João Gabriel (Diretor Comunicação)

bicadas.come

Além dos discursos do presi agora tens de responder às perguntas feitas para entrevistas ao presi? Além de acertares entrevistas em tudo o que é impresso e não só?

Não te queixes. Para um Benfiquista alagartado estás bem pago!

O Soberbo

"Sou grato a Jesus porque sempre partilhou os títulos com toda a estrutura do Benfica."

Espero que o Vitória esteja a partilhar os méritos do planeamento desta excelente pré-temporada com toda a estrutura do Benfica. A culpa não deve morrer solteira.

jantunes

este gajo não se cala?

Kurt Cobain 10

Joao Gabriel ‏@Jgdm1965  28 minHá 28 minutos
O futebol com novas regras. Limpinho!

IloveSLB2014

Este caralho não sabe tar calado fds :disgust:

ForçadoBloqueio

A voz da Estrutura. Estão tão entalados que até mete dó. Já que falas em "limpinho" quero ver é como e quem é que vai nos próximos anos limpar a merda que vocês fizeram...

abar85

Rídiculo vir com uma frase proferida pelo JJ enquanto era nosso treinador e vastamente usada por muita gente defensora do Benfica por essa televisão fora para gozar com o porto.

Há gajos que não sei como chegam a cargos destes...

abar85

Ainda mais quando o golo do Tondela é também ilegal parece-me... mau demais para ser verdade.

andre_04_SLB

Tenho pena é que não haja quem no Benfica te mande calar e poupar-te a estas figuras tristes.

heart_slb

:estrelas:
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Agosto de 2015, 00:02

??? Tu estás a dizer isso por causa da imagem do Jp dentro das 4 linhas???  Se sim digo te uma coisa como benfiquista és muito fraco!!!

Já devia ter falado é mais cedo,  no jogo da supertaça :
1 - canto que dá origem ao golo duvidoso do Sporting não existe! O arbitro anula o lance porque a bola sai em arco!

2 -penalti claro sobre Gaitan!

3 - o Sporting impediu os contra ataques do Benfica com recurso às faltas! O arbitro na maior parte não deu amarelos e pactuou com este anti jogo!!! Se desse amarelos o Sporting não acabava com 11 jogadores e o Benfica podia ter usado a sua principal arma: os contra ataques!

Calvinehobbes

se defendem é porque defendem...se se calam é porque não falam...

Limpinho voltou o Jesus a utilizar quando falou da vitória da Supertaça...acho muito bem que se fale, porque quando somos nós fazem exactamente a mesma coisa...ou acham que iriam ficar calados nesta situação se o lance fosse com um jogador do Benfica?

abar85

Citação de: Calvinehobbes em 15 de Agosto de 2015, 00:46
se defendem é porque defendem...se se calam é porque não falam...

Limpinho voltou o Jesus a utilizar quando falou da vitória da Supertaça...acho muito bem que se fale, porque quando somos nós fazem exactamente a mesma coisa...ou acham que iriam ficar calados nesta situação se o lance fosse com um jogador do Benfica?

Mas lá está, por os outros serem atrasados mentais nós também não temos que ser.

Eu a sair do café onde vi o jogo a dizer que o JJ ia falar do lance do golo do Tondela e esquecer-se da vergonha de lançar dentro de campo, e afinal...

Alves86

Sempre a malharem neste gajo...

Mas acham que ele fala à revelia??

Isto para mim (bem ou mal) é estratégia. O JG é apenas um peão.

A Direccção passa a mensagem sem aquela carga pesada institucional de um comunicado, redes sociais oficias do clube, etc.

E sinceramente, neste caso, acho muito bem...
O que eles querem é que fiquemos calados...perante O ASSALTO DA PROENÇADA!

andre_04_SLB

Citação de: heart_slb em 15 de Agosto de 2015, 00:42
:estrelas:
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Agosto de 2015, 00:02

??? Tu estás a dizer isso por causa da imagem do Jp dentro das 4 linhas???  Se sim digo te uma coisa como benfiquista és muito fraco!!!

Já devia ter falado é mais cedo,  no jogo da supertaça :
1 - canto que dá origem ao golo duvidoso do Sporting não existe! O arbitro anula o lance porque a bola sai em arco!

2 -penalti claro sobre Gaitan!

3 - o Sporting impediu os contra ataques do Benfica com recurso às faltas! O arbitro na maior parte não deu amarelos e pactuou com este anti jogo!!! Se desse amarelos o Sporting não acabava com 11 jogadores e o Benfica podia ter usado a sua principal arma: os contra ataques!

Epa a sério que estou a ler isto?? O Benfica perdeu porque foi mais fraco e quase não rematou a baliza. Ponto final.

O jogo estava 2-0 se houvesse acerto do Árbitro antes do penalty.

Alves86

O Dragões diário é a mesma lógica.

Ah e tal é só uma Newsletter.

Mas no fundo...a ideia é passar a mensagem. Fazer pressão. Vincar uma posição.

Tudo como quem não quer a coisa...