João Gabriel (Diretor Comunicação)

Chelas

Podemos despachar o João Gabriel , juntamente com o speaker? Obrigado

RuiLeca

Citação de: Antimatter em 26 de Maio de 2015, 15:29
Citação de: RuiLeca em 26 de Maio de 2015, 15:26
Citação de: Antimatter em 26 de Maio de 2015, 15:23
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2015, 15:13

Apesar de serem notícias muito boas, tenho voltar dizer isto:

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Maio de 2015, 14:28
Não é o tipo de comportamento que eu espero do Director de Comunicação do Maior Clube do Mundo.

Como é que se admite que o DC do Benfica venha fazer este tipo de anúncios no Twitter?

1º passo para sacarmos a La Liga para a BTV?

Era mais um golpe na tv dos porcos!

Era excelente, vamos aguardar, acho que puseram a carne toda no assador para sacar a Liga Espanhola, apesar de continuar a achar que a Liga Inglesa deverá ser o nosso foco, clássicos todas as semanas, a Liga Espanhola vale pelo Real e Barcelona, pouco mais.

Basicamente a porcotv vale pelos jogos da nossa liga e por La Liga.

Uma vez que conseguirmos a totalidade dos direitos dos primeiros é impossivel, conseguir o segundo era um rombo no casco de um navio que já está a fundar.

Aquilo já anda à deriva, há muito tempo que não deve dar lucro, mais cedo ou mais tarde vai afundar, o sistema vai mantendo aquilo a navegar mas neste momento o desespero nem lhes permite definir estratégias, lutam com unhas e dentes para manter os conteúdos com isso vão aumentando a despesa e a receita a diminuir.

Zlatan

Não gosto do estilo dele, sinceramente.

20Nico Gaitan20

Eu ate gosto do estilo dele, ate porque farto de mansos no Benfica ando eu.

JoaoPedroLopes

A alcunha Mr. Burns foi criada pelo SB.

Engraçado ter sido usada pelos D. Diários.

Muito dragão vestido de aguia pulula por cá.

Ó infiltras da Torre das Antas, fornicai-vos !

20Nico Gaitan20

Citação de: Janecas em 30 de Maio de 2015, 18:26
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=951882

:rir:
que top...

e se ele fosse mais ''cabrão'' tinha colocado o ASD a dar a camisola dele aos SD depois do jogo ter acabado

andre_diogo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 18:29
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=951882

que top...

e se ele fosse mais ''cabrão'' tinha colocado o ASD a dar a camisola dele aos SD depois do jogo ter acabado
Imagens disso que eu nunca vi sff

Hurricane

Podia perfeitamente ter juntado essa imagem. Esse e o Proença sao os seus queridos amigos, como o Jorge Sousa!

20Nico Gaitan20

BlackSuit

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 18:29

que top...

Talvez não o tenha feito por querer ser politicamente correcto e não igual a esses irascíveis ignorantes optou por não mencionar o nome de um árbitro que ainda está no activo assim deu apenas o exemplo de um que até já deixou de arbitrar.
Mas que essa foi a resposta certa... foi!

Rei

Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Maio de 2015, 16:56
A alcunha Mr. Burns foi criada pelo SB.

Engraçado ter sido usada pelos D. Diários.

Muito dragão vestido de aguia pulula por cá.

Ó infiltras da Torre das Antas, fornicai-vos !

Alguns fazem-se passar por benfiquistas. E eu por acaso desconfio de alguns mas deixo passar ao lado, prefiro evitar esse tipo de problemas para o meu lado.

franciscoafonso

Esta coisa de ter um Director de Comunicação ou lá o que é armado em gajo do Dia Seguinte se calhar também já chega. Não sei.

JJ SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2015, 15:13

Apesar de serem notícias muito boas, tenho voltar dizer isto:

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Maio de 2015, 14:28
Não é o tipo de comportamento que eu espero do Director de Comunicação do Maior Clube do Mundo.

Como é que se admite que o DC do Benfica venha fazer este tipo de anúncios no Twitter?
Eu penso que ele fez muito bem (e eu que fiquei agora a saber dessa transmissão vou aproveitar para ver).
Em qualquer empresa um Diretor deve também ser um divulgador e um "vendedor" (ainda por cima, um diretor de... comunicação).
Aliás, todos os trabalhadores devem aproveitar as oportunidades para divulgar os produtos da sua empresa (e isto também é válido para outras organizações).
A BTV é uma tv do clube mas é acima de tudo uma fonte de receitas: todas as oportunidades para divulgar são excelentes. Esteve bem o JC.