João Gabriel (Diretor Comunicação)

Mordred

Choradinho do costume, quando tudo está perdido. Mas já agora faça-se como deve ser e coloque-se os nomes dos supostos intimidadores na praça publica.

Mercurio_10

Se aconteceu tudo isso porque é que só vem falar agora, porque é que não gravou áudio (um iPhone bastava...), porque é que não diz nomes?

Estamos entregues aos bichos, só show-off...

zerocool

lopi75slb

As mesmas desculpas destes senhores que nao fazem nada do dia e recebem fortunas nao gostam do BENFICA ;estao ali para receber o ordenado e inventar mentiras , como este marmelo .

nytbs1984

Quando deviam atacar os árbitros, depois do jogo em Guimarães ou então em Coimbra, nada fizeram. Agora já é tarde para virem com estas capas. Só areia para tapar ainda mais os olhos daqueles que já estão tapados.

L@udrup

Mais um lambe cús...

Nandes20

Vergonha... Rua LFV e seus amigos..

Kolchak

É o desespero total, e só demonstra que vale tudo para se agarrarem ao poleiro!
Que falta de classe e principalmente que falta de vergonha na puta da cara

46Rossi

"casa roubada, trancas na porta"

no Benfica tudo fala menos quem manda... é bem...

Mamex

Citação de: abar85 em 07 de Maio de 2012, 11:33
Citação de: Mamex em 07 de Maio de 2012, 11:32
Mais do que chorar que fomos roubados, o LFV tem é de vir a público assumir que se equivocou quando apoiou nandinhos e vitinhos e declara-los persona non grata.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É isso e não renovar com a Sporttv

:2funny: :2funny: :2funny:

O que tem a ver uma coisa com a outra ??

beckett10

As críticas ferozes à arbitragem deveriam ter sido lançadas ao longo de toda a época, não quando já existe campeão e a Liga está terminada. O timing para esta entrevista é muito mau, não sei quantas chamadas o Gabriel fez para a redacção da Bola a pedir esta entrevista, porque de novidade e de interesse tem agora zero. Mais acção contra a corrupção e os árbitros foi o que os adeptos pediram ao longo da época, com reacção zero por parte deste senhor do departamento de comunicação.

lorenzzu

Entrevestinhaa...ainda não a li, mas pelo que dizem queixou-se dos árbitros e pouco mais, não sabe ou não querem dizer logo tudo e arrumar com certas questões. Amanha ou ainda hoje vem o porco mor mandar a sua piada da praxe sobre a entrevista, alegra o pessoal afecto ao clube, e envergonha os Benfiquistas que não têm culpa nenhuma, mas têm de levar com estes merd@s

Denim

Citação de: Joga Bonito em 07 de Maio de 2012, 11:22
Estão assim tão apertados para em 5 dias sairem 3 entrevistas a culpar os árbitros ?
Acho que está mais do que na cara o objectivo disto tudo...e pelos vistos, será bem sucedida esta tentativa de 'sacudir a água do capote'...

Mamex

Citação de: beckett10 em 07 de Maio de 2012, 12:25
As críticas ferozes à arbitragem deveriam ter sido lançadas ao longo de toda a época, não quando já existe campeão e a Liga está terminada. O timing para esta entrevista é muito mau, não sei quantas chamadas o Gabriel fez para a redacção da Bola a pedir esta entrevista, porque de novidade e de interesse tem agora zero. Mais acção contra a corrupção e os árbitros foi o que os adeptos pediram ao longo da época, com reacção zero por parte deste senhor do departamento de comunicação.

Concordo em absoluto, agora fico a aguardar pela intrevençao do LFV no final da época, se reiterar a confiança no nandinho e vitinho, por mim pedia logo a demissão.

foxto

Citação de: Blitzer em 07 de Maio de 2012, 10:35
Citação de: Matraquilho em 07 de Maio de 2012, 10:33
Citação de: Blitzer em 07 de Maio de 2012, 10:31

Calado é um poeta !
Eu li integralmente a entrevista  e não vi nenhum comentário absurdo, sinceramente...

Comecem é a preocuparem-se mais para dentro, em vez de falar dos outros...

Lol, Lol e mais Lol. São bipolares estes users, supostamente Benfiquistas.
É como eu digo, agendas escondidas dá nisto!

Tenho de fazer como muitos e meter licença sabática deste "que já foi" um forum de Benfiquistas.
Está a ficar sádico vir aqui.