João Gabriel (Diretor Comunicação)

Shoky

Aguardo assim a resposta do Bacalhau Machado:

Far(away)

Grande resposta. Isto de comermos e estar calados tinha que acabar.

_Benfiquista_

Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2013, 22:12
Com esta CI feita, a meu ver a CS nem vai dar muito interesse e calar-se. Vai-se continuar a ouvir os corruptos.  :-X
E argumentos?

Vão continuar a bater na tecla que fomos benefícios contra os lagartos?

Até aí os lagartos foram beneficiados: penalty sobre o Gaitan, entrada do bruma sobre o Gaitan, fora-de-jogo mal tirado que deixaria o Cardozo isolado, simulações do capel sem levar um único amarelo.

Eles que tenham é tino.

Flirt4ever

Vinha aqui dizer que acabado de gravar a conferência de imprensa e que ia só fazer o upload, mas já vi que já a meteram :P

ChEsTeR

fdx que massacra krl lindo!

AG

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2013, 22:14
Alguma vez iam castigar o Fernando Eurico? O homem é relatador regular.
Melhor só a R. R. em resgatar velhas glórias do F. C. P. a destilar azia como o Rodolfo "estou a ser pregado na cruz" Reis, António "nomeadamente, de qualquer das formas" Sousa, Jaime "careca luzidia" Magalhães...

Shoky

Até eu que sou doutorado em tugão...nunca tinha visto uma semana tão circense e patética como a semana Capela.

Di Nes

RuiRocha

Agora o broas que venha com m*rdas a dizer que o balneário está revoltado...

Zak

Que enrabadela. Nem com vaselina vai melhorar.

Meio_metro

Não gostei nada... foi tudo o que critico nos outros... mas como a maioria gostou... não digo mais nada...

apenas digo que fazer um conferência para mostrar lances dos jogos dos outros e ao mesmo tempo criticar os outros por fazer o mesmo...

Zlatan

Até mostrou os lances e tudo...

_Benfiquista_

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 22:21
Não gostei nada... foi tudo o que critico nos outros... mas como a maioria gostou... não digo mais nada...

apenas digo que fazer um conferência para mostrar lances dos jogos dos outros e ao mesmo tempo criticar os outros por fazer o mesmo...
Mas não desmentimos que era penalty do Maxi sobre o capel.

Só nesse lance é que podem pegar e precisamente têm-no feito de maneira doentia ao longo de mais de uma semana.

Foi por isso que respondemos.

O João Gabriel não desmentiu que poderia ter havido um ou outro erro que nos beneficiou.