João Gabriel (Diretor Comunicação)

popov

Vocês dizem o que vos apetece, ele faz o mesmo...
Não se critiquem sff

Nunivs

Citação de: popov em 05 de Junho de 2015, 11:22
Não se critiquem sff

Eu nao tenho funções numa instituição, com a dimensão do S.L.Benfica.

Qual é a parte desse aspecto, que não percebes ?

pjmorce

Citação de: popov em 05 de Junho de 2015, 11:22
Não se critiquem sff

Este senhor, ao fazer este tipo de comentários, mesmo que o faça na conta pessoal dele, está ligado à entidade Benfica!

Imaginemos que o ministro dos negócios estrangeiros comece a criticar um ministro qualquer Alemão. Era fixe não era?

popov

Mas este fórum não se chama serbenfiquista? Vincula-nos enquanto adeptos do clube ou não ?
Insisto não critiquem o vosso comportamento. Criticam a "estrutura" mas depois querem que a "estrutura" funcione e impeça a liberdade de expressão de um cidadão.
Enfim, coerência senhores!

ChamaImensaSLB

O problema disto é que depois ouve coisas destas, coisas que o derretem e estouram completamente.
Ver os filhos da puta dos dragões diário dizer que ele tá com dor de corno é péssimo

redlightdistrict

Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Junho de 2015, 12:41
O problema disto é que depois ouve coisas destas, coisas que o derretem e estouram completamente.
Ver os filhos da puta dos dragões diário dizer que ele tá com dor de corno é péssimo
Realmente estraga-me o dia quando estou calmamente a ler dragão diário (que é como quem diz cabrão diário)e vejo coisas associadas a este senhor...   :rir:
Agora querem crucificar o homem porque reagiu? Porque os montes de merda usaram isso para pseudo-gozar? A prova de que é uma excelente peça é a vontade de o atacarem, se fosse um conas de merda provavelmente os rivais gostavam dele...

E se alguém tem dor de corno são aqueles enormíssimos filhos da puta que sempre quiseram o jesus e nunca o tiveram... que depois de o verem a somar títulos no Benfica vêem-no agora a ir para o sporting e eles ainda a baterem punhetas com a imagem dele...

PS: deviam realmente ser mais comedido e ficar em silêncio

ChamaImensaSLB

Citação de: redlightdistrict em 05 de Junho de 2015, 13:00
Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Junho de 2015, 12:41
Realmente estraga-me o dia quando estou calmamente a ler dragão diário (que é como quem diz cabrão diário)e vejo coisas associadas a este senhor...   :rir:
Agora querem crucificar o homem porque reagiu? Porque os montes de merda usaram isso para pseudo-gozar? A prova de que é uma excelente peça é a vontade de o atacarem, se fosse um conas de merda provavelmente os rivais gostavam dele...

E se alguém tem dor de corno são aqueles enormíssimos filhos da puta que sempre quiseram o jesus e nunca o tiveram... que depois de o verem a somar títulos no Benfica vêem-no agora a ir para o sporting e eles ainda a baterem punhetas com a imagem dele...

PS: deviam realmente ser mais comedido e ficar em silêncio

Eu quis dizer que é pessimo para ele. Ver os gajos a referirem-se a ele como dor de corno na praça publica. Entrou num caminho que não pode ganhar com aqueles porcos, porque se for preciso eles vão até lhe chamar filho da puta na net e meterem montagens da mulher a ser...coiso. Eles são assim, não tem limites na filha da putice. E ele tem, ele é educado e normal.

Çula

O bacano descobriu as redes sociais há pouco tempo.

É normal, está na fase lua de mel.

Impact85

É um papagaiozito ... Que não prejudique é o Benfica com certas declarações.. 

pguerreiro

The Eagle 10

@Jgdm1965: Estou baralhado, alguém disse que o Mito só lhe tinha pedido para treinar um determinado Clube. O Mito diz que nunca sonhou tal coisa!

@Jgdm1965: Quando o Eu vem, repetidamente, à frente do presidente, está tudo dito.

Será uma boca ao Judas?  :confused:

Cardozo_7.

Citação de: King 7 em 05 de Julho de 2015, 23:33
@Jgdm1965: Estou baralhado, alguém disse que o Mito só lhe tinha pedido para treinar um determinado Clube. O Mito diz que nunca sonhou tal coisa!

@Jgdm1965: Quando o Eu vem, repetidamente, à frente do presidente, está tudo dito.

Claramente. O Judas não disse que treinador o Storrting não era o seu sonho....nesta altura do campeonato era expectavel que o dissesse.

The Eagle 10

Citação de: Cardozo_7. em 05 de Julho de 2015, 23:37
Citação de: King 7 em 05 de Julho de 2015, 23:33

Claramente. O Judas não disse que treinador o Storrting não era o seu sonho....nesta altura do campeonato era expectavel que o dissesse.
Já percebi quando crapula disse que o Benfica era clube de sonho, e acabou por matar o próprio mito.

Que estoiro.