Donner sai no fim da época

Apollo15

Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2008, 02:04
Citação de: Apollo15 em 13 de Julho de 2008, 12:48
onde disseram e ele próprio disse que pegou no Benfica na 2ª divisão e o levou por aí acima até ao título, o que não é propriamente verdade, no máximo pegou na equipa na Divisão de Elite.

O mais parecido, em Portugal, a uma "segunda divisão" (entendido como o escalão que, em qualidade, está imediatamente a seguir à liga profissional) era, sem dúvida, a Divisão de Elite.

Onde vês a falta de verdade?

a liga de elite não era a 2ª divisão, por algum motivo houve histórias de confusões entre a federação e a liga por causa se o campeão nacional era o vencedor da lpa ou da divisão de elite.

Dandy

Citação de: Apollo15 em 17 de Julho de 2008, 11:43
Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2008, 02:04
Citação de: Apollo15 em 13 de Julho de 2008, 12:48
onde disseram e ele próprio disse que pegou no Benfica na 2ª divisão e o levou por aí acima até ao título, o que não é propriamente verdade, no máximo pegou na equipa na Divisão de Elite.

O mais parecido, em Portugal, a uma "segunda divisão" (entendido como o escalão que, em qualidade, está imediatamente a seguir à liga profissional) era, sem dúvida, a Divisão de Elite.

Onde vês a falta de verdade?

a liga de elite não era a 2ª divisão, por algum motivo houve histórias de confusões entre a federação e a liga por causa se o campeão nacional era o vencedor da lpa ou da divisão de elite.

Não, efectivamente não era a segunda divisão...mas somente no nome.
   Daí ter empregue as aspas e a expressão "o mais parecido", como poderás confirmar.

Mas alguma vez o vencedor da divisão de elite seria capaz de derrotar o campeão da liga profissional? Essa é que é a questão...na minha humilde opinião, claro.

O0

ladybug

a mim também me chegou aos ouvidos por fonte proxima dos balnearios q o Donner não tinha lá muito bom feitio e que por causa disso o ambiente nos balnearios não era nada bom.

E já disse mais que uma vez e volto a dizer:prefiro ficar sem o treinador que sem metade da equipa.

Aredeh

Imperador04

Citação de: Aredeh em 21 de Julho de 2008, 11:19
É pena a sua saída  :ashamed:
Epa parem de falar dele, hoje começa a epoca de andebol e aindam falam desse gajo, fds.

ElComadante

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah:   Ja chega de falar no Donner, ja passou,ja foi....vamos agora é rumar ao bi...hj apresentaçao do andebol as 16.30.

Imperador04

Citação de: ElComadante em 21 de Julho de 2008, 14:08
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah:   Ja chega de falar no Donner, ja passou,ja foi....vamos agora é rumar ao bi...hj apresentaçao do andebol as 16.30.
Epa eu acho que hoje é só exames medicos, onde viste isso da apresentação ?

ElComadante

Amanha TERÇA apresentaçao com treino as 5.30...

SevenStars

modalidades SLB

Citação de: ElComadante em 21 de Julho de 2008, 22:28

Explica lá isso melhor!?!
:slb2:

Imperador04

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Julho de 2008, 00:58
Citação de: ElComadante em 21 de Julho de 2008, 22:28

Explica lá isso melhor!?!
Só vai haver treino, a apresentação fica para depois.  O0

modalidades SLB

Alguém me sabe dizer se o treino de hoje é à porta aberta?

luigi16

Aleksander Donner: «Não sou o Mourinho...»
EX-TÉCNICO DO BENFICA SONDADO PELO GIL EANES

O Clube Desportivo da Escola Secundária Gil Eanes, em Lagos, tem um projecto abrangente para o desenvolvimento do andebol e já encetou conversações com alguns treinadores, entre os quais Aleksander Donner, considerado o melhor de sempre em Portugal, mas que paradoxalmente ficou desempregado depois de ter sido campeão nacional pelo Benfica!

O técnico de origem ucraniana, oriundo da antiga escola da União Soviética, confirmou os contactos: "Falaram comigo, num torneio que houve em Gaia. Disse que estava disponível, porque preciso do andebol para comer. Jamais ganhei milhões, porque não sou o José Mourinho", considerou o também antigo seleccionador nacional.

O Gil Eanes, crónico rival das campeãs femininas do Madeira SAD no Nacional, Taça de Portugal e Supertaça, pretende fomentar a modalidade, pelo que as sondagens encetadas visam não só encontrar uma orientação para os escalões seniores como também desenvolver a formação.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=804722&idCanal=84

se se concretizar será uma grande noticia para o andebol ca de lagos e irá seeguramente desenvolver-se cada vez mais

Mercurio_10

Parece que vai mesmo para o Gil Eanes. Boa sorte, merece ter sucesso!

Freire

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Setembro de 2008, 10:02
Parece que vai mesmo para o Gil Eanes. Boa sorte, merece ter sucesso!

Para as mulheres. Coitadas, vai ser de puta para cima.