João Gabriel (Diretor Comunicação)

lmalves

Ainda em funções...  ;D

Joao Gabriel ‏@Jgdm1965 1 minHá 1 minuto

O Rui Santos não é um jornalista a entrevistar Jorge Jesus, é o agente de Jorge Jesus! E a SIC consente...

rohff

Citação de: Bryan. em 21 de Maio de 2016, 21:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2016, 21:35
(Mais) Más notícias.

Please.

Só serve para manchar o nome do clube.

O que ele pode fazer a nível de influências na comunicação consegue fazê-lo sem ser funcionário do clube.

Agora claro, quando perdermos o campeonato vai ser porque perdemos o mestre da comunicação que nem um tweet direito sabe escrever.  ::)

Não mais alguém vai ter que fazer o trabalho sujo contra os Inácio's, Otavio's e Brunicados sim porque para o ano é mais do mesmo.

Mais pressão, mais choros e coação sobre árbitros, e cheira me que os porcos vão entrar nesta estratégia...

Pokrl

Nunca fui à bola com o homem mas confesso que este ano comecei a simpatizar com ele pela forma com que dizia as coisas com aquele humor refinado. Porque vai sair?

força Benfica

Vendido também?  ;D

VanHooijdonk

Ele ja saiu ... Para Voltar meses depois. È ciclico.

joaojordao13

Pouco importante. O grande líder arranja outra marioneta para lá colocar.

saivet

Citação de: Ruud em 21 de Maio de 2016, 21:24
Está de saída do Benfica.

Isso é mesmo verdade?

FODA-SE LINDO!

MiguelRibeiro

Vai para lá o Guerra!

subLiminar

A ser verdade a sua saída, são excelentes notícias.

Nunca gostei do estilo deste "incendiário".

Slb23

Foi vendido para a China.

Não foi pela cláusula.

FrEsMa

Finalmente! Menos um...

mort3santa

Era o único que embora de maneiras erradas defendia o Benfica. Vamos ver quem se segue.

sbremoved_34227

Tem para lá umas cláusulas.

andre_04_SLB

Para se defender o Benfica com altivez e seguindo os pergaminhos do clube não é a ser mesquinho, picuinhas, chorão e completo fala barato. Não é de hoje que este senhor esta no clube. Uma saída que peca por tardia. Boa noite e obrigado.

J_PN

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Maio de 2016, 22:55
Para se defender o Benfica com altivez e seguindo os pergaminhos do clube não é a ser mesquinho, picuinhas, chorão e completo fala barato. Não é de hoje que este senhor esta no clube. Uma saída que peca por tardia. Boa noite e obrigado.

Quero ver o que dirás quando for anunciado Pedro Guerra no seu cargo  :smokin: