinca Bolotas responder  :2funny:

hlamar

Citação de: KunAguero16 em 11 de Abril de 2016, 13:08
Genial

Conseguiu o que queria(mos).

Ter o JJ a não lhe responder e depois vem o Trinca Bolotas responder  :2funny:

Tem estado bastante bem ultimamente.
Acho muito bem que treinador, jogadores e estrutura continuem a trabalhar no silêncio... Um dos papéis do João Gabriel é mesmo dar o corpo às balas como tem feito. Então, a boca da coação veio na hora certa e esta tirada  de se equiparar ao presidente foi muito bem medida...
Não é necessário falar muito, basta ser assertivo como tem sido...

melanda72

Citação de: Benfanatic em 11 de Abril de 2016, 10:38
Mas o q é isto, a guerra dos tweets? Portem-se cm adultos sff, isto ja roça o ridiculo
Ridiculo é ter que apanhar com acusações sem nexo todos os dias daquela gentalha e estar calado.
Desde que o Presidente e o treinador estejam focados no seu trabalho que é levar o Benfica ao tri acho muito bem que o JG lhes espete umas farpas.

Coinz

Citação de: 220373 em 11 de Abril de 2016, 09:49

"Nunca discutas com um idiota porque ele rebaixa-te ao nível dele e ganha-te por experiência"

mecre90

Citação de: tjbc em 11 de Abril de 2016, 10:41

E se queremos dar resposta, é exactamente desta forma que tem de ser!

Benfanatic

Citação de: melanda72 em 11 de Abril de 2016, 13:33
Citação de: Benfanatic em 11 de Abril de 2016, 10:38
Ridiculo é ter que apanhar com acusações sem nexo todos os dias daquela gentalha e estar calado.
Desde que o Presidente e o treinador estejam focados no seu trabalho que é levar o Benfica ao tri acho muito bem que o JG lhes espete umas farpas.

Nao deixa de ser uma guerra infantil e degradante.