João Gabriel (Diretor Comunicação)

airforce

Meus amigos benfiquistas!!! A psp tem livro de reclamações se,acham que forma lesados vão á uma esquadra da psp do porto e escrevam mas não pode ir um têm que ir todos!!!!!

Shoky

Quando os super morcões vêm à luz...entram uma horinha antes...e estão 1 hora a partir cadeiras e dizer merda!

Quando o Benfica vai ao Curral...ouve-se o hino, musicas de amor ao Benfica!
Quanto o Porto vai à Luz...só se ouve uma pseudo musica...todos sabemos qual é, né?

Thunderboy

Foka

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2009, 18:55
Quando os super morcões vêm à luz...entram uma horinha antes...e estão 1 hora a partir cadeiras e dizer merda!

Quando o Benfica vai ao Curral...ouve-se o hino, musicas de amor ao Benfica!
Quanto o Porto vai à Luz...só se ouve uma pseudo musica...todos sabemos qual é, né?
é por isso que o Benfica sempre será o Benfica!
mas o que fizeram com os adeptos que foram e só puderam entrar a 5 minutos antes do final da 1ª parte é de facto inqualificavel!

Leonzo

Até aos 20 minutos de jogo tavamos prai 200 benfiquistas que eramos basicamente os Benfiquistas do Norte aqueles que vieram em carros particulares ou metro...Só a partir dos 20 minutos é que começaram a entrar a conta gotas os do Sul... :ashamed:
Acho inadmissivel e deviam de dar uma indeminização a quem chegou depois do jogo começar... :metal:

RedJohn

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Fevereiro de 2009, 18:50
Citação de: balentone em 09 de Fevereiro de 2009, 18:46
espero que os morcões na próxima temporada, quando tiverem a honra anual de irem à catedral levem o mesmo tratamento que reservaram aos nossos herois de vermelho e branco vestido.

Quando forem a lisboa ainda entram primeiro que alguns benfiquistas...falo pelo que já vivi in-loco  :metal:

É que não tenhas dúvidas, chegam a bloquear a passagem e a entrada aos adeptos benfiquistas que compraram bilhetes, para entrarem os meninos superdragays que nem passam nos torniquetes nem são revistados.

É a bela da PSP de Lisboa, a mesma que se lembra de pôr os dragays no 3º anel a despejar cadeiras cá para baixo o jogo todo.

Finalmente a direcção do Benfica está ao lado dos adeptos benfiquistas, estas vergonhas têm de acabar.

Deus Ex-Machina

era mas é um grande enxerto de porrada naquela corja mafiosa de azul e branco. e só chegavam às bancadas no meio da segunda parte.

já tou farto desses merdas.

bope

se perderam  metade daquilo que adquiriram por responsabilidade alheia....no minimo deviam ser obrigados a devolver metade do custo do bilhete...talvez seja uma opinião ridicula mas é a minha

Chefe

É HABITUAL este comportamente por parte da PSPorto (não é publica). Já em Lisboa a PSPorto continua a rular. Entram como querem, fazem o que querem, os adeptos normais têm de parar para que as claques do FCP entrem, é tudo deles. E ao minimo sinal, PANCADA nos Benfiquistas. Estou farto desta merda

Shoky

Citação de: Chefe em 09 de Fevereiro de 2009, 19:04
É HABITUAL este comportamente por parte da PSPorto (não é publica). Já em Lisboa a PSPorto continua a rular. Entram como querem, fazem o que querem, os adeptos normais têm de parar para que as claques do FCP entrem, é tudo deles. E ao minimo sinal, PANCADA nos Benfiquistas. Estou farto desta merda

amigo...somos tantos e tamos tão fartos desta merda...que um dia...haverá mortos...
E depois claro que a culpa será do Benfica!
Que enjoo de País!

O Coiso

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2009, 18:03
Citação de: ednilson em 09 de Fevereiro de 2009, 17:58
Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2009, 17:55
Citação de: ednilson em 09 de Fevereiro de 2009, 17:55
Citação de: hteixeira em 09 de Fevereiro de 2009, 17:52
Não vi a conferência de imprensa, mas acho muito bem se não falou da arbitragem. Estou farto de desculpas!! Não ganhamos...paciencia...tenho a certeza se ganharmos todos os jogos que ainda temos pela frente iremos ser campeões.

Não percebo os adeptos que criticam, quando o clube vem a publico defender os adeptos!

Continuam à espera de desculpas?!?!? Temos é que não ter medo de vencer e deixar de arranjar desculpas que distraiam os jogadores.

Esta conferência foi estratégicamente apresentada, quando todos estavam à espera que fossemos falar da arbitragem.

Força Benfica!!

Muito bem visto, para mim foi isso mesmo que aconteceu. Agora se isso nos vai levar a algum lado, tenho as minhas dúvidas.

foi o que eu pensei. Mas que vantagem isso trás?

A que o Benfica pensa, eu sei, pensam que com isto os árbitros vão ter mais respeito, pois não os acusamos e tal e coiso.....estão só a ver mal o filme, mas enfim...é o que temos.

Sinceramente, acho que o Benfica está a aproveitar a simpatia que o nosso treinador está a ganhar junto dos media. Eu acho que é a estratégia do silêncio ensurdecedor. Se o Quique não falar dos erros dos árbitros, torna-se missão do jornalista reportar o sucedido.

Por outro lado, não existe nada que possamos fazer para desmantelar a teia de crime organizado que está montada.

O0

inc0gnit

Citação de: bope em 09 de Fevereiro de 2009, 19:04

se perderam  metade daquilo que adquiriram por responsabilidade alheia....no minimo deviam ser obrigados a devolver metade do custo do bilhete...talvez seja uma opinião ridicula mas é a minha
ridicula porquê? eu tou farto deste país, desta merda de policia que temos...enfim, de tanta coisa

TN

para o ano que vem, faazemos os bois esperar la fora e so entram aos 80 minutos de jogo, isso e que era, se os nossos dirigentes os tiverem no sitio fazem isso,

Manuel Costa

Citação de: TN em 09 de Fevereiro de 2009, 19:15
para o ano que vem, faazemos os bois esperar la fora e so entram aos 80 minutos de jogo, isso e que era, se os nossos dirigentes os tiverem no sitio fazem isso,

não é possível,

a PSP de Lisboa defende os superdragays

Sr Aimar

Citação de: TN em 09 de Fevereiro de 2009, 19:15

Aos 80? para mim entravam ja nos descontos.