João Gabriel (Diretor Comunicação)

pguerreiro

É benfiquista e sócio de 50 votos, como todos é passível de ser criticado mas não deve ser à luz de clubismos.

Trapattoni

Citação de: johnny supernova em 09 de Fevereiro de 2013, 20:40

Confirmas-nos que João Gabriel é afinal Juan?   

«A única coisa que posso confirmar é que o João Gabriel já era há   muito benfiquista antes de ser funcionário do Benfica. Parece-me um bom   princípio.»

Leonor Pinhão

Bethinho

isso de s er benfiquista é relativo,há gajos que se dizem benfiquistas e cada vez que os vejo na Benfica TV apetece-me dar-lhes duas chapadas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Bethinho em 09 de Fevereiro de 2013, 21:23
isso de s er benfiquista é relativo,há gajos que se dizem benfiquistas e cada vez que os vejo na Benfica TV apetece-me dar-lhes duas chapadas.

seu bruto  ::)

MrJohnny

Citação de: Bethinho em 09 de Fevereiro de 2013, 14:19
entre este e o Pedro Guerra,venha o diabo e escolha..... :disgust:

Ainda assim, entre os dois, que o diabo escolha este...

bozic

Eu acho que ficamos bem servidos com o João Gabriel, o que não invalida que ache estranho esta história.

The Eagle 10

Está de volta? Looooool

10Dribble

Comé amigo, agora que voltaste vais mostrar serviço, ou chega receber o ordenado no fim do mês?

Ai que bom que é ser comido sempre da mesma maneira... Gente burra que comanda  o nosso Benfica!

:flagglorioso:

Machibombo

Pra que serves crl? prepara resposta a esta merda toda!

Darkboy

Manda o Proença pó crl e apoio a tua (re)contratação.

Manel dos Anzois

Já que regressou, que faça o seu trabalho e manifeste a revolta dos Benfiquistas com o que se passou nesta jornada na Madeira e no Estádio do Ladrão!

fyure

LOOOOOOOOOOOOL

Tudo isto só me faz rir ! Que raio de coisa foi esta. Saiu em Janeiro, volta em Fevereiro...

merlim

Demora muito. O Matic agradece.

luis___alex

excelente noticia o regresso de joão gabriel