João Gabriel (Diretor Comunicação)

DEVILLICA

Citação de: fffernas em 14 de Abril de 2009, 12:05
Como é possível benfiquistas escreverem coisas destas!?!?..."os erros são para todos"..."já chega destas queixinhas"...eu sei que numa democracia temos de respeitar todas as opiniões mas eu diria que nem um andrade ou lagarto diria melhor.
Onde é que andou esta gente nos ultimos 20 anos de fut. tuga?....
Pois...penso que aquilo que gabriel disse devia-o ter dito loga na 1ª jornada com o rio ave e não tenho duvidas que na selva que é o futebol tuga o estilo de comunicação do benfica em relação aos factores extra que alteram a verdade desportiva tem de ser bem mais agressiva e acutilante.
Coisa ditas como "o benfica quer ajudar a moralizar a arbitragem portuguesa" não fazem qualquer sentido neste futebol feito de tráfico de influências e corrupção.

Onde é que voces estavam depois do jogo contra o Braga?e na semana passada com penaltis que não eram?
Depois dos jogos da taça de liga?(nem falo da final)
E nem vo falar do campeonato que ganhamos com o veiga porque ja me chamaram infiltrado... ::)
O problema neste futebol português é que seja os lagartos, os tripeiros, ou o SLB, quando há erros contra, todos a chorar, mas quando são erros que "ajudam"  :-X :-X não se fala...

Quem não chora não mama...
Acordam!!!se o benfica joga mal é por caso do sistema???
se fomos ridiculos na uefa é por caso do sistema???

Garra

Citação de: DEVILLICA em 14 de Abril de 2009, 12:55
Como é possível benfiquistas escreverem coisas destas!?!?..."os erros são para todos"..."já chega destas queixinhas"...eu sei que numa democracia temos de respeitar todas as opiniões mas eu diria que nem um andrade ou lagarto diria melhor.
Pois...penso que aquilo que gabriel disse devia-o ter dito loga na 1ª jornada com o rio ave e não tenho duvidas que na selva que é o futebol tuga o estilo de comunicação do benfica em relação aos factores extra que alteram a verdade desportiva tem de ser bem mais agressiva e acutilante.
Coisa ditas como "o benfica quer ajudar a moralizar a arbitragem portuguesa" não fazem qualquer sentido neste futebol feito de tráfico de influências e corrupção.

Onde é que voces estavam depois do jogo contra o Braga?e na semana passada com penaltis que não eram?
E nem vo falar do campeonato que ganhamos com o veiga porque ja me chamaram infiltrado... ::)
O problema neste futebol português é que seja os lagartos, os tripeiros, ou o SLB, quando há erros contra, todos a chorar, mas quando são erros que "ajudam"  :-X :-X não se fala...

E onde estavam os favores da arbitragem no Nacional e no jogo contra o Porto. Haaaa...é que se estes tivessem existido o SLB estava agora em primeiro...
É o que estou farto de dizer, nos momentos importantes, o SLB é prejudicado, enquanto depois lá vem um escândalo onde o SLB é beneficiado e.... estalou o verniz....
Este jogo com a Académica se o SLB ganha continuava a morder os calcanhares ao SCP, neste momento como também o 2 lugar está longe, esperai por novo erro de arbitragem a favor do SLB.
Eu depois venho aqui nessa altura.

Cumprimentos

DEVILLICA

Citação de: Garra em 14 de Abril de 2009, 13:37

E onde estavam os favores da arbitragem no Nacional e no jogo contra o Porto. Haaaa...é que se estes tivessem existido o SLB estava agora em primeiro...
É o que estou farto de dizer, nos momentos importantes, o SLB é prejudicado, enquanto depois lá vem um escândalo onde o SLB é beneficiado e.... estalou o verniz....
Este jogo com a Académica se o SLB ganha continuava a morder os calcanhares ao SCP, neste momento como também o 2 lugar está longe, esperai por novo erro de arbitragem a favor do SLB.
Eu depois venho aqui nessa altura.

Cumprimentos

Sem esses erros se calhar nunca tínhamos ido a final da taça da liga...(Guimarães, Belenenses...)
sem os erros não tínhamos ganho ao Braga...e se calhar nem ao estrela...
depois de esses jogos quem foi a comunicação social para reclamar??? ::)
é sempre mais fácil de culpar os outros...
era bom de estar cá também quando a erros são ao nosso favor e não só quando há erros contra... O0

a lei do campo é esta o Benfica joga mal, já faz 3 anos que o Benfica esta atrás dos rivais...
Este :blah: é so para enganhar as pessoas sobre as responsabilidades dos dirigentes...

Se o Benfica não tinha falhado tanto nem se falava de isto...

scoop

A tese de que o fracasso desportivo do Benfica nesta época se deve às arbitragens nacionais é tão absurda que nem merece refutação. As pessoas vêem os jogos e assim?

JG10

por falar é q o criticam...

mentalidade portuguesa...

