João Gabriel (Diretor Comunicação)

beckett10

Convocar uma conferência de imprensa, em semana de jogo importante quando não se deveria levantar grande confusão e perturbar a equipa... enfim. Antes do jogo com os Porcos, aí sim poderiam fazer uma mega operação de enxovalhanço ao Bimbo da Costa e companhia. Nem que a conferência demorasse 3 horas.

46Rossi

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2013, 23:49
Citação de: Covenant em 30 de Abril de 2013, 23:48
É Benfiquista sim, dito por aquele actor que entrava no "Em Defesa do Benfica".
Ah sim, o António Melo acho eu.

CitaçãoA blogsfera critica com frequência que o SLBenfica tenha nos seus quadros gente que já demonstrou não estar à altura do cargo, como Paulo Gonçalves João Gabriel ou Pedro Guerra e outros que também não estão á altura e pior que isso são conhecidos casos de paixão por outros clubes como Domingos Soares Oliveira, Jorge Gomes, António Carraça (e o recém findado "consultor" Manuel Sérgio). Qual a sua opinião sobre isto?

Na minha opinião são casos diferentes e explico porquê. Uns são benfiquistas outros não.
Os três primeiros são benfiquistas. Paulo Gonçalves, garanto-vos não é portista, é do Benfica e trabalhava no Boavista. Sobre Pedro Guerra já opinei e quanto a João Gabriel, acho que já esteve muito bem em muitas alturas (nomeadamente na polémica com o lagarto Pereira Cristóvão) e noutras desejei uma maior intervenção e tomada de posição, num pelouro que é da sua responsabilidade.

Jorge Gomes é um insulto estar no Benfica.

António Carraça era dispensável e não é Benfiquista, tendo tido no passado (sindicato dos jogadores) algumas atitudes enxovalhantes para o clube.

Domingos Soares de Oliveira é um fervoroso lagarto, com quem discuti há 30, 32 anos sobre a grandeza Benfica/Sporting, mas isso agora não vem ao caso.
É competente e bom profissional? É. Aparentemente está a fazer um "bom trabalho" de gestão? Está.
Mas, o problema é que, no dia em que sair do clube sabe muito sobre aquilo que só benfiquistas deviam saber, saberá por ventura tudo o que se passa no coração do clube. E se for trabalhar para o rival?
Mas, que ninguém tenha dúvidas, neste momento é o homem mais poderoso da SAD do Benfica

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2012/08/exclusivo-ngb-entrevista-com-antonio.html

hotshot

Adorei o remate final a dizer que somos líderes e que fomos ao controlo anti-doping em 40% dos jogos. Depois do que se soube esta semana foi um ko técnico.

Só me fica a dúvida se os broncos têm capacidade de juntar 2+2 e perceber o que ele estava a implicar ;D

SLBCARLOS

muito bem o joao gabriel,   acho que so pecou ao nao falar das estatisticas que se falou aqui no forum a umas semanas atraz.

=

todas as equipas do campeonato levam 1 amarelo a cada 5 faltas,
e os corruptos so levam 1 amarelo a cada 10 faltas. 

como tambem porque e que eles so tem 1 expulsao e essa foi ja no final do jogo quando tavam a ganhar por 2-0.    que tambem devem ser um caso unico na europa.

e dizer porque e que todos os lances duvidosos sao sempre a favor dos corruptos???

4ever Red Devil

Citação de: 46Rossi em 01 de Maio de 2013, 00:03
Domingos Soares de Oliveira é um fervoroso lagarto, com quem discuti há 30, 32 anos sobre a grandeza Benfica/Sporting, mas isso agora não vem ao caso.
É competente e bom profissional? É. Aparentemente está a fazer um "bom trabalho" de gestão? Está.
Mas, o problema é que, no dia em que sair do clube sabe muito sobre aquilo que só benfiquistas deviam saber, saberá por ventura tudo o que se passa no coração do clube. E se for trabalhar para o rival?
Mas, que ninguém tenha dúvidas, neste momento é o homem mais poderoso da SAD do Benfica

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2012/08/exclusivo-ngb-entrevista-com-antonio.html

Hugocarvalhoslb

Se ah funcionario competente e este

Tr - 17

Gostei particularmente desta parte:

"Alguém que em qualquer país da Europa seria um caso e exemplo de estudo em faculdades de Direito, nomeadamente em cadeiras de Direito Penal, mas que em Portugal continua a ser recebido na Assembleia da República"

Diz muito e convém dar-lhe o devido destaque.

