Donner sai no fim da época

aguia voadora

Que ninguém se esqueça do que sucedeu com o BASKET!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Sr Tavares SABE MUITO  mas anda a pé e só engana alguns que facilmente se deixam levar por frases como essa dos ciclos e do novos projectos e dos falsos profissionalismos....
Para mim há 1 justificação que se chama INCOMPETÊNCIA

A justificação o ano passado para o desinvestimento no basquetebol é porque iam apostar no hoquei, volei e andebol ************ OS RESULTADOS ESTÃO À VISTA!!!!! e mesmo em andebol que é a modalidade que foi mais (ainda há-de ir mais...) longe mandam o homem embora!!!!

Dixi

Não me parece uma medida inteligente despedir o Donner. Não conheço esse Senhor Fernando Tavares e não entendo esta decisão e isto deixa-me um bocado revoltado. Se nos próximos tempos vir o Donner conquistar títulos no Porto vou ficar hiper-revoltado.  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :knuppel2: :knuppel2: :boxing:

Amigo das modalidades

quando a época acabar, eu digo-vos os motivos internos, os que me chegaram aos ouvidos

46Rossi

Então fico à espera para saber quais são esses motivos internos

firenze

os motivos são as restrições orçamentais que foram impostas as amadoras...

Só que eles não querem admitir para que os sócios não digam:" ah e tal foram buscar o Maxi Pereira por 4 milhões e não existem 3 mil balas para pagar ao Donner"

.....

O_Glorioso

Todos nós sabemos o que isto quer dizer... INCOMPETÊNCIA por parte de quem dirige o clube...

Lamentável...

SevenStars

Não me parece nada que Fernando Tavares seja incompetente, muito pelo contrário.
Não estamos a ganhar com gostaríamos, mas alguém se lembra nos últimos 10 anos de ter as modalidades mais tradicionais a disputarem os repectivos campeonatos até ao fim? Eu não.
E depois a quantidade de modalidades novas que estamos a praticar, algumas com evidente futuro televisivo e no potenciar de captação de adeptos, quando há vários anos só extinguiíamos modalidades.

Red skin

A sua saída é certa???

Covenant

Pedro Neto

Já se copiam nos discursos. O Benfica está a saque...

KRF

Lamentávelmente o nosso Clube qualquer dia começará a ser conhecido pelo CAMPEÃO dos problemas internos pois para além do futebol também nas modalidades o ambiente é mau.

Vergonha de SAD onde os Srs. Administradores sacam o seu bom salário mas que demonstram uma grande incompetência ao não conseguirem junto dos seus delegados resolver os problemas internos.

Estamos entregues aos bichos...

:bah2: :bah2:

mar_vivo

Citação de: KRF em 06 de Maio de 2008, 22:14
Lamentávelmente o nosso Clube qualquer dia começará a ser conhecido pelo CAMPEÃO dos problemas internos pois para além do futebol também nas modalidades o ambiente é mau.

Vergonha de SAD onde os Srs. Administradores sacam o seu bom salário mas que demonstram uma grande incompetência ao não conseguirem junto dos seus delegados resolver os problemas internos.

Estamos entregues aos bichos...

:bah2: :bah2:

Desculpem, a SAD não gere apenas o futebol?...

Slbstriker

Crlh dos ciclos, já não basta o ciclo que o futebol começou este ano, agora também vêm com essa conversa para as modalidades! Se querem um ciclo decente, tirem é de lá os incompetentes, e deixem estar aqueles que dão títulos ao clube. :tickedoff:

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2008, 19:51
quando a época acabar, eu digo-vos os motivos internos, os que me chegaram aos ouvidos

Não me parece que possam (ou devam!) existir "motivos internos" suficientemente graves que justifiquem a sua saída!

Red skin

Parece q andam a sabotar... é no Hóquei, com a saída de alguns jogadores e a manutenção de um certo treinador, é o desinvestimento no vólei, q faz sair jogadores, é a decisão de ir para a Proliga no Basket e agora a saída do Donner do Andebol... Q vão fazer ao futesal?? Mandar embora o Ricardinho?

:knuppel2: