João Gabriel (Diretor Comunicação)

MasterPT

Não... nem tudo vai bem!
Mas contestar agora é remédio para alguma coisa!?
Não será altura de apoiar!?

Se queremos fazer algo... será conseguirmos as eleições para Maio!
Depois, analizar as alternativas que temos...e as consequências da decisão que formos tomar...
E VOTAR!

Até lá... sejam BENFICA!!
APOIEM E DEIXEM SE DE LÉRIAS...

MANOCAS37

Citação de: Califas em 18 de Março de 2009, 14:31
o Joao Gabriel tem razao, o Gaspar Ramos nao criticou quando fomos campeoes...
até ao proximo titulo de campeao que fique calado o homem, ja chega...
Pelo andar da carruagem, espero que o homem nessa altura ainda esteja vivo

Strata

Citação de: MasterPT em 18 de Março de 2009, 14:43
Citação de: Strata em 18 de Março de 2009, 14:38
À falta de argumentos parte-se para insinuações pessoais. Onde é que eu já vi este filme?

Por falar em falta de argumentos...

Para além de criticar tudo e todos , sem argumento válido, mais alguma coisa te move pelo Sport Lisboa e Benfica!?

Isto sim... verborréia de papagaio...

Viva o Sport Lisboa e Benfica :slb2:

No outro dia expliquei-te por PM o que por vezes me indigna em relação a alguns comentários. Parece que não percebeste. Verborreia de papagaio, ou melhor, verborreia de um peluche com umas pilhas duracell programadas para apenas e só bater palmas é aquilo que tu demonstras e outros que só sabem dizer para apoiar, não argumentando os porquês. Se fores ao meu histórico verás que teço elogios aquilo que acho que deva tecer, e teço críticas aquilo que acho que deva tecer, sempre com o cuidado de apresentar os meus argumentos. Mas sei que mesmo que lá vás só vais ler aquilo que te for mais conveniente. Se nos últimos tempos tenho criticado mais do que elogiado é porque não vejo razões para o contrário. Se tu gostas de te enganar a ti próprio e aos outros, escusas de vir pregar para a minha freguesia com conversa de xaxa. Gostava que me apresentasses um argumento, válido ou inválido, para a postura que assumes (sem contar com os "Viva o Benfica" e outros clichés do género com bonequinhos e cahecóis pelo meio). Eu estou farto de os apresentar, quer te agrade ou não.

superbenficasempre

À falta de argumentos parte-se para insinuações pessoais. Onde é que eu já vi este filme?

Também é 1ª. vez que vejo aqui insinuações pessoais....
Nunca houve nada parecido com isso a atingir os elementos da Direcção....

MasterPT

Falam Falam... mas a maioria nem sabe quem foi o Gastar Ramos!
Foi um grande Benfiquista ,mas a sua incompetência não deixa saudades nenhumas...

Pedro Neto

Eu sei quem foi o Gaspar Ramos:

- 5 Campeonatos Nacionais
- 4 Taças de Portugal
- 2 SuperTaças
- 2 Finais da TCE

Infelizmente não tenho idade para ter vivido isto tudo. Tenho pena.

superbenficasempre

Citação de: MasterPT em 18 de Março de 2009, 14:54
Falam Falam... mas a maioria nem sabe quem foi o Gastar Ramos!
Foi um grande Benfiquista ,mas a sua incompetência não deixa saudades nenhumas...

ainda tenho marcas da PSP.
Num dia em que fomos campeões, último jogo, com Setúbal, (para situar melhor jogava um brasileiro de nome César) vitória 5-1, mandou não abrir  os portões no fim do jogo.
Resultado: carga policial.

MasterPT

Citação de: Strata em 18 de Março de 2009, 14:52

Para além de criticar tudo e todos , sem argumento válido, mais alguma coisa te move pelo Sport Lisboa e Benfica!?