O objectivo desta acção parece simples: desmantelar a campanha difamatória e de pressão que se tem feito sentir, e desmascarar a assumida impunidade de alguns órgãos de comunicação social.

canarinha red

"Alguém que em qualquer país da Europa seria um caso e exemplo de estudo em faculdades de Direito, nomeadamente em cadeiras de Direito Penal, mas que em Portugal continua a ser recebido na Assembleia da República"

BENVINDOS A  PORTUGAL

PAslb

Citação de: Tr - 17 em 01 de Maio de 2013, 00:10
Gostei particularmente desta parte:

Diz muito e convém dar-lhe o devido destaque.

O objectivo desta acção parece simples: desmantelar a campanha difamatória e de pressão que se tem feito sentir, e desmascarar a assumida impunidade de alguns órgãos de comunicação social.
Exatamente, eu gostei muito, está de parabéns.

pica_foices

o que me continua a impressionar é o baixo número de controlos anti doping que há nas principais ligas profissionais nacionais e nas competições europeias

Meio_metro

Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2013, 00:14
o que me continua a impressionar é o baixo número de controlos anti doping que há nas principais ligas profissionais nacionais e nas competições europeias
e mesmo estes controles dizem que são muito menos apertados que em outros desportos....

_Benfiquista_

Citação de: 46Rossi em 01 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2013, 23:49
Citação de: Covenant em 30 de Abril de 2013, 23:48
É Benfiquista sim, dito por aquele actor que entrava no "Em Defesa do Benfica".
Ah sim, o António Melo acho eu.

CitaçãoA blogsfera critica com frequência que o SLBenfica tenha nos seus quadros gente que já demonstrou não estar à altura do cargo, como Paulo Gonçalves João Gabriel ou Pedro Guerra e outros que também não estão á altura e pior que isso são conhecidos casos de paixão por outros clubes como Domingos Soares Oliveira, Jorge Gomes, António Carraça (e o recém findado "consultor" Manuel Sérgio). Qual a sua opinião sobre isto?

Na minha opinião são casos diferentes e explico porquê. Uns são benfiquistas outros não.
Os três primeiros são benfiquistas. Paulo Gonçalves, garanto-vos não é portista, é do Benfica e trabalhava no Boavista. Sobre Pedro Guerra já opinei e quanto a João Gabriel, acho que já esteve muito bem em muitas alturas (nomeadamente na polémica com o lagarto Pereira Cristóvão) e noutras desejei uma maior intervenção e tomada de posição, num pelouro que é da sua responsabilidade.

Jorge Gomes é um insulto estar no Benfica.

António Carraça era dispensável e não é Benfiquista, tendo tido no passado (sindicato dos jogadores) algumas atitudes enxovalhantes para o clube.

Obrigado  O0

TioPatinhas

Citação de: hotshot em 01 de Maio de 2013, 00:05
Adorei o remate final a dizer que somos líderes e que fomos ao controlo anti-doping em 40% dos jogos. Depois do que se soube esta semana foi um ko técnico.

Só me fica a dúvida se os broncos têm capacidade de juntar 2+2 e perceber o que ele estava a implicar ;D
O Rui Santos vai ter que explicar porque motivo disse que Benfica e Porto só foram controlados 2 vezes esta época. É que 2 vezes não é 40% no caso do Benfica.

slbenfica_croft

Por acaso, e vendo de fora e nada sabendo sobre a pessoa, não tenho nada contra João Gabriel.

Zak

Epah eu por um lado até compreendo quem nao tenha gostado desta CI nesta altura. As coisas tao a correr bem e por um lado, secalhar mesmo que inconscientemente, tem medo que a partir de agora as coisas comecem a dar pró torto.

Eu tambem nao estava mesmo nada á espera disto e fiquei um pouco atordoado, mas se haveria um timing exacto seria agora, depois da semana horrenda do capela e quando tamos em 1° lugar. Ainda para mais os lags ganham com um golo irregular, os porcos sao ajudados mais uma vez e nos para nao variar temos lances bastantes duvidosos no nosso jogo. Foi a semana perfeita para lançar este ataque.

No fim da epoca já a semana capela e a campanha feita por todos estes porcos seria uma miragem.