João Gabriel (Diretor Comunicação)

Naruto

PauloTavares

MasterPT

O João Gabriel "saiu" do SLB Benfica, mas o SL Benfica não saiu do João Gabriel.

Em grande, mais uma vez. Como é, aliás, seu apanágio.

:slb2:

BleedingHeart

É excelente para desviar os ataques feitos ao clube para si próprio.

Agora que esta fora ja têm saudades dele, certo.

MSAM

BlankFile

Volta, estás perdoado!

Estou farto de piças moles no meu clube.

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 10 de Fevereiro de 2017, 21:33
Volta, estás perdoado!

nunca devia ter saido....  mas muita malta aqui esta a ter o que gosta,  de ver o Benfica comer e calar, e de ter autenticos bananas nos programas desportivos. 

Quando vejo aqui malta a dizer que nao podem com o Guerra, RGS, Ventura, e do Joao Gabriel quando estava no clube...............

Vivemos num pais aonde nao existe cultura desportiva, de doentes, e aonde se faz tudo para ganhar a todo custo.   Por isso ou jogas o mesmo jogo ,  ou entao  es comido de cebolada...
E neste momento e isso que nos esta a acontecer.....   os adversarios a pressionar tudo e todos, e o Benfica caladinho,  e os resultados estao a vista. 

Mikeslb1904

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Fevereiro de 2017, 23:27
Citação de: BlankFile em 10 de Fevereiro de 2017, 21:33
Volta, estás perdoado!

nunca devia ter saido....  mas muita malta aqui esta a ter o que gosta,  de ver o Benfica comer e calar, e de ter autenticos bananas nos programas desportivos. 

Quando vejo aqui malta a dizer que nao podem com o Guerra, RGS, Ventura, e do Joao Gabriel quando estava no clube...............

Vivemos num pais aonde nao existe cultura desportiva, de doentes, e aonde se faz tudo para ganhar a todo custo.   Por isso ou jogas o mesmo jogo ,  ou entao  es comido de cebolada...
E neste momento e isso que nos esta a acontecer.....   os adversarios a pressionar tudo e todos, e o Benfica caladinho,  e os resultados estao a vista.
Tenho saudades deste tipo!
O Benfica sempre foi do povo e para o povo.  E o povo quando se sente injustiçado responde por forma a defender os seus interesses, as suas famílias,  as suas paixões...
Volta, pá!

Fake Blood

Citação de: Pokrl em 23 de Janeiro de 2017, 12:26
Está na secção errada.
É criar uma secção abaixo desta e enfiá-lo lá.
"Tipos que nunca deviam ter estado no Benfica, nem sequer nas roulotes do Alto dos Moinhos".

Trapattoni

Verdade seja dita, faz falta alguém com força suficiente para fazer frente à CS e aos fdps que andam por aí dissecar o nosso nome. O João Gabriel era fundamental nesse plano.

BlankFile

Citação de: Fake Blood em 12 de Fevereiro de 2017, 18:41
Citação de: Pokrl em 23 de Janeiro de 2017, 12:26
Está na secção errada.
É criar uma secção abaixo desta e enfiá-lo lá.
"Tipos que nunca deviam ter estado no Benfica, nem sequer nas roulotes do Alto dos Moinhos".

E para que secção é que vão os piças moles que os substituem?

Carolina Barata

Para a sua saúde mental é bom este novo desafio no Dubai. Não deve ser fácil estar muito exposto como estava.

Blueriver

Um exemplo notório de alguém que sempre confundiu "defender o Benfica" com "atacar os rivais".

Uma coisa é utilizar um lance de um jogo do Sporting/Porto para argumentar sobre uma jogada semelhante do Benfica, em termos de decisão arbitral. Outra, bem diferente, é mandar bocas desnecessárias, ainda para mais enquanto representante do clube.

Gostei da sua saída e não tenho saudades nenhumas. Naquilo em que é bom, nas piadolas e nos estoiros, não faz falta ao Benfica. Faz falta, sim, alguém que defenda os interesses do Benfica, alguém que culpe e denuncie as arbitragens quando tal deve ser feito, de forma incisiva e criteriosa.

luis___alex

"atrás de mim virá quem de mim bom fará".   ditado popular que se aplica na perfeição

SAUDADES DESTE GRANDE PROFISSIONAL E BENFIQUISTA