João Gabriel (Diretor Comunicação)

Petrov_Carmovich

Citação de: Holmesreis em 17 de Fevereiro de 2018, 12:09
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Fevereiro de 2018, 11:51
Citação de: Holmesreis em 17 de Fevereiro de 2018, 11:41
Ontem à noite, fui posto ao corrente das verdadeiras razões que o levaram a sair do Benfica. E ninguém fica bem na fotografia.

Um processo muito semelhante ao que levou à saída do Nuno Gomes.

Poderias dar mais detalhes do que aconteceu, se fosse possível, por curiosidade? Não estou a par do que aconteceu na altura.
Fá-lo-ia se o fórum não estivesse cheio de infiltrados e de vieiristas.
Muito do que me foi relatado ontem estava, sem que eu o soubesse, bem descrito nos e-mails que estiveram disponíveis para consulta, sobretudo os trocados entre Paulo Gonçalves e José Eduardo Moniz.

Não quero estar a protagonizar uma polémica igual à do ano passado, onde eu partilhei informações internas acerca das imbecilidades que se praticavam no Departamento Médico, onde fui enxovalhado a torto e a direito, até de portista corrupto me apelidaram. Paulatinamente, todas se foram confirmando.

E curiosamente, hoje vem na imprensa mais uma notícia onde as competências médicas e de diagnóstico de António Martins são arrasadas de cima a baixo por clínicos italianos.

Há muito compadrio dentro do Benfica e por culpa de Vieira. Mas o que me vai sossegando é que ainda abundam muitos profissionais de inquestionável qualidade.

Pena que João Gabriel não seja já um deles.

Eu percebo que não queiras contar e não vou insistir. Mas continuarei preocupado com o clube como apoiante enquanto Vieira estiver no poder. E estava eu cheio de medo do Vale e Azevedo destruir o clube no ano 2000. Aonde é que o Vieira vai levar o Benfica? Ninguém sabe.

Calcio

Yuri_SLB

Tenho saudades dos teus comunicados

Kyoto

Vitor Alves

A dada altura disseram-me que saiu porque tinha o rabo preso. Mas faz muita falta...

luis___alex

ESTE SIM TINHA COLHÕES PARA DIZER AS VERDADES

mitro11

iSLBenfica

Desde que saiu que estamos entregues à bicharada.

Toda a gente nos passa por cima, e não tenho duvidas que isso depois também acaba por se refletir no desempenho de todo o plantel e equipa técnica.

Haviam benfiquistas que criticavam este homem, mas a bem ou a mal, defendia o clube como ninguém, e metia os Brunos de Carvalhos, Saraivas, Fernandos J. Marques, Pintos da Costas em polvorosa, a espumarem-se da boca.

Tenho pena que tenha saído e pior ainda, tenham lá colocado um manso no seu lugar. É triste.

johnny supernova

Este ano, mais do que qualquer outro, era obrigatório ter este homem ao leme da comunicação.

A sua saída foi mais um acto de gestão danosa a juntar a muitos outros na dinastia Filipina.

slb_always

Mikeslb1904

Citação de: slb_always em 01 de Maio de 2018, 22:13
Faz falta
Faz imensa falta!

É imprescindível a sua volta!

Estamos a ser consumidos pela incompetência e pelo tachismo.

MFMoedas

rpcbslb

Tens de voltar a liderar a comunicação do nosso clube volta!