Garra

Amigo Devillica

O que eu digo é isso mesmo: Virei cá quando o SLB for beneficiado, brevemente. Porque tal como já disse ele é beneficiado quando já nada interessa.
Nas primeiras 10 jornadas dos últimos 10 campeonatos alguém me sabe dizer em que jogos o SLB foi beneficiado????
Neste momento o que deveria interessar a esta direcção e aos jornalistas será a nota que o Sr. árbitro do recente jogo irá ter.
Que irá haver sempre erros de arbitragem, todos nós sabemos o problema é que quando são contra o SLB, o coitado do árbitro não viu por causa da sua posição, quando são a favor...se não viu deveria ter visto.

Cumprimentos
:flagglorioso:

Francescoli

Citação de: Garra em 14 de Abril de 2009, 14:55
Amigo Devillica

O que eu digo é isso mesmo: Virei cá quando o SLB for beneficiado, brevemente. Porque tal como já disse ele é beneficiado quando já nada interessa.
Nas primeiras 10 jornadas dos últimos 10 campeonatos alguém me sabe dizer em que jogos o SLB foi beneficiado????
Neste momento o que deveria interessar a esta direcção e aos jornalistas será a nota que o Sr. árbitro do recente jogo irá ter.
Que irá haver sempre erros de arbitragem, todos nós sabemos o problema é que quando são contra o SLB, o coitado do árbitro não viu por causa da sua posição, quando são a favor...se não viu deveria ter visto.

Cumprimentos
:flagglorioso:

Pois, eu por acaso defenderia que o que interessava era manter a equipa motivada para ganhar os jogos em falta...

Mas como quando as derrotas se sucedem ha sempre um arbitro ou um observador ou um apito a desculpar tudo, se eu jogasse queria la saber... Estava tudo explicado, a falta de atitude e vontade nao significariam NADA!!!

hugo1904

Por mim era o Ricardo Araújo Pereira no lugar do João Gabriel...os jornalistas levavam cá uma tanga  :2funny: 

Ceca

E se calhar bem chamado.

E digo-te mais. Noutros tempos, quando o serbenfiquistas era serbenfiquista, tempos idos em que quantidade não era sinónimo de qualidade, nem sequer te atrevias a escrever tal era a qualidade do que aqui se escrevia.

E para finalizar digo-te que a única coisa que te mantém vivo é o facto de saberes dizer mal.

Adeus

ednilson

É falso, falso e mais falso!!!

Quando no seu inicio, antes mesmo de ser SerBenfiquista, passei aqui fases muito, mas muito piores em termos de dizer mal e insultos do que aquilo que vejo hoje.....mas muito pior.

E a quantidade, era obviamente menor.

Qualidade a escrever....é uma interpretação. Existe qualidade a escrever, quando se critica e quando se defende alguma coisa.

Sempre a dizer mal do raio do forum......Quiqueralho..............não ponham cá os pés!

Preacher

Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2009, 15:17
É falso, falso e mais falso!!!

Quando no seu inicio, antes mesmo de ser SerBenfiquista, passei aqui fases muito, mas muito piores em termos de dizer mal e insultos do que aquilo que vejo hoje.....mas muito pior.

E a quantidade, era obviamente menor.

Qualidade a escrever....é uma interpretação. Existe qualidade a escrever, quando se critica e quando se defende alguma coisa.

Sempre a dizer mal do raio do forum......Quiqueralho..............não ponham cá os pés!

Subscrevo.

Até queriam combinar porrada  ;D

Superga1949

Citação de: Elvecchio em 13 de Abril de 2009, 21:40
Citação de: franciscoafonso em 13 de Abril de 2009, 21:37
Citação de: Sir_Myon em 13 de Abril de 2009, 21:35
Off Topic :

http://hulk-master.mybrute.com

Experiementem ! :)

Criem o vosso boneco e dps vão lutando de forma a ganharem pontos !
Secalhar já chega, não sei... que raio de moda.

Entre isto, ler os posts dos topicos do LFV, do plantel do Benfica ou ir-me entregar ao Julio, não sei o que é melhor ... Estou a dar em doido!

ahaha concordo

Pedro Neto

É tão mau, tão mau, tão mau que a quantidade de regressos, com novos nicks, é exponencial. Agora está na moda dizer que foi o SerBenfiquista, já uma entidade personificada quando interessa, que faz ameaças a pessoas. Quando o nível de pensamento e de discurso atinge esta repugnante baixeza histórica, talvez devido à ausência de argumentos honestos, o melhor é nem "passar cartão" para não haver chatices. Estar por detrás de nicks que se renovam, com um sentido completamente irresponsável de estar e de ser, dá para tudo.

banbino

este joao gabriel deve fazer os fundadores do benfica dar voltas no tumulo

kramxel²

O Sr. João Gabriel, desde a madrugada de ontem, ainda não conseguiu lançar um comunicado a desmentir a notícia dos salários em atraso....

Muito estranho!