Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

pedriouf

A minha frase para o cartaz está escolhida ...

«Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente» (30 de Março de 2008)

pedroazores

EM POUCO MENOS DE 48 HORAS...JÁ TEMOS QUASE 20000 VISUALIZAÇÕES DESTE POST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: simaotorras em 18 de Abril de 2008, 20:39
fogo realmente ha pessoal...estão mm preocupados com a manifestação de amanha!! alias se o benfica perder com o porto no domingo, a culpa vai ser da manifestação!! meus amigos, não se preocupem, estamos num clube livre!!! idolatrai o LFV enquanto nós nos preocupamos..
se perdermos no dragao continuamos num lugar da treta.. se ganharmos no dragao continuamos num lugar da treta..
o lugar para o benfica é o 1º e nao 2º ou 3º

MxPxFx

As pérolas do sr. LFV são tão boas que dá para fazer uma analogia entre elas e ver a incoerência e o discurso contraditório!!!

Os burros somos nós... ao menos alguns já abriram a pestana!



JoMi¹¹

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Abril de 2008, 20:43
As pérolas do sr. LFV são tão boas que dá para fazer uma analogia entre elas e ver a incoerência e o discurso contraditório!!!

Os burros somos nós... ao menos alguns já abriram a pestana!

:rir:

Manuel Costa

Citação de: pedriouf em 18 de Abril de 2008, 20:39
A minha frase para o cartaz está escolhida ...

«Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente» (30 de Março de 2008)


o pessoal que vai à MANIF devia levar uma cartolina com uma das frases bombásticas com que LFV nos presenteou ao longo dos anos

eu já tenho o meu cartaz pronto


:bandeiraslb:

Ragazzo 1904

A TVI falou que à hora da manifestação, a equipa deve estar a sair da Luz para o Porto.

KeEp


JoMi¹¹

Citação de: Ragazzo_SLB em 18 de Abril de 2008, 20:46
A TVI falou que à hora da manifestação, a equipa deve estar a sair da Luz para o Porto.


Pois, não me admirava nada que com o conhecimento desta manif atravex da cs a comitiva do benfica nao tivesse la :whistle2:

BtEiNaFgIoCrA

PELO QUE OUVI DIZER A EQUIPA DO BENFICA PARTE PARA O PORTO POR VOLTA DAS 15H!! vamos la fazer-nos ouvir..eles costumam sair do estadio da luz mas amanha nao sei se será assim. se eles estiverem lá ainda melhor..assim sempre podem explicar o que pensam fazer.

Redady

Não se preocupem com o número de pessoas que vai lá estar, quem lá estiver está porque acredita que no Benfica ainda se pode fazer melhor!
Eu vou lá estar e sei que vão mais amigos, Benfiquistas anónimos e muitos que só conheço por aqui trocar opiniões!

Até amanhã!

P.S. Faça chuva ou granizo, eu vou lá porque tenho juízo ... próprio!

Manuel Costa








há um gajo sem vergonha que diz que isto

não deveria ter acontecido

KeEp