João Gabriel (Diretor Comunicação)

francisco

eu ouvi cânticos de apoio ao Benfica bem antes dos 40 min

george 20

Essa merda nao é nada...

Acho muito bem o Benfica pedir explicaçoes á policia, mas achava ainda melhor todos os Bnefiquistas ke foram e ke ainda têm o Bilhete irem á PSP do Porto pedir o livro de reclamaçoes e fazerem queixa,

kem sabe em conjunto e com o apoio do Slb, colocar uma queixa em tribunal e pedir a devoluçao do preço do bilhete

francisco

falou e falou muito bem. o Benfica tem de se preocupar mais com os seus adeptos.

Manuel Costa

a questão é simples

- a PSP do Porto ultraja os benfiquistas

- a PSP de Lisboa protege os superdragays em nome dos princípios que a polícia não aplica  quando vamos ao Porto

O Comando Nacional da PSP que diga de sua justiça !

Leonzo

Citação de: francisco em 09 de Fevereiro de 2009, 19:18
eu ouvi cânticos de apoio ao Benfica bem antes dos 40 min
Pois era o pessoal do norte e alguns membros do sul que vinham a conta-gotas tal como disse a traz...

Deus Ex-Machina

mas ainda ninguem percebeu que o Porto é um estado dentro do estado?

tigerwoodss

Citação de: george 20 em 09 de Fevereiro de 2009, 19:20
Essa merda nao é nada...

Acho muito bem o Benfica pedir explicaçoes á policia, mas achava ainda melhor todos os Bnefiquistas ke foram e ke ainda têm o Bilhete irem á PSP do Porto pedir o livro de reclamaçoes e fazerem queixa,

kem sabe em conjunto e com o apoio do Slb, colocar uma queixa em tribunal e pedir a devoluçao do preço do bilhete

Nem mais.
Uma queixa não dará em nada, mas se surgirem 30 ou 40 é muito mau para o comando do Porto.

Cumprimentos

RN

Já disse e volto a repetir: não me parece desprorporcionado levar a cabo um pedido de indemnização à organização do jogo pelo facto de terem impedido a esmagadora maioria dos adeptos do SLB de assistirem a grande parte do mesmo. Advogados que andem por aqui, podem pronunciar-se?

Se pensarmos bem, é a PSP de Lisboa que acaba por tomar as atitudes mais correctas. O problema é que aqueles filhos da puta lá em cima agem de outra forma.

Cumps :slb2:

Manuel Costa

Citação de: balentone em 09 de Fevereiro de 2009, 19:26
mas ainda ninguem percebeu que o Porto é um estado dentro do estado?

é com denúncias concretas como a conf. imprensa de hoje, que podemos encostar à parede o Comando Nacional da PSP, que em Lisboa protege os visitantes enquanto no Porto só os deixa entrar ao intervalo

inc0gnit

nunca cantei isto, mas agora mais do q nunca concordo e grito para a psp do Porto:
PSP,PSP,PSP, FILHOS DA PUTA ALLEZ

Manuel Costa

deu agora na Sic Notícias um graduado da PSP do Porto a dizer que vão perguntar à Direcção do FC Porto os motivos que estiveram no atraso da entrada dos benfiquistas na Pocilga

grande lata

Chefe

Deus Ex-Machina

Citação de: Chefe em 09 de Fevereiro de 2009, 19:51

O Director da PSPorto não será este da foto?

3 personagens à porto: a ex-primeira dama caída em desgraça, o gajo que ameaça o Mourinho de morte por este papar-lhe a mulher e claro, o enorme guarda Abel.

mMateus