No outro dia expliquei-te por PM o que por vezes me indigna em relação a alguns comentários. Parece que não percebeste. Verborreia de papagaio, ou melhor, verborreia de um peluche com umas pilhas duracell programadas para apenas e só bater palmas é aquilo que tu demonstras e outros que só sabem dizer para apoiar, não argumentando os porquês. Se fores ao meu histórico verás que teço elogios aquilo que acho que deva tecer, e teço críticas aquilo que acho que deva tecer, sempre com o cuidado de apresentar os meus argumentos. Mas sei que mesmo que lá vás só vais ler aquilo que te for mais conveniente. Se nos últimos tempos tenho criticado mais do que elogiado é porque não vejo razões para o contrário. Se tu gostas de te enganar a ti próprio e aos outros, escusas de vir pregar para a minha freguesia com conversa de xaxa. Gostava que me apresentasses um argumento, válido ou inválido, para a postura que assumes (sem contar com os "Viva o Benfica" e outros clichés do género com bonequinhos e cahecóis pelo meio). Eu estou farto de os apresentar, quer te agrade ou não.

É isso Strata...
Continua assim...  O0

Ps- Faz te sócio, e manifesta ,em local proprio, a tua indignação!
      Só assim se muda algo...

Strata

"Grande benfiquista" não se poderá dizer do passado de LFV. Veremos se a sua (in)competência deixará saudades.

superbenficasempre

Citação de: Pedro Neto em 18 de Março de 2009, 14:57
Eu sei quem foi o Gaspar Ramos:

- 5 Campeonatos Nacionais
- 4 Taças de Portugal
- 2 SuperTaças
- 2 Finais da TCE

Infelizmente não tenho idade para ter vivido isto tudo. Tenho pena.

era curioso dizer em quantas épocas? Seguidas ou interpoladas?

Strata

Citação de: MasterPT em 18 de Março de 2009, 14:59
Citação de: Strata em 18 de Março de 2009, 14:52

É isso Strata...
Continua assim...  O0
Ps- Faz te sócio, e manifesta ,em local proprio, a tua indignação!
      Só assim se muda algo...

Porque será que não fico admirado com a tua capacidade de argumentação? E não fales do que não sabes. Remete-te aquilo que te diz respeito. O0

Pedro Neto

Curioso seria ganhar agora alguma coisa, nem que fosse uma taceca.
Infelizmente não há nada para contabilizar.

Talvez uma Tacita da Liga em 4 anos. Oxalá.

MasterPT

Enquanto que estiver á frente do meu amado clube, será sempre o MEU INSIGNE PRESIDENTE!

Venham de lá as eleições (de preferência em Maio) ,e então votaremos de consciência...
Os 20 votos cá de casa, serão bem ponderados... e havendo falta de melhor (espero sinceramente que surja melhor alternatica) , serao entregues a Vieira!

Pedro Neto

Até pareço um defensor do Gaspar Ramos. Não sou. Acho, apenas, que o Director Desportivo do Benfica mais vencedor das últimas 3 décadas, indiscutivelmente porque os números não mentem, merece o respeito dos benfiquistas. Nem falo em consideração, apenas em respeito. Uma Direcção que não respeita o passado do clube, é uma Direcção que não serve o Benfica. É uma Direcção que apenas serve os seus interesses. E contra isso estarei sempre. Sempre estive, sempre estarei.

Manuel Costa

subiu a pulso

José Gaspar Ramos entrou no dirigismo desportivo, em 1975, como director desportivo das actividades amadoras. Dois anos mais tarde, passou a director das instalações sociais. Em 1979, chegou a chefe de departamento de futebol, cargo que ocupou até 1981.
Regressa ao futebol, primeiro em 1987 e, mais tarde, em 1992, tendo participado na conquista do último título. No longo currículo, conta com cinco títulos de campeão nacional, quatro taças de Portugal, duas supertaças e duas presenças na final da Taça dos Campeões.