João Gabriel (Diretor Comunicação)

pimp

Citação de: Fundamentalista SLB em 09 de Fevereiro de 2009, 17:41
Citação de: pimp em 09 de Fevereiro de 2009, 17:39
Ai se o Veiga la andasse...

Exactamente, o Veiga podia ser um grande ciganão mas com ele lá o Benfica não se calava e reclamava quando era prejudicado, 1 taça, 1 campeonato e 1 supertaça vieram para cá, a partir dai foi sempre a descer.
Foi com ele que ganhamos no Dragao.

O futebol não esta feito para anjinhos, esta feito mara mafiosos de barba rija!

O Veiga é um grande vigarista e sabe movimentar-se nos melindres do futebol Portugues e a muito se deve a isso o que o Benfica conquistou na sua presença!

Não tinha medo, efrentava, dava o murro na mesa e encarava de frente.

Como eu delirei ele no dragao a fazer manguitos do banco...

JG10

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Fevereiro de 2009, 17:43
A conferência de imprensa teve apenas como intuito desmascarar o trabalho ridículo e premeditado da PSP do porto que visou atrasar ao máximo a entrada de adeptos do Benfica no estádio do ladrão.

A referencia à arbitragem foi como resposta a perguntas de jornalistas.
Nem mais!

Shoky

Isto só lá vai no dia em que nos capacitarmos que é preciso tratar os árbitros como os pulhas que eles são...eles borram-se de medo no Curral!
Mas na Luz até se riem de nós...
É apertar com os camelos...faze-los borrar a cueca!

Chega de ser lorpa...

nandao

Citação de: ednilson em 09 de Fevereiro de 2009, 17:42
FODA-SE deixem a merda do Veiga sossegado a roubar quem ele quiser.....sempre a mesma conversa.....este João Gabriel tem boca para mandar certo tipo de bocas e depois da arbitragem de óntem, nada? É porque lhe disseram que mantivesse a calma.....isto é estratégia, estúpida, mas estratégia....o Veiga que vá para o CRL....dasss sempre a mesma conversa! FARTO! Andou a roubar o Benfica e ainda por cima é idolatrado...ora FODA-SE....

:drunk:

S-Line

Copinhos de leite da merda.
Os outros falam em roubos que nunca viram em 20 anos e playstations e o caralho, os da nossa casa, parecem uns conas

Meio_metro

ALGUMA VEZ VIRAM ALGUÉM DEFENDER OS ADEPTOS DESTA FORMA?? EU NÃO!! E ESTIVERAM MUITO BEM!!

Benfiquista_87

Mas tb nao me espanta nada...um clube que este ano ja foi prejudicado umas 7 ou 8 vezes e nada disse...porque é que agora ia dizer alguma coisa?

TRISTEZA!

Joga Bonito

Citação de: pimp em 09 de Fevereiro de 2009, 17:44
Citação de: Fundamentalista SLB em 09 de Fevereiro de 2009, 17:41
Citação de: pimp em 09 de Fevereiro de 2009, 17:39
Ai se o Veiga la andasse...

Exactamente, o Veiga podia ser um grande ciganão mas com ele lá o Benfica não se calava e reclamava quando era prejudicado, 1 taça, 1 campeonato e 1 supertaça vieram para cá, a partir dai foi sempre a descer.
Foi com ele que ganhamos no Dragao.

O futebol não esta feito para anjinhos, esta feito mara mafiosos de barba rija!

O Veiga é um grande vigarista e sabe movimentar-se nos melindres do futebol Portugues e a muito se deve a isso o que o Benfica conquistou na sua presença!

Não tinha medo, efrentava, dava o murro na mesa e encarava de frente.

Como eu delirei ele no dragao a fazer manguitos do banco...

E no último minuto, à pala do treinador que ele trouxe, perdemos o jogo. Foi épico, de facto...

Francescoli

Citação de: Filipe13 em 09 de Fevereiro de 2009, 17:44
Pela primeira vez na vida vejo alguem da direcção do Benfica a vir defender os adeptos. Adeptos estes que gastaram um dinheirão e mais uma vez foram tratados como cães pela mafia ( PSP ) do Porto.
Adeptos que apenas entrararm no estadio na 2ª parte.

Obrigado a director de comunicação do Benfica!

Fdx, ALELUIA!!!!

PS:
Ednilson, és grande!!!

Leonzo

Eu acho muito bem tomar medidas contra o que aconteceu ontem no Dragão aos 45 minutos ainda entrava pessoal... :disgust:

Agora só acho que esta conferência bastava resolver-se com um simples comunicado.... ::)

Cless

Citação de: Leonzo em 09 de Fevereiro de 2009, 17:50

Agora só acho que esta conferência bastava resolver-se com um simples comunicado.... ::)

Não iria ter tanta visibilidade.

DD

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2009, 17:45
Isto só lá vai no dia em que nos capacitarmos que é preciso tratar os árbitros como os pulhas que eles são...eles borram-se de medo no Curral!
Mas na Luz até se riem de nós...
É apertar com os camelos...faze-los borrar a cueca!

Chega de ser lorpa...

Chega de sermos anjinhos...dessa forma vamos continuar a ser roubados a começar já no proximo domingo

hteixeira

Não vi a conferência de imprensa, mas acho muito bem se não falou da arbitragem. Estou farto de desculpas!! Não ganhamos...paciencia...tenho a certeza se ganharmos todos os jogos que ainda temos pela frente iremos ser campeões.

Não percebo os adeptos que criticam, quando o clube vem a publico defender os adeptos!

Continuam à espera de desculpas?!?!? Temos é que não ter medo de vencer e deixar de arranjar desculpas que distraiam os jogadores.

Esta conferência foi estratégicamente apresentada, quando todos estavam à espera que fossemos falar da arbitragem.

Força Benfica!!

Leonzo

Citação de: Cless em 09 de Fevereiro de 2009, 17:52
Citação de: Leonzo em 09 de Fevereiro de 2009, 17:50

Não iria ter tanta visibilidade.
E que visibilidade tem esta conferência duvido que passe em mais algum bloco noticioso... :-X

Sr.Martins

Por amor de deus...
Se os outros falam quando sao roubados é o choradinho.
Se nem com provas de escutas e o crl, o mafioso mor vai preso, é por o Benfica falar que muda alguma coisa?
Se o Benfica falasse hoje o que ia acontecer? Talvez castigos para o Benfica, ou entao não me digam que iam repor a verdade e o resultado ia passar a valer 3 pontos para o Benfica?
Acho que o Benfica está com a melhor postura que podia ter...Nada vai mudar, todo o mundo viu que não era penalti e que fomos roubados...
Martelar mais no assunto só nos poderia prejudicar, já que nem a justiça desta merda deste pais faz alguma coisa, infelizmente.
De louvar é terem defendido os nossos adeptos, cada um entende a mensagem como quiser para mim representa que é nestas alturas que direcção, jogadores, equipa tecnica, soçios e adeptos no geral devem tar mais unidos que nunca porque ninguem nos dá nada, plo contrario so nos tiram...Juntos é a melhor maneira de vencermos.
Amo-te Benfica :slb2: