João Gabriel (Diretor Comunicação)

nidense

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Março de 2009, 00:55
Citação de: Ríkurveðmál em 19 de Março de 2009, 00:52
nao por causa do vieira que o veloso falhou o penalty em 88?
Mas ta tudo bem....
Não, mas é por causa do sr. Vieira que acumulamos desde 2004/05 dois 3º e um 4º lugar e vamos já a caminho de um novo 3º.

Garra

Houve um penalti inventado por Lucílio Baptista na final da Taça da Liga, que acabou por manchar o resultado do jogo entre o Sporting Clube de Portugal e o Sport Lisboa e Benfica.
Quem foi beneficiado e com que propósito?
Para mim, esta é a pergunta fulcral de todo este circo que me faz colocar mais uma dúzia de perguntas.
Será que o SLB saiu realmente beneficiado?
Será que o SLB e a sua vitória saíram enxovalhados do final da Taça, em que até o Sr. Secretário de Estado se veio pronunciar sobre o assunto, dizendo que "Houve um erro de arbitragem".
Será que este Sr. só viu este erro de arbitragem? Será que não viu o árbitro fazer vista grossa a uma falta de Polga sobre Suazo que dava direito a expulsão inquestionável do jogador do Sporting? Isto já não foi um erro?
Será que o SLB, mais uma vez, não ficou com a sua imagem totalmente denegrida?
Com que propósito o árbitro marca esta falta inexistente e deixa uma por marcar à entrada da área sobre o David Luiz?
Quanto ao comportamento de alguns jogadores do Sporting e da sua equipa técnica, será que dignificaram o futebol?
Para aqueles que pensam que esta atitude foi a adequada, só tenho a dizer que este comportamento ficará registado na minha memória, e ficam motivos para poder agir da mesma forma quando o SLB for prejudicado por um caso semelhante.
Tenho constatado que os responsáveis do Sporting podem falar e dizer o que lhes vai na alma, enquanto outros são silenciados, ou com suspensões ou com avultadas multas, não sendo ao acaso que o SLB é dos clubes mais castigados, senão o mais castigado ao longo desta época desportiva.
Ficarei ansiosamente à espera da decisão dos órgãos competentes para o castigo que, na minha opinião, deveria ser exemplar. Aliás, como já estou à espera do castigo que há muito deveria ter caído sobre o Treinador do Sporting, Paulo Bento, pelas palavras que proferiu no início do campeonato: "Se calhar deveríamos ser hostis para com os árbitros".
A atitude do Jogador Pedro Silva ao reagir intempestivamente ao penalti merece um castigo exemplar, mas veremos se ao invés disso não será protegido.
Mas volto à questão inicial. Quem foi beneficiado e com que propósito?
Serão as novas tecnologias? Será que este jogo foi propositadamente escolhido para demonstrar que as novas tecnologias são indispensáveis ao futebol negócio?
Se foi, acho muito mal que tenha sido este jogo, pois acho que o SLB está, inquestionavelmente, pela verdade desportiva e pela introdução de novas tecnologias no Futebol.
E a verdade desportiva que o clube de Alvalade tanto proclama condiz com o comportamento dos seus jogadores e dirigentes?
Será que o comportamento do Derlei, ao jogar futebol sem olhar para a bola, condiz com a verdade desportiva? Será que a vontade dos jogadores de Alvalade insistirem em jogar à bola na horizontal, condiz com a verdade desportiva?
Será que a goleada do Sporting na liga dos campeões não foi um roubo?
Todas estas questões que me assolam o "miolo", levam-me a uma sinistra conclusão:
O Sporting tem cada vez mais poder nos órgãos que regem e dirigem o Futebol, e isto é mau, muito mau para uma equipa que quer a "verdade desportiva".

PS: Estou farto de ver o meu clube ser achincalhado na praça pública. BASTA!!!! O SLB, pela sua grandiosidade, nunca teve nem terá medo da verdade desportiva. A bem do Futebol, venha ela!!!   

Cumprimentos
:flagglorioso:

AG

Aonde é que este anda? A gozar o fim-de-semana?

LuigiSLB83

Quando saiu a última edição do Jornal  O Benfica, caiu o Carmo e a Trindade. Agora, querem que o homem fale :estrelas:

No Code

Realmente...quando é para atacar os Benfiquistas que criticam a gestão do Vieira, lá vêm ele...agora quando o Benfica está a ser atacado por TODA A CS, este sr. não vêm defender o clube?...

Ruud

Fdx, Jameson Franco no Dia Seguinte, Lucilio Batista no Prolongamento e quem vai para o Trio d'Ataque?

O Paulo Bento esteve hoje no TVI24 portanto não estou a ver...

Ah! Só se for o Paulinho o Roupeiro...

No Code

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Março de 2009, 23:02
Fdx, Jameson Franco no Dia Seguinte, Lucilio Batista no Prolongamento e quem vai para o Trio d'Ataque?

O Paulo Bento esteve hoje no TVI24 portanto não estou a ver...

Ah! Só se for o Paulinho o Roupeiro...

Vai o fiscal de linha, o Cardinal. LOOOL

fffernas

Pedro Neto

A Direcção do Benfica não defende o Benfica. Defende apenas os seus interesses.
A postura de João Gabriel é o melhor exemplo.

Simanic

Alguem tem duvidas que o sporting vai ser levado ao colo no segundo lugar até o fim do ano?

LuigiSLB83

Assim de repente numa pesquisa do google...

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20080904/joao-gabriel-delegados-acompanharam-pinto-da-costa

Mas agora é moda dizer que o João Gabriel só abre a boca para falar de Benfiquistas.

Volto a dizer:

1 - A comunicação social anda a fazer bem o seu papel.

2 - Andam a ver pouca Benfica TV.

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 22 de Março de 2009, 23:10
A Direcção do Benfica não defende o Benfica. Defende apenas os seus interesses.
A postura de João Gabriel é o melhor exemplo.
Nota-se Pedro...o que esta a dar...hum e entao agora???nao defende o BENFICA???

ARREB1MBA

Voltou a estar muito bem o João Gabriel.
Até agora, na minha opinião, só esteve mal na resposta ao Gaspar Ramos. De resto tem sido bastante energético na defesa do Benfica na comunicação social.

Peficago

a13263

Citação de: Simanic em 22 de Março de 2009, 23:19
Alguem tem duvidas que o sporting vai ser levado ao colo no segundo lugar até o fim do ano?

É que não duvidem!

A partir de agora, vai entrar em acção a chamada 'lei da compensação'.