João Gabriel (Diretor Comunicação)

A.C.

Eu leio aqui coisas que simplesmente não consigo acreditar, o Gaspar Ramos e o Bimbo unha com carne...

fffernas

Citação de: jpg em 16 de Março de 2009, 23:40
Citação de: fffernas em 16 de Março de 2009, 23:37
Seja pelo que for!...à ainda objectivos e ter escolhido este momento para fazer as declarações que fez mostra uma sede de protagonismo que já è habitual em algumas pessoas que pensam pouco na equipa e mais em outros objectivos.
ps:...pergunto eu..pq não fazer estes comentários no fim da época com dados mais objectivos do que foi a prestação da equipa ao longo da época?...tem todo o direito de as fazer!...mas na altura certa.

Mas qual sede de protagonismo, agora o Gaspar Ramos com o passado que tem, precisa de protagonismo para quê?!?

E como é que se é capaz de o acusar de pensar pouco na equipa ele que ganhou o que ganhou, não foi o Gaspar Ramos que depois de vir para o Benfica passou de ilustre desconhecido a um dos mais ricos de Portugal
Fónix...não estou com paciência para fazer-te um desenho!...pq no fundo as convicções de uns quantos são os que os leva a pedir a cabeça de vieira em tudo o que é tópico e várias vezes ao dia....o que digo é que na ânsia de baterem no vieira esquecem os interesses do clube...clube esse que está acima das pessoas e não falta é tempo para que os criticos desta direcção se apresentem como alternativa para de uma vez por todas passarem da critica para o apresentar de soluções credíveis.

VALEBEM

Não percebo como é que há Benfiquistas que se conseguem rever neste Benfica... Esses têm o que merecem...
Um Benfica pequenino, sem vitórias, sem ambição, sem democracia, sem memória, sem respeito por aqueles que o serviram...

inc0gnit

Citação de: miglle em 16 de Março de 2009, 23:55
Gaspar Ramos foi um dos Benfiquistas que mais enfrentou pinto da bosta.

Um facto é que saiu quase sempre a perder, devido ao peso do sistema.

Gaspar Ramos tem muitos telhados de vidros e tb tem que ter cuidado com as coisas que diz. Foi nas direcções em que participou que o Benfica começou a criar o fosso financeiro que depois Vieira ajudou a recuperar, daí vem o nome Gastar Vamos.

Mas o meu problema aqui não é o Gastar Vamos .. pq esse actualmente não tem qq peso no Benfica actual. O meu problema é ver os membros do clube a responderem tão agressivamente a uma voz exterior. Respondem pior ás criticas Benfiquistas do que a comunicados da Liga, Federação e Conselho de Disciplina. E Isso NUNCA pode acontecer !!

Incognit .. o meu discurso muda quando as situações mudam ou passam a tomar proporções preocupantes. Uma pessoa dá o beneficio de dúvida, mas há um crédito limite.

João Gabriel .. é um bom dirigente .. mas deve estar na onda errada .. ele tem que calar e falar internamente sobre as criticas, apenas e só !!

Só responde se as criticas forem injustas, exactamente o que não sucede aqui ..
Pois, a unica diferença é q para mim a situacao já é preocupante ha bastante mais tempo do q aquele q tu consideras ;) ai bagao felix ou luis nazare, como eu gostava q um de voces se candidatasse à presidencia! aqui em casa estariam 40votos ..

miglle

fffernas .. numa coisa tens que dar o braço a torcer .. depois dum desaire destes, qualquer desculpa ou resposta que se dê é estar a acirrar ânimos.

Até podia ser o PAPA (verdadeiro) a criticar clube .. há momentos em que o silêncio é o melhor conselheiro e João Gabriel como director para a comunicação devia sabe-lo.

