João Gabriel (Diretor Comunicação)

magic_maker

Este é que tem de ter esta postura e tem que defender o Benfica e atacar adversários, ficava preocupado por ver o presidente do Benfica a expor-se como o bruno de carvalho está a fazer.

komytis

não dou para este peditório!

zefo

Deveria ser dispensado das suas funções

cernache1

Citação de: magic_maker em 19 de Agosto de 2015, 14:31
Este é que tem de ter esta postura e tem que defender o Benfica e atacar adversários, ficava preocupado por ver o presidente do Benfica a expor-se como o bruno de carvalho está a fazer.

Isso mesmo. Enquanto fala nem se lembram de chatear o RV. Assim como judas perde seguidores nas hostes benfiquistas.

Chalana84

Na minha opinião é um bardajão que não merecia estar onde está!

Baixa constantemente o nível das discussões, parece o anormal do Pedro Guerra!

Ganhavamos tanto mas tanto tanto em não ter este ser como director de comunicação!

O melhor que a direcção lhe podia fazer era cortar a net!

RED_1904

Já cá não devia estar.

Não tem qualquer categoria para estar onde está, ainda por cima com tão relevo.

Só mesmo o Vieira, para coloca-lo em reuniões da SAD.

joaopedropj

Por mais que queira e que esteja sempre a defender o Benfica dos vários ataques dos nossos adversários, não tem o nível e a capacidade exigida para efetuar essa função, com base nos valores do Sport Lisboa e Benfica!

marcopicos

O porto tem o dragões diário, o sporting o seu presidente, nós temos este.

O nível está cada vez mais rasteiro.

nogueira

Citação de: joaopedropj em 19 de Agosto de 2015, 14:58
Por mais que queira e que esteja sempre a defender o Benfica dos vários ataques dos nossos adversários, não tem o nível e a capacidade exigida para efetuar essa função, com base nos valores do Sport Lisboa e Benfica!
Quais são esses valores?

Geovanni95

Quanto é que este tipo recebe por mês para dizer isto?

Deve ser uma profissão fixe: crias uma conta twitter e de facebook mandas umas bocas e recebes dinheiro por isso. Fantástico!

Chalana84

Joao Gabriel, se por acaso te lembrares de vir aqui ver o que dizem os Benfiquistas sobre ti, eu digo-te do fundo do meu Benfiquismo eterno.

Tenho vergonha de ver que o Meu Benfica tem a comunicação entrega a um gajo tao tasqueiro e com um discurso tão reles, tao baixo, tao brega como tu!

VERGONHA é o que eu tenho de ti!

Viva o Sport Lisboa e Benfica

magic_maker

Ele está bem para o que é o futebol português, fala a mesma língua.

Não se pode meter um betinho a comunicar com putos do bairro, leva nos cornos.

Neste caso temos um homem na comunicação do clube, que se identifica com a linguagem e estilo do futebol português, tudo certo portanto.

VALEBEM

Eu acho que o Jorge Gabriel está a desempenhar um papel desagradável e ingrato, mas que beneficia o Benfica em termos estratégicos.

nfgl

Citação de: VALEBEM em 19 de Agosto de 2015, 15:18
Eu acho que o Jorge Gabriel está a desempenhar um papel desagradável e ingrato, mas que beneficia o Benfica em termos estratégicos.

Resta saber se a estratégia é essa que estás a pensar ou se é outra.

Slb23

Vocês dão demasiada importância ao que ele diz ou deixa de dizer, no fundo toda a gente quer que ele fale para poder vir para o tópico dele falar.