João Gabriel (Diretor Comunicação)

pica_foices

como por aqui já referiram tb me pareceu que a ideia não foi rebater ou contrariar que existiram erros a favor do Benfica mas sim.. colocar a imprensa a falar também dos erros a favor de outros e não só do Benfica

diogo32

Diogo20

Citação de: peter_t em 30 de Abril de 2013, 23:16
Citação de: Person14slb em 30 de Abril de 2013, 23:10
Eu gostei e muito. Não podemos ser anjinhos e não defender as nossas cores.

Temos que lutar contra esta merda de sistema.

Não me acredito que abram os olhos aqueles cães, mas gostei da intervenção.

Tal e qual. Os que não gostaram ou não sentem verdadeiramente o Benfica ou são Antis infiltrados.

O Benfica é o único clube que para ser campeão tem que ganhar contra a fruta, contra a comunicação social parcial e que só quer nos destruir! Para mim basta de corrupção e de Benfiquistas que não defendem o clube.

x2  :metal:

Isto sim, o homem só defendeu este grande clube, não foi ataque a ninguém.

Di_Maria

Estou a ouvir e estou a adorar.

sbremoved_28739

Tal e qual. Os que não gostaram ou não sentem verdadeiramente o Benfica ou são Antis infiltrados.

O Benfica é o único clube que para ser campeão tem que ganhar contra a fruta, contra a comunicação social parcial e que só quer nos destruir! Para mim basta de corrupção e de Benfiquistas que não defendem o clube.
Todos têm direito a sua opinião. Se queres durar no forum, um conselho, aprende a aceitar o ponto de vista de outros users.  :drunk:
Porque sim, somos todos para que o Benfica ganhe, sempre. E ja amanhã carago!!!  :slb2:

pica_foices

tb tinha lido por aqui que era sportinguista...
mas depois acho que numa entrevista recente de leonor pinhão ou outra pessoa que escreve nos jornais ligada ao benfica afirmou que ele era benfiquista

_Benfiquista_

A malta que não concorda, é Benfiquista.

Não vamos por aí...

Têm a sua opinião diferente da maioria, apenas.

Meio_metro

já cá faltava os que sente e os que não sentem ou os que são e os que não são...

eu não gostei nem me revejo naquilo...apenas e só isso...

_Benfiquista_

Citação de: pica_foices em 30 de Abril de 2013, 23:23
tb tinha lido por aqui que era sportinguista...
mas depois acho que numa entrevista recente de leonor pinhão ou outra pessoa que escreve nos jornais ligada ao benfica afirmou que ele era benfiquista
O nosso Atleta do Triatlo também quando estava no sportém disse que era lagarto, mas é Benfiquista de coração.

_Benfiquista_

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 23:24
já cá faltava os que sente e os que não sentem ou os que são e os que não são...

eu não gostei nem me revejo naquilo...apenas e só isso...
Claro e estás no teu direito.

_Benfiquista_

Estou a ouvir o relato do nosso 1º golo na Antena 1 e quando Lima marcou o relatador disse que era "limpinho"...

Não sei se era a gozar com os antis...

alva

Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2013, 23:09
Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 23:04
Caricato é após tanta vergonha, ainda existirem Benfiquistas quase indignados com a posição de força do Benfica. Tempos modernos, certamente...

Eu já vi de tudo nestes benfiquistas. Perdemos, criticam. Ganhamos, criticam. Poupanças, criticam. Equipa a toda a força, criticam. Atacam o clube, criticam. Defendem o clube, criticam. Jorge Jesus faz uma época de merda, criticam. Jorge Jesus faz uma época de sonho, criticam.

Não vos compreendo, a sério que não compreendo.
verdade diogo,anda por aqui muito infiltrado

Calvin

acho que esteve bastante bem no que disse , mas ainda acrescentava aí o jogo do Benfica com Braga , o jogo com a académica em coimmbra e o jogo com o nacional na madeira . Já éramos campeões . Mas esteve muito bem . Não nos podemos calar . E acho que vem na altura certa , que é depois de tudo mas tudo o que aqueles nojentos de azul já fizeram para condicionar tudo e todos , e ainda assim as jornadas vão passando mas continuam a 4 pontos tendo os jogos teoricamente mais dificeis (tirando o jogo com o porco) ja se terem realizado .

peter_t

Citação de: rotepa em 30 de Abril de 2013, 23:22

Todos têm direito a sua opinião. Se queres durar no forum, um conselho, aprende a aceitar o ponto de vista de outros users.  :drunk:
Porque sim, somos todos para que o Benfica ganhe, sempre. E ja amanhã carago!!!  :slb2:

Esta é a minha opinião. Como dizes todos têm direito à sua. Democracia é assim que se costuma designar e o Benfica sempre foi um clube com bastante tradição neste campo.