Pedro Neto

Todos os que criticam esta Direcção desastrada são do Porto, ou amigos do Pinto da Costa. O Benfica deixou de ser Benfica, e passou a ser Anti-Porto. Se a Direcção dá o exemplo, é normal que muitos o sigam. Gaspar Ramos, com muitas falhas que teve - e teve -, é um ex-dirigente que merece o respeito e a consideração dos benfiquistas. Ganhou muito mais do que aquilo que os que lá estão agora, ganharam. Muito mais. Ganhou mais coisas do que aquelas que eu pude ver o Benfica ganhar, como benfiquista. E tenho 28 anos. Quem não conhece a história do Benfica, que não mande patacoadas. Ver um dirigente do Benfica com um discurso insultuoso para com o Gaspar Ramos faz-me pensar se não estou a mais neste clube.

pedriouf

Gaspar Ramos unha com carne com o Pinto ? AHAHAHAHA ... só pode ser porque o jantar foi regado ! Por favor ...

Gudjohnsen

Citação de: VALEBEM em 16 de Março de 2009, 23:57
Não percebo como é que há Benfiquistas que se conseguem rever neste Benfica... Esses têm o que merecem...
Um Benfica pequenino, sem vitórias, sem ambição, sem democracia, sem memória, sem respeito por aqueles que o serviram...

E achas que o senhor Ramos respeitou quem serve actualmente o clube?

Superga1949

bem , Vieira , Rui costa , João Gabriel .

quem é o proximo ?!

sanfinense

Citação de: miglle em 16 de Março de 2009, 22:50
João Gabriel, Rui Costa, Vieira e toda a gente da direcção devem ouvir e interiorizar as criticas e nunca responder a não ser em casos extremamente graves.

O Benfica não está bem, muito por força do futebol. Gaspar Ramos (ou GASTAR VAMOS como era conhecido) embora tenha razão nas criticas tb não pode levantar mto a voz, visto o seu trabalho não ter sido mto melhor.

Rui e companhia .. ouçam o que os Benfiquistas vão exteriorizando . . e no silêncio tratem de corrigir o que não está bem. É assim que se deve fazer.

O0

VALEBEM

Subscrevo a 100% o que o Gaspar Ramos disse, logo isso responde claramente a essa pergunta...

miglle

Incognit . . Imaginas o Benfica com Gus Hiddink e com esta equipa ?? . . a esta hora ninguém sabia sequer quem era o presidente do Benfica.

Ao contrário de algumas pessoas não acho que isto se resolva com a mudança de presidente, ou apenas com a mudança de presidente. Isto tem mais a ver com a equipa técnica. E digo isto pq o presidente trata de todo o clube, sendo o futebol um dos departamentos. O Vieira está longe do futebol, só que mais uma vez a escolha do treinador não foi feliz. Não era o meu treinador favorito, mas pensei que fosse muito melhor do que se tem mostrado.

Demasiados treinadores defensivos contratados em anos consecutivos para uma clube como o Benfica que tem obrigatóriamente que ganhar 20 a 25 jogos por época. E isso não se resolve com treinadores medrosos.

sanfinense

Citação de: Pedro Neto em 16 de Março de 2009, 23:46
Citação de: sanfinense em 16 de Março de 2009, 23:42
Gaspar Ramos  e unha com carne com o papa.

Que barbaridade. Não sabes quem é o Gaspar Ramos.

nao e o Gaspar Ramos que tem o hotel em lisboa?

46Rossi

Foram afirmações de muito baixo nível, tudo bem que Gaspar Ramos tem alguns telhados de vidro mas nada que justifique tamanho ataque...

Pedro Neto

Citação de: sanfinense em 17 de Março de 2009, 00:04
Citação de: Pedro Neto em 16 de Março de 2009, 23:46
Citação de: sanfinense em 16 de Março de 2009, 23:42
Gaspar Ramos  e unha com carne com o papa.

Que barbaridade. Não sabes quem é o Gaspar Ramos.

nao e o Gaspar Ramos que tem o hotel em lisboa?

Não. Não sabes quem é o Gaspar Ramos.