João Gabriel (Diretor Comunicação)

nsalta

Citação de: DEVILLICA em 12 de Abril de 2009, 18:52
Citação de: nsalta em 12 de Abril de 2009, 18:48
Citação de: DEVILLICA em 12 de Abril de 2009, 18:47
Quem não chora não mama...
Quando foi a taça da liga estavam a fazer poco do sporting, (e as finais era para ganhar :blah: ), e na semana passada não houve queixa do João Gabriel, a arbitragem foi boa? :huh:
se mesmo com 24 remates o Benfica não marco é da culpa do arbitro.... :clap1:
acho mais é que é mais fácil de esconder fracassos com essas polémicas que de ver a realidade do campo...

A questão é que marcámos. Mas foi mal anulado.
A questão é que o benfica do vieira passa o tempo dele ha chorar quando a erros contra o benfica, mas quando é o contrario como na semana passada...NADA
vocês vão dizer que se o benfica fica no 3 lugar mais uma vez é da culpa dos arbítrios???
a realidade do campo é outra

A realidade no campo é que marcámos um golo limpo e foi mal anulado. E já não foi o primeiro esta época.

Elvis the Pelvis

Citação de: nsalta em 12 de Abril de 2009, 18:51
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Abril de 2009, 18:49
Tenho muito boa impressão da pessoa em questão, mas tenho que dizer que não aprecio o seu trabalho no Benfica. E nem vale a pena falar na sua filiação clubística, porque essa é conhecida de todos.

Do Jorge Gabriel?

;D

Sim do Jorge ou do João é igual.

Redady

Foi tudo maquiavelicamente montado para roubar o Benfica!

DEVILLICA

ganhamos uma taça com um penalti que não era, ha uma semana atrás houve penaltis para nos...
OS ERROS SÃO PARA TODOS!!! :blah:
a realidade do campo é que já faz 4 anos que o Benfica fica atras do porto e do sporting, isto é a culpa do arbitro?  :estrelas:
ACORDAM

Redady

Citação de: DEVILLICA em 12 de Abril de 2009, 19:02
ganhamos uma taça com um penalti que não era, ha uma semana atrás houve penaltis para nos...
a realidade do campo é que já faz 4 anos que o Benfica fica atras do porto e do sporting, isto é a culpa do arbitro?  :estrelas:
ACORDAM

Eles não estão a dormir, estão hipnotizados!

nsalta

ACORDAM

Sim são para todos. Resta saber se as quantidades são iguais e o benefício é o mesmo...

DEVILLICA

Citação de: nsalta em 12 de Abril de 2009, 19:05
ACORDAM

Sim são para todos. Resta saber se as quantidades são iguais e o benefício é o mesmo...

o que esta mais a ser beneficiado é este sócio do porto que esta na presidência a chorar para esconder fracassos

nsalta

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Abril de 2009, 18:58
Tenho muito boa impressão da pessoa em questão, mas tenho que dizer que não aprecio o seu trabalho no Benfica. E nem vale a pena falar na sua filiação clubística, porque essa é conhecida de todos.

Do Jorge Gabriel?

;D

Foi propositado, a do Jorge é bem conhecida. A do João se calhar temos mais um mito à vista.

Elvis the Pelvis

Citação de: nsalta em 12 de Abril de 2009, 19:07

Do Jorge Gabriel?

;D

Foi propositado, a do Jorge é bem conhecida. A do João se calhar temos mais um mito à vista.

Não caro companheiro, nessa matéria não há qualquer margem para especulação. Mas é como te digo, não avalio o seu trabalho pela sua filiação clubística, até porque tenho estima pessoal por ele, o que se passa é que não aprecio a sua prestação no nosso Clube. Mas para dizer a verdade, o mesmo se passa em relação a outros profissionais do nosso Clube.

aguia_misteriosa

Falou bem a meu ver.
Se os outros tem direito à indignação, nós também temos.
Aliás, só não vê quem não quer, que isto agora são os descontos do que antes não viram...
Tudo ensaiado pela batuta azul...
Não se tira mérito a eles que estão a jogar bem...
Mas quando não estavam bem, tiveram a "sorte" dos nossos habituais erros e alguma falta de visão alheia...
Enquanto a arbitragem não for de vez...bem limpinha e os culpados que os incentivam a ver e não, consoante a vontadinha deles, não há espaço para grandes exibições nossas, quanto mais outras coisas...Se é para fazerem descontos do que nos deram de abébias, se isso tem o intuito de mais à frente, fazer algo como estão a fazer...
Prefiro devolver a Taça da Liga, que foi feita para entreter os do sul...
Enquanto eles, apresentam uma equipa de sério valor, em outras ligas que lhes enchem mais o olho e o bolso.
Aliás, esta liga era para ser do SCP e não nossa, mas como quem manda adora ver os "amigos" a sofrer na ponta final...
Vencemos nós. E ainda dava mais jeito com polémica, que é para os influenciavéis se "matarem" em rivalidades, enquanto eles se riem ao longe lol...
Acordem pah!
ESte acordar é para todos nós!

Rivalidade é giro, quando há respeito e não há ninguém a manipular as marionetas!
E não digo mais nada, que estou cansada de falar para "peões", "torres", "cavalos" invisíveis...Querem aprender a jogar xadrez...Procurem o vosso mestre. :crazy2:

tripiatrik

ja chega de se desculparem com os arbitros, o benfica mete dó a jogar a bola...nem seker o 3ºlugar merecem :disgust:
para bem do benfica devia haver eleiçoes antecipadas mas a verdade eh k tb inda n vi ng minimamente competente e BENFIQUISTA pa assumir a presidencia do clube...

Di_SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Abril de 2009, 19:14
Citação de: nsalta em 12 de Abril de 2009, 19:07

Do Jorge Gabriel?

;D

Não caro companheiro, nessa matéria não há qualquer margem para especulação. Mas é como te digo, não avalio o seu trabalho pela sua filiação clubística, até porque tenho estima pessoal por ele, o que se passa é que não aprecio a sua prestação no nosso Clube. Mas para dizer a verdade, o mesmo se passa em relação a outros profissionais do nosso Clube.
Alguns desses profissionais tenho conhecimento (para lá dos Jorges Gomes deste clube) mas do João Gabriel não. Por acaso não tenho motivos de queixa dele até então e a realidade é que ele ontem fez aquilo que o mandaram fazer. Já andam em campanha, mas não sei se isto de empurrar culpas desta vez vai funcionar.

sete

ACORDAM
há fruta,há envelopes,que andam a circular de mão em mão,mas não há culpados??

Becken

Este forúm é mesmo especial.....Isto é de rir....! Quando o Benfica não se pronunciava sobre arbitragens vinha tudo reclamar que eramos uns encolhidos...que apoiavamos esta vergonha..! Agora já somos isto e aquilo....são manobras e TAL!!  :2funny: :2funny:

Redady, tas a ser assim porque? Nao fomos roubados? Nao mudou o rumo do jogo?  :crazy2:

JG10