João Gabriel (Diretor Comunicação)

Yahiko

Citação de: Mordred em 02 de Maio de 2013, 13:42
Resposta oficial do fcp:

FC Porto: «Se o Benfica for campeão é um título sujinho, sujinho, sujinho», diz Vítor Pereira

O treinador do FC Porto já lançou o duelo com o Nacional da Madeira, agendado para sábado (20h30), em encontro da 28.ª jornada da Liga portuguesa. Vítor Pereira só pensa na vitória para manter o clube azul e branco com aspirações ao título. Ainda assim, o técnico disparou ataques em direção à Luz e diz que o campeonato está «manchado» pelo dérbi entre Benfica e Sporting.

«Depois das duas últimas jornadas já não acredito tanto no título. Vejo a minha equipa com a responsabilidade de ganhar os seus jogos. Essa é a nossa obrigação. Ainda assim, o Estoril não vai pontuar de uma forma de outra», referiu, assumindo ainda que o Benfica, se for campeão, não terá um título «limpinho, limpinho, limpinho».

«Não será um campeonato limpinho, limpinho, limpinho. É um campeonato sujinho, sujinho, sujinho», disparou Vítor Pereira, em declarações em conferência de imprensa.

Vítor Pereira assumiu ainda que o plantel azul e branco só pensa «vencer».

«As contas que se fazem é ter a obrigação e responsabilidade de honrar o nosso trabalho e aquilo que temos feito ao longo de toda a época. Temos de honrar os nossos adeptos e isso faz-se com vitórias», destacou o técnico.

O treinador antevê, por isso, um jogo «complicado» na Choupana.

«Vamos enfrentar um jogo difícil mas vamos com o sentido de conquistar os três pontos», referiu.

Vítor Pereira não crê que Estoril ganhe na Luz

Instado pelo jornalista do Porto Canal a comentar a possível transferência de Steven Vítória para o Benfica, Vítor Pereira referiu que isso «não dignifica o futebol português».

«O Estoril tem apresentado mérito da equipa, do treinador e qualidade de jogo. Sinceramente, por aquilo que tenho visto e de uma maneira ou de outra, o nosso adversário ganha. A leitura que faço é que o nosso rival ganha sempre o seu jogo. Não acredito que, numa altura destas, não vejo o Estoril a conquistar pontos na Luz», lamentou, atacando as águias pela provável contratação de Steven Vitória (jogador do Estoril que pode estar a caminho do Benfica).

«Do ponto de vista ético e moral não fica bem. Lembro-me que, há dois anos, isso aconteceu com o Jardel. Nesta época, antes do confronto com o Paços de Ferreira foi também notícia a contratação do Vítor Silva. Não digo nem quero julgar ninguém mas a mulher de césar não tem de sê-lo. Eu não devo nada a ninguém. Esta é só a minha opinião, não é a opnião do clube. São coisas que não dignificam o futebol português», destacou.

em atualização

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=108902

Topem a parte que meti a bold!!! ;)  :2funny:

Francescoli

Está completamente isolado o bitópreira.

Até dá pena. Ou não.

Indy Jones

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: Indy Jones em 02 de Maio de 2013, 15:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: Indy Jones em 02 de Maio de 2013, 14:58
O Vitinho está todo desesperadinho, desesperadinho, desesperadinho.

É o estrebuchar do morto no Porto.

A partir deste ano muita coisa vai mudar no campeonato nacional.

onde é que eu já ouvi isto  :whistle2:

Ouviste o Casagrande, ainda mais escutas, e essas coisas?

Que vão dar tanto como deram as outras escutas. É verdade, nos últimos dois campeonatos do Benfica já se ouvia o mesmo, "é o estrebuchar do morto", e até agora...

Vocês gostam de pensar assim, mas eu não...

SLBCARLOS

e normal uma competicao aonde esteja um clube podre como os curruptos envolvidos seja sujinho sujinho.

BenficaSetsFire

Citação de: Indy Jones em 02 de Maio de 2013, 16:11

Que vão dar tanto como deram as outras escutas. É verdade, nos últimos dois campeonatos do Benfica já se ouvia o mesmo, "é o estrebuchar do morto", e até agora...

Não é uma questão de gosto. Eu gostava muito de acreditar no estrebuchar do morto. Mas repito, aos anos que se diz isso.

Indy Jones

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: Indy Jones em 02 de Maio de 2013, 16:11

Não é uma questão de gosto. Eu gostava muito de acreditar no estrebuchar do morto. Mas repito, aos anos que se diz isso.

Mas como tu tens visto muita coisa tem vindo a mudar.

A realidade não tem nada a ver com a de há uns anos atrás.

xiribiti

Já em 2005 eu ouvia dizer que "agora é que é" , "agora nada será como dantes"

8 anos depois... :(

Mjölnir

Citação de: xiribiti em 02 de Maio de 2013, 18:02
Já em 2005 eu ouvia dizer que "agora é que é" , "agora nada será como dantes"

8 anos depois... :(
Quem viveu os anos 90 sabe bem qual a diferença para agora.

Minerva

Isso é mentira, tens que te informar melhor, tás fora do contexto. Tens que te informar melhor Bitó.

Flavius Julius

Este Bitó é um porco, mas tão porco, parvalhão de 1ª!

Tr - 17

O importante é sermos nós os Benfiquistas a festejar com o nosso clube no final do campeonato.

SLB Stars

Fds, até os carecas da amarelinha já falaram, por mim o Benfica fazia pressão em todos os lados a partir de hoje, chega de falta de respeito para com o maior clube em Portugal, CARREGA BENFICA !!! :slb2:

SLBCARLOS

Citação de: Flavius Julius em 02 de Maio de 2013, 18:25
e um atrasado.  pensa que esta a fazer uma grande coisa,  mas esta a fazer passar-se por um grande idiota.    e no final leva um pontape no cu dos corruptos.   

como disse o presidente do maritimo.  "os corruptos usam as pessoas como guardanapos, usam e depois deitam fora.   "

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Maio de 2013, 18:43
Citação de: Flavius Julius em 02 de Maio de 2013, 18:25
e um atrasado.  pensa que esta a fazer uma grande coisa,  mas esta a fazer passar-se por um grande idiota.    e no final leva um pontape no cu dos corruptos.   

como disse o presidente do maritimo.  "os corruptos usam as pessoas como guardanapos, usam e depois deitam fora.   "

Demonstra claros sinais de desespero e está a revelar todo o ódioq ue sente pelo Benfica. No fundo não passa de um mero adepto andrade com a mentalidade de porco suíno.

tripiatrik

Desculpem lá mas eu dou razão ao bitó preira quando diz o campeonato é sujinho, sujinho...quando se tem um clube como o porto na liga não se pode chamar outra coisa. Portanto, foi, é e continuará a ser sujinho enquanto existir esse clube...