Donner sai no fim da época

fmb

ForçadoBloqueio

Citação de: Wampyro em 16 de Maio de 2008, 00:04
O Donner amanha faz as malas e vai embora, nem mais um dia fica no Benfica. Temo que dificilmente volte a arranjar emprego para já no Andebol Portugues depois das atitudes que teve com atletas e dirigentes. Não me vou alongar como queria, pq não sou pessoa de andar a falar nas costas.

Leiam o que o jogadores nos proximos dias dirão da saida do Donner (é obvio que vão ser cordiais, mas não vão chorar a sua saida) e depois tirem ilacções.

Obrigado por nos ter ajudado a conquistar o titulo desejado, mas não tirem o mérito aos jogadores e dirigentes do Andebol, pq alguns deles andam nisto de Benfica e Andebol há mais de 30 anos e tb merecem credito. O Titulo é do Benfica, não do Donner, pq se fosse como os jogadores queriam, o Donner hoje não levantava o caneco.

jpmacedo

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Fundamentalista SLB

Parabéns Equipa! Vocês jogam á Benfica!

Em relação ao Donner Ele têm mesmo um feitio muito díficil como é habitual na antiga "escola Soviética".

46Rossi

Citação de: fmb em 16 de Maio de 2008, 00:07
solnado, isto é assim????

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2008, 19:51
quando a época acabar, eu digo-vos os motivos internos, os que me chegaram aos ouvidos

:-X

Dixi

Não acredito que os jogadores não o suportassem pois como se viu nas palavras do Pedroso que agradeceu e salientou o grande trabalho do treinador.

Ainda vão a tempo, não demitam o Donner, voltem a contratá-lo.

goncalo_88

Eu já disse ponham-no na estrutura do futebol arranjem um cargo para ele que pessoas destas fazem falta a qualquer desporto colectivo.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2008, 00:08
Citação de: Wampyro em 16 de Maio de 2008, 00:04
O Donner amanha faz as malas e vai embora, nem mais um dia fica no Benfica. Temo que dificilmente volte a arranjar emprego para já no Andebol Portugues depois das atitudes que teve com atletas e dirigentes. Não me vou alongar como queria, pq não sou pessoa de andar a falar nas costas.

Leiam o que o jogadores nos proximos dias dirão da saida do Donner (é obvio que vão ser cordiais, mas não vão chorar a sua saida) e depois tirem ilacções.

Obrigado por nos ter ajudado a conquistar o titulo desejado, mas não tirem o mérito aos jogadores e dirigentes do Andebol, pq alguns deles andam nisto de Benfica e Andebol há mais de 30 anos e tb merecem credito. O Titulo é do Benfica, não do Donner, pq se fosse como os jogadores queriam, o Donner hoje não levantava o caneco.

Mas que jogadores??? Um ou dois?? E fazes de uma parte o TODO??

goncalo_88

Fogo a 3 anos atrás lembro-me de o Donner falar das condições precarias de treino ninguem ligava ao material, etc, etc,como isto andava e agora está.

4ever Red Devil

Dantas e Donner são mal amados pelos jogadores (segundo vocês).
Um ganha, o outro perde.

Donner, o que ganha, sai.
E o Dantas, fica?
  ::)

Dandy

Citação de: jpmacedo em 16 de Maio de 2008, 00:10
já foi aqui dito quando a notícia saiu, mas volto a lembrar:

o Donner foi afastado pelos jogadores, que não gostam do seu rigor, com a cumplicidade da direcção.

já vi aqui a pergunta: jogadores ou treinador? pois eu respondo: treinador!! o treinador tem de ser defendido pela direcção e não são os caprichos dos jogadores que escolhem o treinador. ainda por cima estando nós a falar deste Senhor!

portanto, culpo os jogadores pela sua falta de profissionalismo, e o palhaço que anda a fazer de director das modalidades.

Como escrevi, minutos antes de ti, alinho pelo mesmo raciocínio.

Parece que já se esqueceram dos gritos que o Mário Palma dava durante os jogos...resultado: 7 títulos consecutivos.
  Será recorde absoluto no Benfica, ao nível de todas as modalidaes?

:bah2:

Wampyro

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Maio de 2008, 00:16
Um ganha, o outro perde.

E o Dantas, fica?

Memoria curta...

Carlos Amorim

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

goncalo_88

Citação de: Wampyro em 16 de Maio de 2008, 00:20
Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Maio de 2008, 00:16
Um ganha, o outro perde.

E o Dantas, fica?

Memoria curta...

O Dantas nao ganha nd nem de 3 em 3 anos.

Wampyro

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Maio de 2008, 00:22

Merda de dirigentes, que protegem sempre estes jogadores, que não querem fazer nada.

Fico passado com estas merdas...

Então os jogadores não ganharam hoje o titulo?Então os jogadores não deram hoje tudo pelo Benfica?

Querem ver que agora como muitos querem fazer passar, só o Donner é que tem direito a receber o caneco....