João Gabriel (Diretor Comunicação)

leather

Por acaso acho que desta vez foi na mouche! o Pinto corrupto já se deve ter arrependido...

Saviolafication

«A palavra lei deveria ser impronunciável para Pinto da Costa» - João GabrielPor Gonçalo Guimarães

O presidente do FC Porto disse que o Benfica julga estar acima da lei e o Benfica não deixou passar em claro, respondendo através do director de comunicação, João Gabriel.

«Há palavras que deviam queimar na boca de algumas pessoas. A palavra lei, na boca desse senhor, deveria ser impronunciável. Estamos a falar de alguém que foi condenado por corrupção activa pela justiça desportiva, e só não o foi também pela justiça civil porque esta não entendeu as escutas telefónicas como meio de prova. Por isso, sobre quem está acima da lei, em baixo ou ao lado, estamos conversados», disse João Gabriel.

«O Benfica não está acima da lei, mas exige ser tratado com respeito, isenção e com critério. E o que aconteceu em alguns jogos na presente época é que o Benfica foi empurrado», aproveitou ainda para salientar o director de comunicação do clube encarnado.

MIRKO

Acho que esteve bem, era bom que o porco fosse eliminado para o porcão baixar a bolinha.

Lurgee

El Tacuara

Deviamos de passar as escutas no estádio, quando os CORRUPTOS jogarem na LUZ e no lugar do PORCO FLATULENTO colocar uma coluna bem perto... se o fdp do speaker do porco b pode falar e insultar os Benfiquistas no decorrer de um jogo, nós tambem podemos passar as escutas bem alto.

jpfluis

Quem é o tal cidadão brasileiro que o João Gabriel fala?!

Shoky

Excelente...ri-me tanto.
Na mouche mesmo.

Em relação a tudo. E a cereja no topo do bolo foi o comentário do Delane Vieira...:rir:

JotaPê

Acho que foi bem mandada ao porcalhão.

Passou semanas sem abrir o bico depois da toça no cavalo marinho e agora que os compadres de fraga deram-lhe o campeonato já abriu aquela bocarra outra x

Roronoa

que estoiro no velho corrupto. AHAHAHAHAHAAHAHAH

r_pereira79

eu vou mais longe e digo,que da marioneta do chapitô (pdc),só quero uma noticia...............que ele morreu.nao se deseja a morte a ninguém,mas ele para mim nao é ninguém logo...........morre longe filho da puta para nao cheirar mal

MIRKO

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2011, 23:44
Excelente...ri-me tanto.
Na mouche mesmo.

Em relação a tudo. E a cereja no topo do bolo foi o comentário do Delane Vieira...:rir:

quem é esse gajo??

Meddler

Miguel Gouveia

Excelente resposta. Só mesmo um anormal daqueles para ter lata de falar em "leis".