João Gabriel (Diretor Comunicação)

positivamente fixe

exacto pá, pelo posta anterior percebi que estavam a dizer que era o gaspar ramos.

este v.h. fez mais numa época que este suazo!  >:(

Elvis the Pelvis

Aqui fala-se no João Gabriel e na política de comunicação do Benfica, ou nas decisões erradas do Gaspar Ramos e do Vieira? É só para me poder situar.

positivamente fixe

Citação de: fffernas em 19 de Março de 2009, 10:16
Tinham de arranjar uma forma de ligar vieira pela negativa a jardel!... :2funny: .....se ele tivesse vindo para o benfica nessa altura podia ser que ele não tivesse dado cabo da carreira dele da maneira que deu...mais uma responsabilidade do vieira...

o jardel entrou em tilt porque não o deixaram sair do sporting, que não se pode comparar ao glorioso. Imagina o jardel a jogar na antiga catedral com o glorioso manto. marcando 40 golos por temporada o benfica seria tri-campeão.

continuo a achar que este foi um grnade erro

Manuel Costa

Citação de: Corrosivo em 19 de Março de 2009, 10:14
Citação de: positivamente fixe em 19 de Março de 2009, 10:13
quem é que dispensou o van hoidjonk?

aque que não, o holandês foi dispensado logo na 1ª época de Manuel Vilarinho e
o LFV só veio para Director do Futebol na 2ª

DD

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2009, 10:00
Quando falam que o Jardel não veio por causa do Gaspar Ramos, não podemos esquecer (e isto eu sei, para lá de ter sido público na altura) que quando o Jardel veio para os lagartos em 2001, e lhes deu um campeonato marcando mais de 40 golos, o Veiga (que na altura ajudou o Benfica a montar o plantel, com Simão, Zahovic, Drulovic, Argel, etc...) «ofereceu» o Jardel ao Benfica do director desportivo Vieira, que o recusou sob o risco de o seu «activo» Mantorras não ter o destaque que ele queria...

Isso é verdade? É que lendo o livro do Veiga, essa é a unica peça que não encaixava. O porquê de ele ter oferecido o Jardel ao Sporting para fazer dupla com o JVP e não ao Benfica. Mas se assim é ... :disgust:

joca_slb

Citação de: positivamente fixe em 19 de Março de 2009, 10:19
Citação de: fffernas em 19 de Março de 2009, 10:16
Tinham de arranjar uma forma de ligar vieira pela negativa a jardel!... :2funny: .....se ele tivesse vindo para o benfica nessa altura podia ser que ele não tivesse dado cabo da carreira dele da maneira que deu...mais uma responsabilidade do vieira...

o jardel entrou em tilt porque não o deixaram sair do sporting, que não se pode comparar ao glorioso. Imagina o jardel a jogar na antiga catedral com o glorioso manto. marcando 40 golos por temporada o benfica seria tri-campeão.

continuo a achar que este foi um grnade erro

Imagina que ele tinha vindo para o glorioso e depois de um forte investimento voltava as drogas, mas companhias etc. Acho que a probabilidade de ter sucesso era igual à de aquilo dar para o torto.

BigSLB

Citação de: Manuel Costa em 19 de Março de 2009, 10:21

Não, o LFV veio para director desportivo em Março de 2001, final da 1ªepoca do Vilarinho.

Corrosivo

Citação de: Manuel Costa em 19 de Março de 2009, 10:21

Pierre foi dispensado no inicio da 2ª época de Vilarinho. Na 1ª foi quando ele dispensou o Mourinho

Elvis the Pelvis

Interessa muito saber quem é que dispensou este ou aquele.
O que interessa aqui é que o João Gabriel não tem credibilidade para se dirigir ao Gaspar Ramos. Gaspar Ramos é um ilustre Benfiquista, está ligado aos sucessos mais recentes, o João Gabriel é um sportinguista que trabalha onde lhe pagam mais.

fmb

é só mais um que pelos vistos tem outra cor....

NM10Costa

Citação de: DD em 19 de Março de 2009, 10:21
Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2009, 10:00
Quando falam que o Jardel não veio por causa do Gaspar Ramos, não podemos esquecer (e isto eu sei, para lá de ter sido público na altura) que quando o Jardel veio para os lagartos em 2001, e lhes deu um campeonato marcando mais de 40 golos, o Veiga (que na altura ajudou o Benfica a montar o plantel, com Simão, Zahovic, Drulovic, Argel, etc...) «ofereceu» o Jardel ao Benfica do director desportivo Vieira, que o recusou sob o risco de o seu «activo» Mantorras não ter o destaque que ele queria...

Isso é verdade? É que lendo o livro do Veiga, essa é a unica peça que não encaixava. O porquê de ele ter oferecido o Jardel ao Sporting para fazer dupla com o JVP e não ao Benfica. Mas se assim é ... :disgust:

Eh pá achas que é verdade???

Ainda não percebeste a intenção desta rapaziada??

E o pior é q eles acham q conseguem mudar a opinião das pessoas com os factos q adulteram..

Esta rapaziada é a mesma que fala mal da Benfica TV, do centro de estágio [ganhámos tanto coisa sem ele, para quê um centro de estágio?  :buck2:  (esta para mim é a maior de todas)], do campeonato e taça ganhos, da recuperação da credibilidade do Benfica no mundo desportivo, do aumento do número de sócios, da revista, da clinica, das piscinas, dos pavilhões, das modalidades, do VAnessa Fernades, da Telma Monteiro e do Nélson Évora.  Como se tudo isto  não fizesse parte do SPORT LISBOA E BENFICA!

São aqueles que não conseguem ver o investimento que foi feito para levar o benfica de novo às vitórias, mas que contraditóriamente dizem que temos o melhor plantel do campeonato porque isso lhes dá jeito para malharem no treinador!!!
O mesmo treinador q no inicio disseram ser uma boa contratação, por ser jovem e ambicioso!

Entendes a mecânica?

VALEBEM

Oh meu amigo... Tem lá calma!
Aqui, quem adultera factos sei eu quem é!
Se não sabem, não digam nada...

NM10Costa

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2009, 10:49
Oh meu amigo... Tem lá calma!
Aqui, quem adultera factos sei eu quem é!
Se não sabem, não digam nada...

É mentira o que eu disse?

Dá jeito vir mandar umas cenas que ouvimos dizer e tal...

Eu também posso vir para aqui dizer muita coisa q oiço!

unum

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Março de 2009, 10:47
Interessa muito saber quem é que dispensou este ou aquele.
O que interessa aqui é que o João Gabriel não tem credibilidade para se dirigir ao Gaspar Ramos. Gaspar Ramos é um ilustre Benfiquista, está ligado aos sucessos mais recentes, o João Gabriel é um sportinguista que trabalha onde lhe pagam mais.

O Gaspar Ramos foi um dos rostos do amadorismo do Benfica na década de 90, que ainda hoje estamos a pagar.

Mas daí a merecer a atenção do departamento de comunicação do Benfica mostra que a casa não anda bem arrumada...